Quando entro na boate a música alta entra em meus ouvidos, as luzes coloridas estão piscando e tudo isso vai me deixando amimada, tenho que admitir que sinto falta desse lugar e das pessoas animadas daqui. O lugar está lotado como sempre, cheio de pessoas dançando, bebendo e se pegando por todos os lados, todo mundo está se divertindo. Vejo de relance algumas pessoas que conheço, porém estou sem tempo para cumprimentar.
Atravesso a multidão de pessoas dançando para chegar ao camarote onde Charles está. Charles mandou fazer a boate com um camarote exclusivo para ele, apenas ele utiliza não é liberado ao público e neste camarote tem sofás enormes de veludo, barra de polidance, bar privativo e uma suíte escondida. Segurança libera minha entrada para o camarote por me conhecer.
Entro no camarote e já avisto Charles aos beijos com um homem muito gostoso, essa gazela pega cada homem gostoso e eu prefiro nem comentar sobre as mulheres. Fico esperando a madame terminar para ir conversar com ele. E assim que vejo o homem que Charles estava atacando saindo, me aproximo.
— Como sempre cheio de homens caindo aos seus pés - Digo sorrindo, Charles se vira pra mim.
— Eu estou vendo uma miragem? É mesmo Mia Carter? - Ele diz com um sorriso enorme
— Eu mesma, em carne e osso - Ele vem e me abraça apertado me tirando do chão e o fôlego. Que saudade desse homem eu senti - Sentiu minha falta? - Pergunto sorrindo quando ele me põe no chão.
— Se eu senti? Garota, eu já estava levando essa boate até você, já que você não vinha até ela.
— Nem faz tanto tempo
— Faz 84 anos - Ele fala sorrindo — Mas o que te trás aqui minha rainha? Como vai a faculdade? Está nós deixando orgulhosos? - Ele faz uma pergunta atrás da outra, se me dar tempo para responder.
— Calma. Estou quase terminando minha especialização e estou deixando todos vocês muito orgulhosos, pode ter certeza - Falo sorrindo — Mas, eu tenho que te pedir um favor, Charles.
— Não sendo dinheiro está tudo certo - Ele diz brincando.
— Podemos conversar em outro lugar? - Ele fica sério.
— Claro meu amor, vamos conversar no meu escritório. - Ele sai andando na frente.
Saímos do camarote, passamos pela multidão, Chales sai cumprimentado a todos e conversa um pouco com algumas pessoas, chegamos a um elevador onde tem dois segurança, parece que alguém está ficando cada vez mais rico. Charles fala algo para os dois e depois se vira pra mim e pede para que eu entre no elevador enquanto ele termina de falar com os dois seguranças. Depois de três minutos ele entra no elevador e aperta o número três, o elevador sobe tocando a mesma música da boate, quando vim a última vez fazer uma visita, Charles nem pensava em aumentar tanto uma de suas boates.
As portas se abrem depois de cinco segundos, direto no escritório de Charles que é enorme. Tem uma parede de vidro, onde as vidraças vão do teto ao chão com vista para uma parte da cidade, a sala é bem charmosa e calma, nenhum ruído sai ou entra nessa sala. Que aliás, é muito bem decorada, Charles como sempre de bom gosto. Tudo está decorado com um ar masculino, tem um bar no canto da sala, painel de segurança, uma mesa enorme de vidro, poltronas e sofás confortáveis, carpete, um mini closet com algumas roupas de Charles.
Ele pega dois copos no bar e coloca gelo e uma dose de whisky em ambos os copos e depois volta e me entrega o copo, senta na beirada da mesa de vidro me encarando, enquanto eu me sento em uma das cadeiras de couro preto e ele me olha curioso, imaginando o que vou pedir.
Chales é lindo, é branco, musculoso, olhos claros e tem uma cara de mal, que quem o vê na rua pensa ser extremamente bravo, o que não deixa de ser verdade em partes. Porém ele tem um grande coração. E nunca devemos julgariam livro pela capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...