Capítulo 34 (te quiero mucho)

2.5K 210 26
                                    

Votem ⭐️ e comentem 💬

Beijos de griti ❤️❤️

****

Depois de mais de seis horas dentro do avião e mais uma hora e meia até chegar (contando desembarque, aluguel de um carro e mais algumas coisas) finalmente estou no hotel.

Assim que cheguei tomei um banho, vesti um pijama e capotei. Estava exausta, tanto psicologicamente quanto fisicamente, estava um caco e precisava colar cada pedacinho para me recompor. Pelo menos começar a colar cada pedacinho de mim mesma até minha cabeça ficar em ordem.

Acordo com alguns rios de luz batendo na minha cara, que merda, esqueci de fechar a cortina. Me espreguiço e levanto da cama já indo fazer minha higiene matinal e aproveito para tomar um banho e lavar o cabelo. Na minha cabeça os problemas começam a se resolver tomando um banho e deixando o meu cabelo espetacular, tudo isso já deixa minha autoestima lá em cima.

Visto uma um baby-doll na cor rose de cetim com alguns detalhes em renda branca e me sinto como a verdadeira gostosa que sou, quem saiu perdendo foi Daniel Walker.

Deito na cama e olho para o relógio que tem na cabeceira do meu lado esquerdo, são 9h:47min. Eu estou dormindo desde que cheguei, nem jantei. Preciso de café da manhã reforçado! Pego o telefone que fica na cabeceira junto ao relógio e ligo para a recepção, peço panquecas com calda de frutas, salada de fruta, pão de queijo e um suco natural, a recepcionista manda o pedido para cozinha e fala que logo o pedido estará no meu quarto.

Pego o controle e ligo a TV, fico procurando alguma coisa para assistir, como se eu fosse conseguir me concentrar em alguma coisa.

Escuto duas batidas na porta, deve ser meu café da manhã. Me levanto e pego minha carteira dentro da minha bolsa que está em uma poltrona perto da janela (que tem uma vista maravilhosa aliás). Mesmo sabendo que tudo vai para a conta do quarto, eu quero dar um gorjeta ao garçom, eu respeito muito esse tipo de profissão, lidar com o público não é nada fácil. Assim que abro a porta vejo Daniel ao lado do garçom, que porra esse homem está fazendo aqui? E como ele descobriu que eu estava aqui?!

— Senhorita Carter - O garçom sorri

— Bom dia - Dou um leve sorriso ao garçom

— Bom dia - Ele responde educadamente e já entrando com o carrinho de comida no meu quarto e antes que ele vá embora eu dou a gorjeta ao homem, que me agradece.

— Só pode ser brincadeira comigo! - Grito irritada me virando para o Daniel, que ainda está parado na porta.

— Precisamos conversa Mia, você saiu do país sem ao menos me falar o motivo - Tento fechar a porta na cara dele, mas é em vão, ele coloca o pé para que eu não consigo fechar — Só me escuta - Ele consegue abrir a porta e eu simplesmente saio andando. Subindo os três degraus para chegar ao quarto

Escuto o barulho da porta se fechando e os passos de Daniel vindo até mim. Ele entra no quarto com cara de cachorro abandonado e se senta longe de mim, em uma poltrona desocupada que também fica virada para a vista da cidade. Ele vira a cadeira em minha direção e me encara triste.

— Desculpa - Ele continua me encara com cara de cachorro abandonado — Não vou falar que se tivesse outra oportunidade não faria de novo, estaria mentindo para você. Eu fiz o que fiz, planejei o que planejei para o bem da minha família, para o bem da empresa. - O encaro com desdém e nojo. Não acredito que ele veio até aqui para me falar isso — Sei que não está certo, Mia. Mas, era a única solução até o momento. Na verdade eu não queria que você fosse a garota a ser usada no plano, eu queria outra, fora da área de medicina, mas Lucca iria ficar com essa parte e ele tinha o direito de escolher e queria melhor garota do mundo, até por que acabaria apaixonado. - Ele respira pesadamente — Não sabia que tudo poderia mudar, não sabia que já tinha um envolvimento com a porra do Matteo e tudo ficou mais complicado quando me apaixonei por você - Ele passa as mãos no cabelo e se levanta ficando de costa pra mim, ele está visivelmente nervoso e incomodado com a situação — Foi um plano horrível e eu não queria te magoar, estava me corroendo por dentro guardar esse segredo de você. E agora pelo menos, você sabe que não a mereço, que sou uma pessoa ruim, pelo agora seus olhos estão abertos para uma parte verdadeira de Daniel Walker. - Ele se vira pra mim, sua cara demonstra o quanto está arrependido, mas estou tão magoada que não sei se posso perdoar.

Minha Doce Perdição (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora