Capítulo 38

1.3K 103 0
                                    

Enquanto Augusto não chegava, Angela e eu ficamos pensando em nomes para o seu bebê.

Logo Augusto chega, ele estava lindo com uma camisa social azul claro e uma calça Jeans branca.

Cumprimento ele com um abraço, meu pai não sabia do nosso namoro ainda. Augusto tinha me pedido para não falar, porque ele queria conversar com meu pai.

Nos sentamos no sofá e Augusto e meu pai conversam bastante, Augusto demonstrava um grande interesse em me namorar, no começo meu pai resistiu, mas logo acabou aceitando e permitindo nosso namoro.

Me surpreendo quando Augusto tira do bolso da sua calça uma caixinha e nela havia duas lindas alianças.

- Como você conseguiu isso? - pergunto.

- Eu sai daqui e fui comprar.

- Mas hoje é feriado, está tudo fechado.

- Eu dei meu jeito, meu pai conhece o dono de uma joalheria e apenas uma ligação resolveu o problema.

- É linda - digo admirando.

A aliança era de prata e tinha um detalhe em pedraria. Augusto coloca a aliança em meu dedo que fica um pouco larga e depois eu coloco nele.

- Amanhã vamos trocar, percebi que a sua ficou larga.

- É, ficou mesmo.

Me despeço do meu pai e aviso que vou dormir fora, depois me despeço de Angela e saímos em direção a sua casa. Eu estava tão feliz.

Chegamos em sua casa e Melissa logo vem nos recepcionar, ela estava linda com um vestido tubinho branco, na verdade ela era linda e muito chique.

- O jantar está quase pronto - ela diz - Vamos nos sentar e conversar - ela me chama.

Augusto sai com seu pai da sala, nos deixando sozinhas.

- Me fale sobre você - ela pede.

- Bom, minha vida não é tão fantástica, mas sou feliz com ela. Moro em uma comunidade com o meu pai e a minha irmã que agora está grávida, minha mãe morreu em um trágico acidente de trabalho, mas eu tenho a Vivian, que eu chamo de Naná, ela é como se fosse a minha segunda mãe. Eu ganhei uma bolsa de estudo no colégio Elite, mas por causa da Rebecca vou ter que parar de estudar lá, é isso, não tenho muito o que falar.

- Eu conheço muito bem a Rebecca, sei que ela não é uma garota legal.

- Desde o primeiro dia ela vem me atacando e me humilhando no colégio.

- Eu também já fui assim, antes eu era uma megera, eu não suportava ninguém, e se eu fosse a mesma de antes, eu não estaria aqui conversando com você, já teria te humilhado e te mal tratado, mas eu mudei, mudei por Augusto. Quando ele namorava a Bianca, eu achava ela uma sonsa, eu não gostava dela, mas o Augusto gostava, mesmo sabendo disso eu ajudei a Rebecca ficar com ele e ele logo foi seduzido por ela, a Bianca ficou muito mal, tentou se matar e entrou em depressão, eu me sentia culpada em saber que ela estava daquele jeito e percebia que Augusto não estava feliz com a Rebecca, e foi a partir daquele dia que eu prometi a mim mesma que seria uma pessoa melhor e que não iria me intrometer nas relações de Augusto. Quando eu vi vocês dois juntos, eu vi que vocês se gostam muito, só faça ele feliz ta.

Melissa já foi então o que eu pensava que ela seria, que bom que ela mudou. Imagino que a Bia sofreu muito com ela.

- Eu farei o possível - digo.

- Quer tomar alguma coisa?

- Por enquanto não, obrigada.

- Eu vou ver se o jantar está pronto - ela se levanta - Ah, você está muito linda - ela sorri e sai.

Logo Augusto aparece e se senta ao meu lado.

- Conversaram muito? - ele pergunta.

- Sim, ela é bem gentil.

- Não vejo a hora de dormir com você hoje.

- Não se empolgue tanto - dou risada.

- Vou me empolgar sim, tenho a namorada mais linda desse mundo, tenho que aproveitar.

Melissa nos chama e fomos para a sala de jantar. A comida estava ótima, conversamos bastantes e pude notar que eles gostaram bastante de mim, fico feliz por ter agradado.

Depois que jantamos ficamos na sala conversando e tomando vinho.

Mais tarde, Augusto e eu seguimos para o quarto. Enquanto ele foi buscar minhas coisas no carro, eu vou escolhendo um filme pra gente assistir. Nem escolho muito, porque tenho certeza que assistir filme é só um pretexto dele.

Ele volta com a minha mochila e eu coloco meu pijama de calor. Me deito na cama ao lado dele e o filme começa.

Acho que não tinha passado nem quinze minutos do filme e Augusto já estava por cima de mim me beijando. Não demorou muito para eu ficar completamente nua e me entregar mais uma vez a ele.

Era pra ser Você [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora