Leia Você De Novo Não!
Bjs de griti ✨***
Daniel abre meu roupão e vem beijando meu corpo inteiro, depositando beijos quentes e suaves por toda a extensão do meu corpo, sem pressa alguma, me fazendo arrepiar por inteira, até chegar a minha buceta, onde beija mais uma vez as minhas coxas.
Ele deixa um beijo na minha buceta e vai descendo para o meu clítoris, sinto um formigamento na minha intimidade e todo o meu corpo se acende com o toque desse homen, ele começa a me chupar com calma passando a língua em tudo, involuntariamente eu abro minhas pernas cada vez mais, para receber Daniel.
Ele movimenta sua língua suavemente para baixo e para cima de vagar (por enquanto), enquanto me olha, observando minha expressão. Essa troca de olhar fodida entre nós me deixa louca de tesão e vai por mim, Daniel Walker sabe muito bem disso. Ele começa a fazer movimentos circulares com a língua no meu clítoris, aproveitando para aumentar para um caralho a velocidade, seguro seus cabelos com força e solto gemidos altos que o estimula a continuar e aumentar mais a velocidade. Porra de Daniel Walker.
— Me fode amor - Falo manhosa, já louca para transar. Daniel para de me chupar e sorri com aquele desgraça de sorriso safado
— Pede de novo - Falo baixo ainda sorrindo
— Me fode Daniel Walker - Falo olhando em seus olhos
— Você me deixa louco Mia - Ele coloco dois dedos na minha buceta e começa a fazer movimentos circulares bem rápido, puta que me pariu. Sem que eu perceba ele volta a me chupar, enquanto mete os dedos dentro de mim, essa porra dê sensação gostosa. Nem guindaste me tira de cima dele hoje.
Todo o meu corpo se contorce e ficar com as pernas abertas está quase impossível de tanto prazer, mas fechar não é uma opção.
Meu gemidos estão ficando cada vez mais altos e Daniel está cada vez mais rápido com os movimentos, tanto na língua, quanto dedos. A cama já não tem lençol, meu corpo estremece e já quase não tem mais voz para gemer de tanto prazer.
Repreendo levemente toda a minha vontade gemer (não posso acordar a casa inteira), e agarro com força os cabelos de Daniel com a minha mão. Começo a rebolar na sua boca e ele me puxa mais para e si e abre mais as minhas pernas, me chupa mais rápido e de vez em quando suga meu clítoris a sensação é maravilhosa, e tudo sem tirar os dedos de dentro de mim, sem parar de se movimentar.
— Goza pra mim Mia - Ele pede no ouvido por mim cima de mim
— Me fode - Falo quase implorando entre um gemido e outro
— Fodo, mas você não pode gemer - Ele manda e continua sorrindo.
— Eu odeio você - Falo gemendo, Daniel para de meter em mim e sai da cama. Mas pra onde ele acha que vai? Me deixando aqui molhada, louca de tesão e eu nem gozei ainda!
Ele tira a calça junto com a cueca e a joga longe, vejo seu pal duro e pronto para entrar em mim, mas antes eu quero chupar ele todinho, minha boca até saliva vendo esse homem.
— Vem aqui amor - Falo com suavidade e ele vem até a beirada da cama, ainda está em pé
Engatinho até lá, prendo meu cabelo e começando o beijando, nosso línguas travam uma guerra uma contra a outra, estamos loucos de tesão. Vou descendo os beijos para seu pescoço, que eu sinto arrepiar, passo a língua em sua cartilagem na orelho e depois assombro ele arfa e da um sorriso safado. Beijo seu peitoral e arranho de leve suas costas, o safada continua sorrindo como se estivesse amando, até chegar no seu pal passo a minha língua apenas na cabeça quente e rosada, ele arfa e já agarra meu cabelo.
Aos poucos vou engolindo seu pal de vagar e brincando com dois meninos lá em baixo com as minhas mãos. Daniel pressiona minha cabeça para que vá mais fundo e assim eu vou, já fazendo uma garganta profunda não deixando escapar nenhum centímetro e ele geme gostoso pra mim, até me xinga.
Aumento a velocidade dos movimentos e decido masturbar enquanto chupo, Daniel geme e puxa meu cabelo.
— Porra Mia - Fala com aquela delícia de voz rouca — Eu não vou gozar - Ele da um sorriso de leve e eu dou aquele olhar fatal para ele enquanto o chupo — Assim você me quebra morena - Ele fala gemendo e puxa meu cabelo, conseguindo me afastar do seu pal
Antes que ele diga alguma coisa, eu empino bem a minha bundo de quatro, ele deposita um tapa forte e eu dou um gemido. Ele roça seu pal na minha entrada e aos pouco e de vagar vai me penetrando, só para me enlouquecer.
Sem pressa alguma Daniel vai aumentando a velocidade, saindo e entrando dentro de mim, eu já estou enlouquecendo de prazer, eu quero mais rápido, quero mais fundo, eu quero sentir ele dentro de mim. E como se ele tivesse lido a minha mente intensifica os movimentos de vai e vem, dou a gemidos alto e Daniel me dá um tapa.
— Não pode gemer - Escuto essa delícia de voz rouca mandar. Paro de gemer no mesmo instante.
— Vai mais rápido - Peço e ele me aumenta a velocidade, desfaz meu coque e agarra meu cabelo. Meu Deus que delícia.
Estamos em um ritmo só nosso, a cada estocada , tapa e puxão de cabelo eu fico mais louca de tesão e vontade de gemer, queria poder acordar a casa inteira gemendo. Quando Daniel volta a diminuir a velocidade, rebolo em seu pal de quatro.
— Porra de mulher - Me xinga, sai de dentro de mim e se deita, nesse momento eu já sei o que ele quer.
Encaixo seu pal dentro mim e já começo rebolando, ele automaticamente já agarra minha cintura com uma certa força, que eu gosto. Começo a cavalgar nele, sem essa de ir de vagar e curtir o momento, vou rápido, subindo e descendo, mordendo os meu lábios para gemer de tanto prazer.
Daniel sobe suas mãos para os meus peitos e massageia os dois ao mesmo tempo enquanto eu vou quicando. Logo em seguida ele desce para o meu clítoris mas ante de começar ele me faz chupar seu dedos, o que eu faço muito bem, olhando seu olhos e chupando tudo bem gostoso. Meu gosto ainda estão em seus dedos e é simplesmente delicioso, imagina misturado ao dele. Paro uma vez para rebolar, eu sei que isso o deixa louco e eu quero exatamente isso.
Entramos em um ritmo só nosso, aumentando as estocadas, aumentando o prazer, já estamos perto de gozar, eu sinto seu pal pulsando dentro de mim, com uma certa dificuldade mando ele gozar, falo para me possuir e assim Daniel faz, ele goza e eu logo em seguida.
Saio de cima dele e deito ao seu lado, estamos cansados, cheirando a sexo, com a cama molhada e querendo mais um do outro.
— Eu estava morrendo de saudade de você - Daniel fala ofegante, me puxando para perto dele
— Eu também amor - Sorrio e deito em seu peito
— Será que fizemos muito barulho? - Me olha sorrindo com malícia
— Eu não gemi - Sorrio
— É o que vamos descobrir amanhã - Dou um tapa fraco em seu braço
— Tomara que nenhum deles tenha me escutado - Falo um pouco envergonhada
— Ou eles poderiam ouvir você gemendo, é lindo - Fala malicioso
— Não - Falo ainda envergonhada — Sabe o que eu lembrei? - Ele me olha — Minha mãe falou que queria netos e você filhos, hoje transamos sem camisinha. É um plano? - Daniel gargalha
— Deveria ter pensando nisso, imagina, eu dando o golpe do baú em você - Ele se vira pra mim, ficando apoiado em um braço — Você seria obrigada a ficar comigo para sempre.
— Como se eu já não quisesse isso - Solto sem querer e ele sorri
Daniel me puxa para mais perto e me beija, esse momento é nosso, eu sinto como se todos os problemas que não atingem está preso fora desse quarto, aqui eu sou Mia e ele é Daniel, sem sobrenome, sem empresas, sem passado, somos nós mesmo um com o outro, um para o outro.
O beijo vai se intensificando e todo o desejo volta, toda a vontade dele dentro de mim, eu quero mais toques que me fazem arrepiar, beijos que me fazem arfar, olhares inexplicáveis de tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...