Capítulo 15Não existe forma melhor do bem matar o mal, do que mostrar a ele todo o seu amor.
Aquela noite, sentamos no tapete do escritório do Ícaro, ele abriu uma garrafa de vinho e pediu pizza.
- Minha mãe contou que lhe propôs moradia.
Eu tomei um gole do vinho sentindo o sabor amargo na boca, eu precisaria de muito tempo para aprimorar o meu paladar e conseguir acompanhar os gostos finos do meu namorado: - Eu fico feliz em saber que a sua família se importa comigo... - Ele segurou em minha mão e olhou em meus olhos, quase que me impedindo de saborear a deliciosa fatia napolitana.
-Eu quero que aceite a proposta.
-Você sabe que... - Antes que eu pudesse concluir, ele colocou o dedo indicador em cima dos meus lábios.-Você sabe que minha família é muito influente, por isso fiz questão de me esconder. Ficar fora dos holofotes, distante das câmeras, longe da mídia... Fiz isso porque queria me aventurar e conhecer um pouquinho do mundo. - Um sorriso brindou os seus lábios: - E eu conheci você, o meu mundo! As pessoas são ruins, minha pequena.
-Eu sei me cuidar...
-A mídia está especulando a nosso respeito. Quando descobrirem que você é minha namorada, você irá correr perigo.
-Ícaro, por favor...
-Você mora em um lugar perigoso, pode acontecer qualquer coisa a você. Fique na casa dos meus pais por um tempo, eles irão adorar ter você por perto para mimá-la. Eu poderia te convidar para morar comigo, mas sei exatamente o que vai me responder.
-Morar com você? Como sua mulher? - Eu dei outra mordida na fatia suculenta: - Eu mal aceitei o pedido de namoro, já abusei da boa vontade da sua família e estou trabalhando aqui, agora quer que eu vá morar com você? Ou sei lá... - Mordi a pizza: - Com sua mãe.
- Ou se preferir podemos noivar e depois nos casar! - Outro sorriso sapeca.
- Você está me falando em casamento? Ícaro você é muito precoce.
-Meus pais já estão falando em netos. - Ele sorriu.
- Filhos? Não! Eu não penso em ter filhos, eu... - Ele levou a palma da mão ao meu rosto e me olhou nos olhos de forma terna.
- Você é a mulher da minha vida. - Sorriu. - Por favor, aceite! Eu ficaria muito feliz se aceitasse um quarto na casa dos meus pais para passar um tempo com a minha família.
- Vocês querem que eu more em um bairro rico? Tudo bem. Eu vou aceitar ficar na casa dos seus pais... Até o meu pagamento sair.
-É que eu não quero você longe de mim, senão eu poderia adiantar seu pagamento.
-Adiantar meu pagamento? No meu primeiro dia de trabalho? - Levantei do chão e caminhei em direção a janela aberta: - Isso aqui é trabalho. Você precisa esquecer que eu sou sua namorada, quando entro aqui dentro. Aqui eu sou sua funcionária.Ele colocou as mãos sobre meu quadril e me beijou o pescoço: - Esquecer que você é minha namorada? Podíamos fazer tantas coisas nesse escritório... Tantas brincadeiras... Mas, são coisas que só posso fazer com minha namorada.
Obrigada! - Agradeci.
Pelo que menina, perfeita?
Por tudo. - Ele puxou-me para mais perto e segurou minha cabeça em seu ombro. - Está cansada?
O dia foi realmente exaustivo. - Respondi.
Vou te levar pra casa e cuidar de você.
Eu arrumo minhas coisas e amanhã vou morar na casa de seus pais...
De jeito nenhum, você vai comigo, pra lá agora e amanhã vai buscar suas coisas.Os meus planos estavam dando certo. O Ícaro estava conduzindo a situação do jeito que eu precisava que fosse. Porém diferente do que eu pensava, eu não me sentia satisfeita. A culpa dentro de mim tomava uma proporção maior do que eu podia controlar. Era como se a qualquer momento aquele sentimento que eu não conseguia definir fosse impedir que eu realizasse o meu objetivo.
Era quase duas horas da manhã quando chegamos na mansão. Subimos juntos a escada do corredor e ele abriu a porta de um dos quartos revelando uma decoração de tirar o fôlego. - Esse será o seu quarto, minha princesa.- Eu olhei ao redor, sem palavras. Deitei sobre a cama sentindo o conforto do quarto me abraçar.
-Eu vou ficar no quarto ao lado, você não se importa de dormimos em quartos separados, não é?
-Claro que não. - Sorri.
-Se quiser eu posso dormir aqui, com você... - Sugeriu.
-Eu adoraria, mas é a primeira noite que estou na casa de seus pais. Vou tentar manter o respeito. - Sorri.
Ele tocou o meu rosto: - Boa noite, minha linda! - Ele apagou a luz e fechou a porta do quarto.Eu olhei para o teto tentando me convencer que estava fazendo a coisa certa.
Era quase três e meia da manhã, sem sono, os meus pensamentos se perdiam nas minhas lembranças. Um sorriso surgiu em meus lábios ao lembrar da maneira carinhosa a qual fui tratada pelo Ícaro. Seu cheiro veio em minhas narinas e a cama parecia vazia sem a presença dele. Aquele sentimento avassalador me consumia o peito.
Eu me levantei da cama, abri a porta e desci as escadas para ir até a cozinha e tomar um pouco de água.
Eu ainda estava deslumbrada com tanto luxo. Tomei um gole da água e senti o perfume forte atrás de mim, virei-me lentamente deparando-me com aqueles olhos azuis gélido:
-Senhorita Lua, que surpresa vê-la aqui. Já chegaram a esse ponto de dormirem juntos na casa da mamãe? - O sorriso maldoso cobriu-lhe o rosto. Anthony, o homem que admirei, agora estava na minha frente parecendo uma assustadora assombração.
-Eu não estou dormindo junto com o Ícaro.
-Não? - Ele mordeu o canto dos lábios.
-Não... Quero dizer, aqui não, mas... Quer saber? Você não tem nada a ver com isso. - Falei cruzando os braços.
-Eu conheço o tipo de mulher que você é. Já encontrei muitas como você no meu caminho. É só uma pobre coitada que encontrou um caro rico e bobo e está pensando na possibilidade de mudar de vida. - Ele sorriu cinicamente: - Dinheiro. É só nisso o que está pensando. Você pode enganar a todos com essa carinha de anjo só que, eu sou experiente demais para acreditar em você.
As palavras fugiram de minha boca, mantive os olhos fixos nos dele e sorri: - Está dizendo isso porque no fundo, você morre de inveja do seu irmão.
Ele gargalhou: - Eu? Com inveja do Ícaro?
-Você pode sair quantas vezes quiser na capa da Vogue, ser considerado o homem mais bonito do mundo um milhão de vezes e ter a fortuna que você tiver, nunca será metade do homem do que ele é. Um idiota como você jamais conquistaria uma mulher como eu.
-Uma mulher como você?
-Eu tenho pena de você! Por ser tudo isso que você é, e não ser metade do homem que ele é. - Sorri para ele: - É só um rostinho bonito com um coração frio e vazio.
O sorriso morto de seus lábios e o seu olhar gélido continuou a me encarar. Ele segurou no meu braço com força: - Quem você pensa que é? - Vociferou com raiva.
-Ela é minha namorada. Minha mulher. - A voz de Ícaro atrás de nós tornou o clima mais tenso. - Solte-a irmão.
Anthony tirou as mãos de mim lentamente e olhou para o irmão desafiando-o. Ícaro aproximou-se de mim e passou o braço por minha cintura: - Eu sempre aguentei os seus absurdos quando se tratava de mim, mas com a minha mulher, eu não vou tolerar, sequer uma ação medíocre da sua parte. Ouviu? Você não pode medir forças comigo, Anthony, eu não tenho nada a esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Armadilha
Romance### Sinopse "Não se apaixone por mim. Eu não sou alguém para você. Quero apenas ter minhas noites de prazer e cumprir o meu propósito impiedoso de lhe ver sofrer." Lua cresceu com um único desejo: vingar-se da poderosa família que lhe causou grandes...