Ícaro:É possível conhecer o amor em tão pouco tempo? Todos os meus sonhos e aventuras tinham o nome daquela garota, que eu conheci por acaso em uma lanchonete. Durante muito tempo, fui assombrado pelo sobrenome poderoso da minha família... Apesar do conforto de ter nascido em um lar regado a farturas, não gostava do fato de que, muitas vezes, a minha vida era resumida na trajetória construída pelos meus pais. Um fantasma que eu carregava, sem nunca saber se quem se aproximava era de fato alguém próximo ou mais um interessado em se beneficiar.
A Lua havia surgido na minha vida, de forma totalmente imprevisível, sem nem saber quem eu era.
Eu poderia agradecer a ela por ter me dado tantas noites de prazer, mas seria pouco perto dos sentimentos que eu me acometia ao olhar para ela. Eu decidi conquistar aquela mulher para a minha vida. Nunca estive tão certo em relação aos meus sentimentos.
Primeiro tive que convencer os meus pais de que a garota seis anos mais velha que eu, tinha boas intenções e que diferente da maioria das mulheres que se aproximavam de mim, ela não parecia nem um pouco interessada no dinheiro da minha família.
Eu e o meu irmão Anthony, nos vemos raramente. Desde que ele fez sucesso se tornando um dos homens influentes do mundo, passou a acreditar que todas as mulheres do mundo se rendem aos seus pés. Certa vez, chegou a dizer que eu jamais encontraria uma mulher, por ser o tipo de garoto sem atitude. Eu nunca estive destinado a grandeza e nunca me envergonhei disso. O que tem de errado em querer ser um homem comum, encontrar uma mulher interessante, casar e fazer dela a mulher mais feliz do mundo? O que tem de errado em querer ter filhos e netos?Estou feliz que a Lua aceitou conhecer a minha família. Sei que todos irão gostar da mulher que ela é. Em especial o Anthony, eu sei que dessa vez será diferente. Porque finalmente ele irá conhecer uma garota diferente das que está acostumado.
Eu abri um sorriso ao ver a minha linda descer as escadas ao meu encontro, com um maravilhoso vestido vermelho que eu dei a ele de presente: - Você está linda!
Ela passou os braços pelos meus e deitou com a cabeça em meu ombro: - Estou tão nervosa.
-Não fique, todos irão amar você...Ela se sentou ao meu lado no carro e apertou com força a minha mão. Paramos em frente a residência da minha família e ela me olhou nos olhos, uma faísca de culpa cobriu-lhe o rosto:
-Me perdoe! - Pediu.
-Perdoar pelo que, querida?
-Por não ser a mulher ideal para você.
Eu beijei os seus lábios: - Você é perfeita. Perfeita para mim.
Entramos dentro da sala de estar, minha mãe estava abraçada ao meu pai: - Essa é a Catherine Luana! - Eu a apresentei a eles assim que ela cruzou a porta, escancarando o meu sorriso.
Minha mãe se levantou e a abraçou: - Você é tão linda... O Ícaro tem razão.
A Lua sorriu, tímida: - É um prazer conhecê-la.
Ela estendeu o braço para meu pai e ele a abraçou: - Não precisa de formalidade comigo, menina... Se você é minha nora, irei tratá-la como filha.Seu rosto corou com o comentário de meu pai: - Eu e o Ícaro, nós...
-Não somos namorados, pai. - Adiantei-me a falar.
-Ora, ora... - A voz tonificada de meu irmão nos tirou daquele momento, olhamos para ele surpresos com sua chegada: - Então é verdade, meu inocente irmãozinho, teve a capacidade de encontrar uma mulher. - Seus olhos maliciosos queimaram sobre a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Armadilha
Romance### Sinopse "Não se apaixone por mim. Eu não sou alguém para você. Quero apenas ter minhas noites de prazer e cumprir o meu propósito impiedoso de lhe ver sofrer." Lua cresceu com um único desejo: vingar-se da poderosa família que lhe causou grandes...