Estou na sacada do meu quarto, na minha nova casa vendo milhões de carros caros chegando no enorme jardim, meu estomago está com um nó enorme e eu estou com vontade de vomitar de tão nervosa, acho que vou ter um infarte. Estou respirando fundo e tentando manter a calma, é a primeira vez que vou conhecer os pais de Daniel e Lucca disse que a mãe deles é bem rigorosa com todas as namoradas de ambos, tomara que ela goste de mim.
A família de Daniel está ocupando o segundo andar da casa junto com minha família e amigos. Tem garçom e aperitivos para todos antes do jantar, a sala está toda devorada com enfeites de natal do está sem a árvore, eu e Daniel combinamos de montar e decora a árvore juntos. Daniel organizou todo o já tar e banquetes, eu preferi deixar nas mãos dele, afinal, ele sempre participou desse tipo de festas.
— Tudo bem amor? - Daniel me abraça por trás, sinto seu perfume maravilhoso e o conforto do seu abraço.
— Só um pouco nervosa - Me viro para ele, Daniel aparecia meu resto com sua mão
— Todos vão te amar - Ele sorri todo bobo me olhando nos olhos, consigo ver uma tranquilidade enorme em Daniel, como se não existe mais nenhum problema e talvez nesse momento, apenas agora não exista nenhum.
— Você não pode me prometer isso amor - Falo suavemente e um pouco preocupada.
— Conheço minha família e tenho certeza que vão te amar, como eu.. - Ele para de falar e me olha por um segundo, fico esperando ele terminar de falar — Bom, vão te amar - Ele se afasta, saindo da sacada.
— Ainda não está pronto né? - Vou atrás dele
— Ainda não - Ele fala sem jeito
— Tudo bem - Dou um sorriso fraco. Daniel disse que desde Anna nunca mais falou um "te amo" e depois de ser traído ele sente bastante dificuldade, eu tenho certeza que ele vai falar, eu vou esperar — Estou bem vestida? - Pergunto mudando de assunto e rodando para que ele visualize todo o look
— Você está maravilhosa - Ele segura minhas mãos me passando tranquilidade — Está se sentindo melhor em relação ao seu estomago amor? - Pergunta preocupado
Estou desde ontem com enjoos, dor de cabeça e nem consigo comer nada, qualquer coisa me deixa enjoada, com uma vontade enorme de botar até minhas tripas pra fora do meu corpo, sem contar a moleza que meu corpo está, me sinto cansada mesmo sem fazer nada.
— Não, ainda não, estou bem enjoada - Falo me sentindo mal e ele me encara preocupado
— Vamos ao médico o quanto antes, não quero que você fique doente, não está totalmente recuperada - Da um beijo em minhas mãos
— Muito mandão - Sorrio
— Estou cuidando de você - Ele me da um beijo suave na boca com ternura — Vamos descer? - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha
— Vai segurar a minha mão durante toda a festa? - Fala bem nervosa
— Eu vou segurar a sua mão para sempre Mia, por toda a minha vida, sempre estarei aqui para você - Sorrio ficando mais calma
— Eu também vou estar Daniel, quero que saiba que eu vou sempre segurar a sua mão, independente da situação. - Ele sorri — Então vamos descer, estou pronta - Ele me guia para fora do quarto
Assim que chegamos a escada, vejo a quantidade de pessoas que tem no local, são muitas pessoas, que família enorme. Qual o tamanho da mesa? Vai caber toda essa multidão? Eu não espera que todos estivessem aqui, afinal teriam que vir de outros países e a viagem é longa até aqui. Também não acho que me apresentar para a família seja um grande feito que todos precisam atravessar o mundo para festejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
RomanceNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...