Capítulo 4 (eu não sou qualquer uma)

5.4K 265 13
                                    

— Como foi ontem? - Brook pergunta sentada ao meu lado na sala de descanso.

— Normal - Digo com um sorriso que vai de orelha a orelha

— Que mentira, Mia. Sua cara não nega que foi bem fodida ontem - Kate fala deixando o jaleco no sofá de couro — Parece que a aposta está indo muito bem, mas acho que você vai perder.

— Isso é o que vamos ver Kate - Falo levemente irritada, porque eu fui aceitar essa maldita aposta? Como fui deixar com ela me convencesse a uma maldita aposta? Estou cedendo e isso não pode mais acontecer, não quando se trata de Kate.

— Ela deve ter transado a noite inteira com aquele Deus grego - Emma fala pegando uma caneta

— Esqueçam isso garotas. Até porque vocês nunca vão saber dos detalhes, vão ficar para sempre imaginando como é - Me levanto e saio e elas fecham a cara sorrindo. Saímos da sala de descanso, passamos pelo corredor e chegamos ao saguão. — Bom dia - Falo a enfermeira que está no balcão e que me entrega algumas fichas, de mal humor. Acho que alguém não teve um boa noite como eu.

Dou uma olhada nas fichas que a recepcionas mal humorada me entregou e duas delas são dos Walker, pelo menos os dois assinaram o protocolo do hospital, mesmo sendo sócios. Assino as fichas dos dois e as devolvo para a recepcionista, assino outras quatro que tinha esquecido de assinar ontem.

Quando dou por mim o Doutor Jeff Thomas está ao meu lado assinando algumas fichas, ele é um dos melhores cirurgiões cardiovascular do país e chefe de cirurgia do hospital, e eu espero chegar aos pés dele no fim desse ano, quando finalmente vou fazer a prova e me tornar cirurgiã. O Doutor Thomas diz que eu sou um prodígio, o seu prodígio já que ele me ensinou tudo que sei, ele vive se gabando falando que eu posso fazer uma cirurgia até de olhos fechados de tão bem que ele me treinou. Ele é uma das influências que me levaram a escolher como minha especialização a cirurgia cardiovascular, me apaixonei por essa área e agora ninguém me tira dela.

— Como está a senhora Gomes ? - Pergunto para o Doutor Jeff.

— Ela ainda não acordou, mas os órgãos e principalmente a atividade cerebral estão intactos, só podemos esperar e observar agora - Ele fala ainda assinando as fichas

— Quer que eu fique de plantão para ficar de olho nela?

— Não precisa Carter - Ele termina, me olha e sorri — Vou querer sua ajuda com outros pacientes hoje e mais tarde vamos estudar mais para a prova. Mas, antes você vai atender os sócios do hospital de novo - Ele diz calmamente. Esse dois devem estar de brincadeira, estão me perseguindo, só pode.  

— Nenhum dos dois tem caso cirúrgico ou algum ferimento grave, um residente pode atender os dois de olhos fechados. E assim me deixa livre para te ajudar com a cirurgia e estudar - Sorrio docilmente

— Mia, eles exigiram que você os atendessem, não estou te mandando atende-los para me livrar de você, até por que mesmo que eu quisesse você me perseguiria - Sorrio constrangida, por que é verdade. Ele também sorri  — Então vai, atenda os dois de olhos fechados e depois você me procura, vou estar lá com um ótimo caso, que eu ainda não vou te contar, mas vale a pena - Ele sorri com direito a covinhas pra mim

  — Okay Doutor Thomas, em dez minutos vou estar na sala do paciente - Ele me olha, sorri e sai

— Eu não sei como resiste ao doutor Jeff Thomas - Kate fala brotando do chão e o comendo com os olhos

  — De onde você apareceu menina? - Falo a encarando

— Estava do outro lado do balcão, admirando aquele doutor que pode ver meu coração quando quiser - Sorrio

Minha Doce Perdição (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora