-Linda, acorda, chegamos.- Gilinsky acariciou meu rosto, fazendo com que eu acordasse.
Eu me assustei e levantei bruscamente, fazendo com que Jack risse.
-Idiota.-Falei, dando um soquinho em seu ombro e me espreguiçando.
Ele se fez de ofendido e saiu do carro. Eu abri a porta e fui até o porta malas, onde Gilinsky pegava minhas coisas.
Após eu pegar minha mochila e colocá-la nas costas e Jack pegar minha mala, nós nos entreolhamos e entrelaçamos nossas mãos.Jack's POV
Notei que as mãos da Lu tremiam um pouco. Olhei para ela com um ponto de interrogação no rosto.
Ela sorriu e me explicou que tinha um probleminha de ansiedade que fazia com que as mãos dela não parassem de tremer nunca.
Eu ri e olhei para seus olhos de coloração verde musgo que me encaravam. Ela é linda. Seu cabelo castanho claro estava solto, e de vez em quando, balançava devido ao vento.
Percebendo que eu estava a encarando, ela sorriu. E que sorriso. Eu amava quando ela sorria assim, me lembrava o jeito da Mad. Que merda, por que eu não conseguia seguir em frente? Uma garota maravilhosa e incrivelmente gentil estava na minha frente, e a única coisa que eu conseguia pensar, era na Madison Beer. Eu sou um lixo.
-Terra chamando Jack, Jack chamando Terra.- Lu falou, estralando os dedos na tentativa de chamar minha atenção.
-Desculpa, Mad. Eu tava viajando pensando em coisas desnecessárias.-Falei, e depois que vi a mudança da expressão facial de Lu, percebi que tinha trocado os nomes.
Merda. Merda. Merda.Luiza's POV
Eu não tinha escutado isso. Eu não podia ter escutado isso. Eu devia estar ficando louca.
Ele me chamou de Mad.
M a d.
A pessoa que quase acabou com a carreira dele e praticamente jogou o coração dele no lixo. A menina que pegou Cam sem nem ao menos pensar no Jack e destruiu o coração da Lou. Nós não somos parecidas fisicamente e muito menos de jeito. Ele estava pensando nela.
Uma raiva me corroeu o corpo, e minha cara dizia o que eu queria segurar pra mim.
Automaticamente desviei o olhar e soltei nossas mãos. Virei de costas e senti uma mão me puxando para trás.
-Lou...-Gilinsky falou, mas, foi interrompido por mim.
-Pelo visto as coisas que você estava pensando não são tão desnecessárias, não é Jack?- Falei, seca.-Acho que você tem que se acertar com outro alguém. Só não venha chorar no meu colo quando ela mostrar pra você, a cobra falsa nojenta que ela é. Se você me dá licença, eu tenho que pegar um voo.-Continuei, agora com a voz um pouco falhada. Meus olhos estavam marejados e eu tive que parar no meio da fala várias vezes para respirar fundo.
-Foi um acidente. Me desculpa. Eu fiquei com a Madison por muito tempo e por conta disso, muitas das coisas que acontecem ao meu redor me lembram dela. Uma dessas coisas foi ver você sorrir. Você sorri exatamente igual a Mad.-Ele falou, tentando melhorar a situação.
Minha expressão facial passou de raiva a nojo em um piscar de olhos.
-Nunca me compare com ela. Eu não sou mais bonita e nada sim, mas sei que valho bem mais e sorrio por coisas verdadeiras e verdadeiramente, diferente dela. -Parei de falar, respirei fundo, e continuei- Só vá para Toronto quando e se estiver pronto para esquecê-la. Até lá, prefiro que pense se realmente me quer ou se o seu coração vai ser eternamente da Madison. Eu só não quero mais me machucar, Jack. Tô cansada de ser feita de idiota, e no final, sempre acabar machucada.
Ele concordou com a cabeça e disse:
-Eu vou seguir o seu conselho, e até lá, se cuida. Eu realmente gosto de você. Me perdoa por tudo, tudo, tudo, e por favor não desiste de mim. Eu vou voltar.- Ele falou, fungando no meio das palavras para não começar a chorar.- A gente pode dar um abraço de "até logo"?- Ele continuou, dando um sorriso fraco.
Eu não disse nada e me aproximei do corpo de Jack, e logo senti seus braços me envolvendo em um abraço protetor. As lágrimas que estavam sendo seguradas, inundaram meu rosto, fazendo com que eu soluçasse no ombro de Jack.
Chorei pelo fato de nós estarmos discutindo, chorei por conta de ser feita de trouxa mais uma vez, chorei pelo fato da existência e da importância que a Madison tinha para Jack e chorei mais ainda pelo fato de estar chorando.
Jack disse para eu parar, e percebi que ele realmente estava triste. Triste, porém, errado. Me despedi, e falei que era melhor ele não me acompanhar.
Entrei na ala de embarque e logo em seguida, fui em direção ao jatinho.
Agradeci aos céus pelo fato de que eu estava completamente sozinha dentro do jatinho, sendo assim, não obrigada a explicar o que tinha acontecido.
Sentei-me em um dos últimos assentos, coloquei meus fones, e em pouco tempo, já havia adormecido.
Acordei no meio do voo, e encontrei Lou e Aaliyah em bancos próximos aos meus.
Ri baixinho em ver as posições que elas dormiam, e devido a isso, não me segurei, tirando fotos das duas e postando no Instagram.
Como não consegui voltar a dormir, comecei a conversar com a Ana e a Jessica.
•Whatsapp•Jess tontona❤: Oiii Luuu
Ana tapada❤: E aí? Como foi LA? Você sumiu :(
Eu: Oii, desculpa. Foi bem legal, mas eu briguei com o Jack, e o assunto foi pesado. Assim que o avião pousar, ligo pra vocês.
Ana Tapada❤: Okayyy!
Jess Tontona❤: Ok, fica bem :)
Ana Tapada❤: //2
Sorri ao ver o nome das meninas. Nós éramos o trio TTT, ou seja, Ana Tapada, Jess Tontona e Lu Trouxa.
Eu daria a vida por elas, e realmente não via a hora de vê-las.
A hora que bloqueei meu celular vi a foto que estava de plano de fundo. Era uma minha e de Gilinsky, tínhamos tirado ela ontem de manhã. Dei um sorriso triste, e decidi me distanciar daqueles pensamentos antes que eu voltasse a chorar.
"Vai ficar tudo bem" repeti essa frase várias vezes para mim mesma.
Desliguei meu celular e o guardei na minha bolsa de mão. Ainda faltava um tempo para o voo terminar.
Encostei meu rosto na parede fria do avião e fiquei olhando a paisagem pela pequena janelinha.SÓ ROLO QUE ACONTECE NESSA HISTÓRIA, JESUSSSSSS HAAHHAHAHA
imaginem que a foto que está lá em cima, é a foto que está na tela de bloqueio do celular da Lu.
Amo vocês❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul mate // Shawn Mendes
Teen FictionLuiza, uma garota brasileira de 16 anos, se muda para o Canadá em busca de adquirir mais conhecimento e mudar a sua vida, mas muito mais está a aguardando. Seu ídolo, Shawn Mendes, se torna alguém presente em seu dia a dia, fazendo com que sua paix...