Capítulo 39

1.3K 100 1
                                    

Acordo com Melissa batendo na porta do quarto nos chamando.

Fico na cama, enquanto Augusto foi atender sua mãe.

- Vamos levantar mocinha? - ele puxa a coberta de mim.

- Preciso mesmo, sua cama é tão macia - digo com preguiça.

- Precisa sim, vamos no clube hoje.

- Eu nem trouxe biquíni.

- Não tem problema, minha mãe tem vários que estão novos, ela pode te dar um.

- Pode escolher um pra mim? Enquanto isso eu vou tomar banho.

- Nem pensar, eu vou tomar banho com você, depois pegamos um pra você ou compramos um lá mesmo.

- Então vamos logo antes que a sua mãe venha nos chamar de novo - puxo ele para o banheiro.

Tomamos nosso banho e nos trocamos.

Coloco um vestido e um tênis.

Descemos para tomar café e seus pais já estavam lá a nossa espera.

- Bom dia - eles dizem.

- Bom dia - respondemos.

Nos juntamos a mesa e comemos, tinham tantas coisas que eu nem sabia o que escolher, na verdade eu queria comer um pouco de cada coisa, mas fiquei com vergonha e comi só um pouco.

- Mãe, você pode emprestar um biquíni pra Arlete? - Augusto pergunta.

- Claro, não sei se vai servir porque reparei que ela tem um corpo bem diferente do meu, mas se não servir, podemos comprar um lá no clube pra ela.

- Pode ser.

Depois que terminamos de comer, fui ao quarto de Melissa para ver seus biquínis e realmente ficou bem pequeno. Combinei com ela de comprar lá no clube mesmo.
Arrumo algumas coisas pra levar no clube e depois saímos.

Quando chego no clube me admiro com o tamanho do lugar, era enorme. Eu pensei que esse clube seria desses que só tem umas três piscinas, as vezes eu esqueço que Augusto é muito rico e que os lugares que ele frenquenta são imagináveis para mim.

No clube não tinha só piscinas, havia campos de mini golf e futebol.

Enquanto Augusto e seu pai foram escolher um lugar para ficarmos, Melissa e eu fomos para uma enorme loja que tinha ali. Tinha um biquíni mais lindo que o outro, mas o preço também era bem alto.

- É muito caro, não posso aceitar - digo.

- Pode e deve, isso não vai fazer falta na minha vida.

- Eu não posso aceitar, eu tenho uma realidade diferente.

- Aceite, por favor, é um presente - ela insiste.

Eu não queria aceitar, mas por educação aceitei, ela demonstrava que realmente queria me dar como presente, aceitei pra não deixar ela chateada.

Tento escolher um mais barato, o que era difícil, já que todos eram a mesma faixa de preço. Escolho um biquíni verde de franja e Melissa insiste em me dar mais dois e uma saída de praia.

Quando já estávamos saindo da loja esbarramos com Rebecca e uma mulher, provavelmente era a mãe dela.

- Pelo visto já começou a dar o golpe né, to vendo que comprou algumas coisas e sei que você não tem dinheiro pra isso, principalmente pra comprar nessa loja - ela provoca.

Pelo visto a Rebecca voltou, ou melhor, ela só enfrenta as pessoas quando tem alguém com ela, porque sozinha ela não faz nada.

Ignoro o que ela diz, pois o que importa é que eu sei que não estou dando golpe em ninguém.

- Ela não é como você, essa garota aqui vale ouro - Melissa me defende.

- Desde quando lixo vale alguma coisa? - ela provoca novamente e dessa vez eu não me seguro e lhe dou um forte tapa na cara.

- Você não bata na minha filha - a mãe dela se aproxima de mim - Eu vou mandar te expulsar daqui, esse lugar não é pra gente como você.

- Você não vai fazer nada, eu tenho bem mais influência que você, saia daqui com a sua filha, foi ela que provocou e mereceu isso - Melissa diz.

- Eu vou fazer de tudo pro Augusto te largar e voltar pra mim - Rebecca diz.

- Não se aproxime do meu filho, eu não vou deixar você tentar atrapalhar o relacionamento deles, ele gosta da Arlete e eu vou defender eles com unhas e dentes, e não vai ser você nem ninguém que vai atrapalhar isso.

- Isso é o que vamos ver - Rebecca desafia Melissa.

- O que está acontecendo aqui? - um homem pergunta ao se aproximar da gente.

- Nada pai, vamos sair daqui - ela diz.

O homem permanece paralisado me encarando, era como se ele me conhecesse e quisesse lembrar de onde.

- Vamos pai - Rebecca puxa ele e eles sai.

Saímos dali também e fomos ao encontro de Augusto e seu pai.

- Não liga para o que a Rebecca diz ta, ela não vale nada, eu demorei pra perceber, mas agora sei como ela é.

- Eu já nem me importo mais - digo.

A tarde no clube foi muito boa, eu me diverti muito ao lado de Augusto, estávamos tão bem. Por sorte não encontramos mais com a Rebecca, não queria ter que discutir com ela de novo, ou melhor ouvir os insultos dela, porque não quero brigar nem discutir com ninguém.

Era pra ser Você [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora