Capítulo 49 (saúde mental)

1.4K 163 30
                                    

Quem é vivo sempre aparece 😗✌🏼

Desculpa pela demora galera, não tenho tempo nem pra cagar ultimamente

Votem e comentem 

****

— Boa tarde Mia, eu sou a Alex - Uma moça extremamente linda e elegante fala assim que entra no meu apartamento. Ela está usando um vestido justo ao corpo e um escarpam, e está com uma pasta e bolsa nas mãos.

— Bom, eu sou a Mia, mas isso você já sabe - Ela da um leve sorriso

— O senhor Walker me informou que você está a procura de vestido de formatura, maquiagem e penteado. Tem alguma coisa em mente? - Diz calmamente

— Eu quero um vestido com fenda, pouco decote, longo e romântico. Nada provocativo - Falo simples

— Bem descida - Sorrio — Eu tenho um perfeito que se encaixa no que você está pedindo, eu só preciso ter certeza que ainda tem no estoque. - Ele pega um tablet dentro da bolsa e vem me mostrar o vestido que é simplesmente perfeito. — Eu já consigo imaginar o penteado e o salto perfeito - Ela fala animada — A senhorita vai querer fazer alguma alteração?

— Não, a cor e todos os detalhes estão perfeitos para mim, apenas os ajustes são o suficiente - Ela afirma com a cabeça e começa a falar o tecidos que vão no vestido e a me perguntar sobre datas para fazer a prova do vestido.

— O salto você tem algum em mente?

— Eu estava querendo um salto aberto.

— Eu posso providenciar na hora da prova do vestido, aí aproveitamos para escolher a cor - Sorrio em afirmação.

Ficamos por um tempo conversando sobre a maquiagem e penteado perfeito, ela me mostrou milhares de opções e até me falou que se eu preferir podem fazer um teste de tudo junto (maquiagem, penteado, vestido e salto) antes da formatura, para que eu veja se tudo está como eu realmente quero.

Sério, onde os Walker's encontram esse tipo de funcionário? São perfeitos e educados. Eu nem tinha um problema tão grande e sinto que a Alex me ajudou a solucionar tudo com a maior facilidade.

Eu sozinha teria demorado muito mais tempo e ainda ficaria insatisfeita no final, detalhe, eu mesma teria montado.  

— Cliente fácil de lidar, são as minhas preferidas - Ela é bem simpática. Antes dela se afastar de mim para ir embora fica me encarando, com uma expressão nada boa.

— Tá.. tudo bem? - Pergunto sem entender

— Me desculpa - Ela sussurra

— Pelo o que? - Ela pega um bilhete no bolsa e me entrega

— Eu vou embora, boa sorte - Sai apressada do meu apartamento me deixando com um bilhete qualquer, que merda é essa?

Abro o bilhete e vejo o que está escrito.

AINDA ESTOU DE OLHO EM VOCÊ MIA CARTER, LOGO VOCÊ SERÁ SÓ MIMHA, PARA TODO O SEMPRE.

Engulo em seco e meus olhos enchem de lágrimas, pq esse filho da puta não me deixa em paz?

Meu coração acelera e sinto como se uma pedra enorme estivesse em cima de mim, me sinto sufocada como se alguém estivesse apertando minha garganta com a maior força do mundo e eu simplesmente não consigo parar de chorar. Eu estou tendo um ataque de pânico.

Deixo o bilhete cair e vou em direção a porta onde tem um segurança. Abro a porta apressada e totalmente aos prantos, o segunda me olha assustado.

Minha Doce Perdição (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora