ES - Ah, já posso começar? ~ Eu estava nervosa, era minha entrevista para a faculdade. Eu sou bolsista, então tenho que me sair bem
PF - Claro, apenas quero saber um pouco de você e quais são seus abjetivos aqui!
ES - Bom, meu nome é Baek Eun Sook, tenho 19 anos, vim do Brasil pra cá aos meus... Nove? Isso, Nove anos! Bom, eu vim apenas com minha mãe, meus pais tinham se separado, então ela decidiu vir para cá, mas já fazem 3 anos que ela morreu ~ eu dou uma pequena pausa e troco o assunto ~ Eu sempre me dediquei aos estudos desde pequena, não que eu seja aquela que tira 10 em todas as matérias, mas eu tento. Anhh... Eu procurei fazer a bolsa pra essa escola porque vi que era muito comentada por ser muito boa, principalmente em medicina, que é a área que eu quero cursar. ~ Eu pensei se tinha algo faltando pra falar, então respirei fundo pois quando fico muito nervosa eu começo a tremer loucamente, então é melhor me acalmar. Quando eu ia falar o professor me cortou.
PF - Bom isso é tudo, enviarei seus dados a diretora e até amanhã a noite você receberá uma mensagem do seu resultado.
ES - Ok, estarei aguardando.
Eu saí de lá meio perdida, até que minha amiga YuMi veio falar comigo.
YM - Sook-Ah!! Como foi na sua entrevista?
ES - Olha, eu acho que travei um pouco uma hora, mas em geral, acho que ruim não foi, e a sua?
YM - Quase isso que você falou, só que o professor era bem bonitinho até...
Eu olhei pra ela com aquela cara de "sério isso" e ela apenas riu.
ES - Enfim, vamos comer? O nervosismo me deixou com fome...
YM - E o que não te deixa com fome né? Vamos logo ~ ela fala sorrindo ~ também estou com fome.
Na manhã do outro dia eu acordei cedo, mal consegui dormir direito por causa da faculdade. Aaaah, acho que estou enlouquecendo com isso!
Checo meu celular para ver se não tem nenhuma mensagem de lá, mas a única mensagem era a da operadora, EU TO NERVOSA, E NENHUM PLANO DE INTERNET VAI ME AJUDAR AGORA!
Me levanto e vou me trocar, preciso desestressar um pouco, vou levar meu cachorro ( cujo nome é Nenê, porque eu nunca consegui dar um nome que preste pra esse cachorro, então chamo ele assim mesmo ) pra passearES - Vem Nenê, vamo passear, seu sedentário! ~ Ele me olha e vem devagarinho até onde eu estou esperando com a coleira ~ Vem logo!
Saio com ele e dou uma volta na praça. Tava tudo maravilhoso até que o Nenê se envoca com outro cachorro.
ES - Eii Nenê para! XIU CACHORRO!
? ? - Nenê? ~ Diz o cara que é dono do outro cachorro ~ Hahaha, me desculpe, mas criatividade mandou lembranças!
ES - Eu sei, eu sei, mas sou indecisa demais... Por que que eu estou dando satisfação pra você?
? ? - Me desculpe, eu não queria ofender ~ Ele diz puxando o cachorro dele que está latindo loucamente para o meu Nenê ~ Vêm Min
ES - "Min"? Hahahahaha, ainda vem falar do meu Nenê? ~ olho com cara de deboche e ele revira os olhos.
? ? - Não fui eu quem deu o nome ok? Foi minha mãe... Ela tem uma fascinação pelo nome MinHyuk, tudo o que ela vê ela coloca esse nome ~ ele faz uma breve pausa e me estende a mão ~ Prazer MinHyuk, mas como a maioria das coisas lá em casa se chamam assim, você pode me chamar de Rocky.
ES - Bom, prazer Rocky ~ Eu aperto a mão dele sorrindo ~ sou a Eun Sook
Ele apenas sorri de volta antes de um rapaz aparecer.
? ? - Vamos Rocky, vamos perder a entrevis... ~ ele me encara com um olhar de dúvida ~ quem é ela?
RC - Moon Bin, essa é Eun Sook, e esse é seu cachorro, o Nenê.
Moon Bin me encara e logo olha para o Nenê, em seguida ele começa a rir que nem uma hiena.
MB - Nenê?? ~ Ele diz olhando pra mim e rindo loucamente ~ Criatividade mandou lembranças!
ES - É, já ouvi algo parecido ~ Digo encarando Rocky ~ mas então, vocês não tinham que ir?
MB - Ah, é verdade ~ ele se vira pro Rocky ~ a gente tá atrasado cara.
RC - Ue, mas são só... ~ ele olha seu celular ~ AI JESUS A GENTE TÁ ATRASADO!
MB - Eu disse ~ Moon Bin fala já puxando o Rocky ~ Viu Eun Sook, foi um prazer.
RC - É... Tchau ~ Ele diz isso e começa a correr com o Min na coleira
Eu até digo tchau, mas eles já estão tão longe que ninguém me escutou.
Volto para casa e checo meu celular pra ver se a droga da mensagem já chegou, mas não tinha nada ainda. Tomei meu café e fui escovar os dentes.
Nessa mesma hora chega uma mensagem no meu celular...ES - BAHHDNDGBHAFAHBSBA ~ Digo pulando com a escova ainda na boca, fazendo eu cuspir em tudo ~ EU CONSEGUI!!
Eu lavei minha boca e comecei a pular de um lado para o outro. Estava tão animada que nem vi o pé da cama, e muito menos que eu estava perto dele, então eu sendo eu, bati meu mindinho alí.
ES - AAAAII BAEK EUN SOOK! Você não sabe andar sem se machucar?!
Me deito na cama e fico segurando meu dedinho. MAS AÍ EU LEMBRO QUE EU PASSEI começo a me debater na cama de felicidade
Decido ligar para YuMi e contar pra ela. Então vou atrás do meu celular... Mas onde que eu taquei ele? Ah sim, o banheiro. Chego lá e meu celular tá todo cuspido por causa da minha euforia, então eu o limpo e começo a procurar o nome dela na lista de chamada, mas não tenho tempo nem de achar quando recebo uma ligação dela
~ Chamada On
YM - EU CONSEGUI SOOK - AH!! EU VOU TER AULAS COM O PROFESSORA BONITÃO!!
ES - EU TAMBÉM!! TIRANDO A PARTE DO PROFESSOR!!
YM - AAAAAH, A GENTE VAI FREQUENTAR A MESMA FACULDADEEE! A GENTE PODIA IR DE ROUPAS COMBINANDO TODOS OS DIASS!
ES- Ta legal YuMi, já deu né?
YM - Desculpa, heheh
ES - MAS MESMO ASSIM A GENTE PASSOU AAAAH
YM - AMEEEMM
Nós começamos a rir e gritar pelo telefone
ES - Já pensou, você nas aulas de administração e eu na medicina. A gente podia abrir um consultório!
YM - Ah, sei lá, talvez
ES - Não gostou de idéia né?
YM - Não ~ eu ouço uns gritos pelo telefone ~ Amiga, tenho que ir, mamãe tá chamando. Tchau, até segunda NA NOVA FACULDADEE!
ES- Hahahah, até!
~ Chamada Of
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
أدب الهواة"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."