Lucca Walker
Chego do trabalho totalmente cansado, chego em meu apartamento e me jogo no sofá, tiro meu palito e minha gravata, jogo minha cabeça para trás, fecho os olhos e penso um pouco.
Passar o dia inteiro em uma empresa em frente ao computador e ter várias reuniões é tão chato e cansativo, essa vida só é ideal para Daniel, mas eu não nego que tem suas vantagens, por exemplo ser famoso e por esse motivo conseguir as mulheres que desejo sem pedir, ter dinheiro, carros, casas, mesmo sabendo que são coisas banais, isso é uma maravilha, como eu disse uma vez, sou a ovelha negra e eu amo fazer coisas de ovelha negra. Não que eu me arrependa de sair daquela vida, eu quase morri e a morte me fez enxergar o que precisava ver e agora eu estou no caminho certo, pelo menos é o que eu acho.
— Quem é vivo sempre aparece - Daniel fala passando pela sala
— Que cacete! Você não tem mais apartamento? - Falo o olhando com raiva
— Tenho - Ele fala se servindo um copo de vodka — E você, ainda tem celular? Ou deixou cair mais uma vez na privada? - Diz com deboche
— Eu não queria conversar com você - Falo serio
— Agora você quer? Ou vou ter que esperar a madame virar a porta de um homem crescido?
— Não - Falo com raiva. Uma das coisas que gosto e odeio em Daniel é a sinceridade e ele é'tipo que sabe quando alguém precisa de um sermão, sempre me dá algum no momento certo. -- Você invadiu meu apartamento, não posso agir como uma criança e fingir que você é invisível.
— Que bom que está amadurecendo, isso é um grande avanço.
— Porra, para com tanta enrolação. Me fala logo o que você quer?
— Mia Carter - Ele fala tomando um gole da bebida e me olhando
— O que? Você quer ficar com ela? - Ele desvia o olhar e sua postura muda
— Quero conversar sobre ela com você, foi isso que eu quis dizer. - Ele se auto corrigi
— Estou ouvindo - Me levanto, vou em direção a cozinha, diretamente a geladeira para pegar uma cerveja e o pé no saco vem atrás.
— Quer transar com ela? - Sua postura fica rígida e sinto um pouco de raiva em seu tom de voz.
— Quem não quer? Já viu aquele corpo? - Pego a cerveja
— Já transei com ela - Ele é direto e reto, ai está o irmão que eu tanto amo, ele é tão frio que um bloco de gelo ao lado dele é quente.
— Eu sei - Falo com a cara amarrada — Eu também, não sei se lembra - Agora ele fecha a cara.
— Mas, não é sobre isso que vamos conversa, aliás é melhor sair desse assunto, afinal, não precisamos saber com quem ela transou ou deixou de transar.
— Sobre o que vamos conversar? - Dou um gole na bebida
— Caralho Lucca! Quer ficar com ela? Quer se envolver com ela? Quer ficar com essa parte do plano? Realmente quer isso? - Ele fala bravo
— Queria - Grito sem pensar direito
— Então vá atrás dela, a conquiste e termine o nosso o plano. Espera, você queria? - Daniel pergunta confuso.
— Sim, foi isso que eu disse, eu queria. Agora já é tarde. Você está muito envolvido com ela, quero que fique com Mia. Assim, você aprenderá muito e seu coração amolece quando está com ela. Talvez ela te ensine a para de usar as pessoas.
— Você quer que nossa empresa afunde? Quer que nosso nome fique na lama? Não, eu sei que não, então pare de dizer que eu estou usando as pessoas. Só estou fazendo o que precisa ser feito - Ele fala bravo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...