Acordo com o despertador do meu celular tocando, quando abro os olhos, percebo que ainda estou deitada na sala, mas Rocky não está alí.
Me sento no sofá me espreguiçando e sinto um maravilhoso cheiro de omelete vindo da cozinha...
RC - DROGA!
Eu corro para ver o que aconteceu, e encontro Rocky com um dedo na boca desligando o fogão.
ES - Meu Deus! O que aconteceu? Você está bem?
RC - Vejo que acordou ~ Ele diz sorrindo em vem em minha direção, deixando um beijo em minha testa ~ Eu fui pegar a frigideira e acabei me queimando um pouco, mas não foi nada.
ES - Que susto você me deu! ~ Digo indo até a frigideira ~ Uau...
RC - É o que todos falam ~ Ele diz rindo.
Eu também rio, então vou pegar um pedaço do omelete.
RC - Tá quente Sook-ah! ~ Tarde demais.
Sinto a ponta do meu dedo queimar e tiro rapidamente a mão do omelete.
ES - Aish ~ Rocky vem até mim e mostra seu dedo também queimado.
Eu o abraço de lado e pego seu dedo queimado para ver melhor.
ES - Vem, da tempo de fazermos um curativo nisso.
Eu o puxo até a cadeira da mesa, vou pegar um bandaid e uma pomadinha pra queimadura e volto até onde ele está, me sentando na sua frente.
Faço o curativo enquanto ele reclama para mim ter mais cuidado, e eu apenas rio da sua cara.
RC - Então, o Binnie pode vir aqui me trazer o uniforme e minha mochila?
ES - Claro. Já podemos comer?
Ele faz que sim com a cabeça e pega a frigideira, dois pratos e talheres, enquanto eu sirvo suco para nós.
Ele se senta e nós comemos, aquilo realmente estava muito bom, então a campainha toca.
MB - Abre logo que eu senti cheiro do omelete do Rocky.
Eu corro até a porta e Moon Bin joga a roupa e a mochila na minha cara e rouba meu lugar na mesa.
ES - Ei! ~ Digo colocando as coisas em cima do sofá e depois indo até a mesa e puxando o pratinho para mim.
MB - Ah não Sook-ah, me dá só um pedacinho.
Eu dou um pequeno pedaço para ele, que já fica feliz, então como o resto e vou me trocar no banheiro, enquanto Rocky faz o mesmo no quarto.
Eu acabo terminando de me arrumar e fazer minhas higienes primeiro, então vou até a sala com Binnie.
MB - Então, você já sabe de tudo?
ES - Sim... Ele me contou tudo ontem.
MB - E como você está?
ES - Extremamente feliz ~ digo batendo palminhas.
MB - Eita, você quer que ele vá para o Canadá.
Eu ia falar, mas Rocky me surpreende por trás, me abraçando e colocando sua cabeça em meu ombro.
RC - Eu me confessei pra ela ~ Ele diz sorrindo.
MB - MEU SHIPP GENTE.
Todos rimos e Nenê se junta a nós, olhando sem entender nada.
RC - Da próxima vez eu trago o Min para vocês brincarem, tá bom Nenê? ~ Ele diz acariciando o cachorro.
Ele se senta e mexe o rabinho aprovando a ideia de Rocky.
MB - Vamos?
ES - Sim, só deixe eu colocar ração para o Nenê rapidinho.
MB - Claro.
Eu corro até seu pote e deixo um punhado de ração alí e faço um carinho no cachorro, depois volto para a sala.
ES - Podemos ir ~ Digo pegando minha mochila, e eles fazem o mesmo.
Nós passamos o caminho conversando sobre o que aconteceu ontem na casa dos pais de Rocky.
MB - O que você está fazendo cursando medicina Sook-ah? Deveria ser advogada ~ Ele diz bagunçando meu cabelo.
Eu rio enquanto bagunço seus cabelos também, então chegamos na escola e nos deparamos com YuMi correndo até nós e pulando em cima de mim, me fazendo quase cair no chão.
ES - O que é isso menina? GENTE O ENCONTRO EU TINHA ATÉ ESQUECIDO! Conta como foi YuMi!
YM - Como assim você esqueceu? Aconteceu alguma coisa?
Eu olho para Rocky, que também está olhando para mim.
ES - Depois eu te conto tudinho, mas agora você quem vai me contar.
Ela assenti e começa a falar sem parar sobre como EunWoo é inteligente, bem humorado e um fofo. Ela disse desde o que eles comeram até quando ele a acompanhou a porta de sua casa com um sorriso no rosto. Mas graças a Deus o sinal bate.
Nos despedimos de YuMi e vimos Sun Hee entrar correndo pelo portão da escola e encontrar YuMi, e apenas acenamos para ela.
MB - Como ela fala...
RC - Como você aguenta isso Sook-ah?
ES - Fui me acostumando com o tempo.
A aula foi praticamente inteita de revisão para a prova de amanhã. Então chegou o horário do almoço e fomos para o refeitório.
SH - Alguém arranja um assunto pelo amor de Deus, não aguento mais ouvir ela falar de ontem.
YM - Ei, eu ouvi ~ Sun Hee faz um coração com a mão e mostra para YuMi, que sorri dando um tapinha em Sun Hee.
ES - Então, eu começo ou você? ~ Falo para Rocky.
RC - Tanto faz.
MB - Eles por acaso se encontraram no meio da rua, aí Rocky falou que os pais dele queriam o mandar estudar no Canadá e acabou se declarando pra ela. Então eles foram até a casa dos pais dele pra conversar e Eun Sook fez mó textão defendendo Rocky, o pai dele ficou puto da cara e expulsou os dois de lá. Viu como é fácil falar?
ES - Foi isso mesmo que aconteceu ~ Digo rindo junto com Rocky.
YM - Calma que eu tô processando tudo.
SH - Eita, e vocês estão namorando agora?
ES - Por enquanto... Não.
YM - AMIGA MEU DEUS TEU BOY TE NOTOU ~ Ela disse pulando em cima de mim e me abraçando, então ainda com seus braços envoltos no meu pescoço olhou para Rocky ~ Se tu fizer merda, morre.
Rocky arregala os olhos e todos começamos a rir da situação. É realmente muito bom estar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
Fiksi Penggemar"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."