Capítulo 8Três meses atrás:
Eu o observei descer as escadas e sorri ao vê-lo olhar para mim. Estava tão lindo... Havia optado por uma camiseta vermelha que destacava seus traços definidos.
-Pronta para a melhor aventura da sua vida?
-Só escuto promessas...-Ah gatinha! Acredite em mim... - Ele estendeu a mão na minha direção: - Você vai se divertir muito hoje.
Ele me levou para o estacionamento e eu passei os olhos atentos a quantidade de veículos estacionados. Alguma daquelas marcas de carro, eu só tinha visto em filmes.
-Quer ir de carro ou vamos continuar andando de moto?
- A noite está sob seu controle... - Ícaro caminhou em direção a moto e sorriu animado ao me ver acompanhando seus passos, estendeu o capacete que estava sobre a garupa e perguntou animado: -Vamos?Ele pilotou pela cidade... Às vezes brincava e acelerava mais do que devia, me obrigando a segurá-lo com mais força.
Estacionou a moto e eu franzi o rosto ao ler a placa:
-Você me trouxe a um parque de diversões? - Eu estava indignada.
-Eu disse que terá a noite mais divertida da sua vida, onde pensou que eu fosse te levar? - Arqueou as sobrancelhas.
-Em uma boate, com uma boa pista de dança para dançarmos a noite inteira, bebendo cada gole de Vodca.
-Então é isso? Se fosse me levar para um lugar divertido seria uma boate? Que previsível você... - Ele sussurrou no meu ouvido enquanto caminhávamos para comprar os ingressos.
O Ícaro parecia um garoto de oito anos, visitando um parque de diversões. Ele estava muito animado, comentando sobre cada um daqueles brinquedos, então me dei conta de que nunca havia estado em um parque de diversões antes.
-Bem vinda ao paraíso.
-Seu paraíso é tão pequeno...
-Tem certeza? - Ele perguntou apontando para a roda gigante. - Vamos?
Eu me sentei ao seu lado vendo a cúpula da cadeira se fechar. A roda gigante começou a girar. A visão da cidade iluminada pelas luzes noturnas, fez o meu coração bater mais forte. Com os olhos vidrados na imensidão escura, acabei sorrindo com uma das visões mais belas que tinha visto. Ele ficou em silêncio me olhando, me observando.
Ele passou o braço pelo meu ombro, fazendo cócegas com as pontas dos dedos. Com a outra mão, colocou a minha sobre a sua coxa. E depois levantou levemente o meu vestido, acariciando a minha coxa, assim como eu fazia com ele.
Me interrompeu a visão, para levar à boca a minha orelha: - Está gostando? - Sussurrou em meu ouvido e em seguida me beijou me fazendo arfar, enquanto subia a mão pela minha perna. Sua boca desceu um pouco mais, sugando a pele do meu pescoço entre os lábios. Com a outra mão, ele segurou-me a cintura e subiu tocando levemente os meus seios sobre o vestido: - Sabe o que acho interessante, na sua forma de diversão? É que podemos nos divertir em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Armadilha
عاطفية### Sinopse "Não se apaixone por mim. Eu não sou alguém para você. Quero apenas ter minhas noites de prazer e cumprir o meu propósito impiedoso de lhe ver sofrer." Lua cresceu com um único desejo: vingar-se da poderosa família que lhe causou grandes...