Agora é exatamente 00:00 a boate está bem decorada, luzes focando o palco principal, palcos secundários por todos os lados com mulheres dançando, todos estão usando máscaras para manter a privacidade escondida, essa é a magia deste dia, a iluminação muda, ficando neon em algumas apresentações e lotada como sempre. Faz tanto tempo que não faço isto que estou nervosa, minhas mãos estão suando, meu coração está acelerado, acho que não vou conseguir, não posso mais fazer isso. Onde eu estava com a cabeça vindo até aqui e pedindo para Charles me dar uma oportunidade de relembrar os velhos tempos? Quer dizer, sendo obrigada a dançar hoje, eu e essa mania de fazer apostas.
— Okay meninas, chegou a hora, estamos com a casa lotada nas duas sessões. Agora vamos repassar a ordem, primeiro a abertura, depois pole dance, depois Mia entra com as meninas - Parei de ouvir depois que ele disse meu nome, mantenha a calma Mia, você consegue, você consegue. Charles fala por mais dois minutos e depois vem até onde estão terminando de me maquiar.
— Você está bem? - Ele se senta do meu lado
— Sim - Dou um leve sorriso.
— Realmente quer fazer isso? Sabe que não precisa, podemos tentar outro dia ou eu posso tentar conversar com Kate - Charles pergunta preocupado
— Eu quero e vou fazer isso, vai ser a melhor apresentação que eu já fiz em cima daquele palco. Acredita em mim, vai dar tudo certo - Falo confiante
— Esse é a minha garota. Mantenha a calma e se quiser desistir é só me falar, okay? - Ele segura minha mão suavemente, me fazendo olhar em seus olhos por um minuto.
— Okay - Sorrio, ele se levanta me da um beijo na testa.
— O show começa em dez minutos meninas. - Todas ficam animadas, menos eu, que estou quase cagando na meia arrastão. Estou usando um body com as costas nua e com decote enorme na cor preta, sem sutiã e muito menos calcinha, meia arrastão e um salto fechado aveludado também de cor preta. As primeiras que vão entrar já estão prontas e logo vão subir ao palco, elas estão lindas e a coreografia que montaram pra elas é tão sexy, se eu fosse um homem iria querer pular no palco e agarrar todas.
Para a minhas sorte todas as pessoas estão mascaradas e eu não vou fazer um solo, então a atenção não vai estar só em mim, vai estar em todas. A música começa, ouço a voz de Charles, ele está dando o ponto de partida e animando o publico como um bom apresentador "e que comece o espetáculo" ele diz e as palmas começam e as mulheres começam a entrar.
— Não fica nervosa - Uma mulher fala ao meu lado
— Está tão na cara? - Sorrio sem graça
— Você parece uma criança assustada depois de contar uma história de terror - Gargalhamos
— Então está mais do que na cara.
— Não precisa ter medo, o palco não é um bicho de quatro cabeças com dentes afiados pronto para te devorar, você vai se sair bem.
— Eu espero que sim - Dou leve sorriso
— Terminei - A maquiadora diz, dá um leve sorriso e sai. Ouço aplausos e gritos e as primeiras dançarinas voltando para o camarim, segundas entrando.
— Depois delas somos nós - A mulher comenta
— Eu sei e isso me deixa tensa - Falo baixinho
— Não precisa ficar, quando estiver lá em cima pense em algo que te faça relaxar, se imagine sozinha em casa dançando, pessoas peladas, qualquer coisa, isso vai ajudar - Ela sorri
— Okay - Sorrio. Mesmo já tendo feito isso centenas de vezes, eu esqueci a sensação de estar em cima do palco, formar de manter a calma, como controlar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...