Oie coxinhas :)
Turobom?
Estamos entrando na reta final do primeiro livro e com essa fase vem revelações e explicações.
No final vai tudo ser entendido, eu espero kkk, mas qualquer dúvida eu respondo :)
P.S. EU AMOOOOOO O COMENTÁRIOS DE VOCÊS
Bjs da maluca da escritora ❤️❤️
***
Ajudamos meu pai e meu irmão na cozinha, terminamos tudo e depois fomos nós arrumar. Daniel pediu para um dos seguranças trazer suas mala para minha casa para trocar de roupa.
Vesti um vestido soltinho que ia até os tornozelos com uma rasteira, meu cabelo estava solto e natural, assim como meu rosto. Não passei nem um batom, queria ficar livre aqui.
Daniel já estava pronto e lindo, na verdade perfeito. Ele estava trabalhando com o notebook em cima da minha cama, enquanto me esperava.
— Já estou pronto - Término de arrumar meu cabelo e saio do banheiro, ele olha sorri e volta sua atenção para o notebook. Otario mesmo. Subo em cima da cama para ver o que ele fazendo, a tela do notebook está cheia de palmilhas que ele está modificando. — Vamos amor? - Subo meu olhar para o dele, que continua com a cara no "trabalho"
— Vamos - Ele fecha o notebook e o coloca em cima da escrivaninha
Alguns familiares e amigos já chegaram, toda a comida já estava servida. O jardim estava decorado com um varal de luzes e flores, tudo estava iluminado, tudo estava perfeito. No fundo tocava algumas músicas acústicas, bem tranquilo, em um área tinha brinquedos (que já estavam começando a ser usados).
— Você está linda - Daniel fala baixinho depositando um beijo na minha cabeça assim que ficamos no meio do jardim
— Você acha? - O encaro sorriso sem jeito
— Se eu acho? Você é perfeita mulher - Fico ainda mais sem jeito e apenas o abraço.
— Já imaginou? - Ele olha para as crianças brincando
— O que? - Olho para ele
— Uma família - Ele fala sorrindo e se vira pra mim de novo — A nossa família - Acaricia meu rosto e continua — Eu imagino uma menina igual a você, correndo pela casa, nossa casa. Um menino com seus traços, mas parecido comigo, fazendo mais bagunça que a pequena Emma - Ele fala todo feliz, como se estivesse imaginando tudo naquele mesmo instante.
Por enquanto eu não tenho vontade de ser mãe, mas com o Daniel assim, me fazendo apenas imaginar duas cópias de nós, descrevendo dessa forma e com tanta felicidade no rosto, nossa, eu até tenho vontade de viver isso, realizar esse momento.
— Você sabe que eu não tenho vontade ser mãe ainda, nunca senti vontade com nenhum homem, na verdade em nenhum momento- Ele desamina um pouco — Mas, com você eu consigo imaginar um futuro que pela casa tenha brinquedos, duas crianças correndo, uma pequena Emma - Ele sorri pra mim — Eu não posso falar que estou pronta nesse momento para ser mãe, eu quero deixar minha carreira estável primeiro e realizar alguns sonhos antes, mas eu juro que eu vou ficar pronta logo e vamos tentar, vamos ter duas cópias de nós - Daniel sorri e me abraça apartado, acho que eu nunca vi ele tão feliz
— Eu não quero te forçar a nada meu amor, quando se sentir pronta e se você se sentir pronta, conversamos sobre isso. Mas eu vou ser o homem mais feliz do mundo com você e nosso filhos - Dou mais um beijo nele e vamos para a mesa que está no centro de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Perdição (REVISANDO)
Roman d'amourNÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, PODE CONTER TRECHOS DE SEXO E LINGUAGEM INAPROPRIADAS!! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME ART.184 CÓDIGO PENAL!! "Minha vida pela sua, sem pensar duas vezes, com a cara e a coragem eu iria até o...