No outro dia de manhã, acabei que eu me atrasei pra acordar, então nem deu tempo para mim ir tomar café, fui correndo pra faculdade. Eu chego lá na hora em que o sinal bate, então eu novamente corro para chegar na sala antes da professora, e por sorte eu consigo.
MB - Eun Sook! ~ Ele diz acenando e apontando para um lugar vago na frente dele e do Rocky ~ A gente guardou lugar pra tu.
Eu vou pra lá e os cumprimento enquanto eu sento e tiro meu material.
SK - Bom dia alunos. Bom, vamos parar de enrolar, hoje vamos entrar em um assunto muito importante, então anotem o que puderem, semana que vem tem prova.
RC - Mas já? As aulas nem começaram direito.
SK - Você quer que eu mude pra amanhã senhor MinHyuk?
RC - É Rocky!
Ela apenas o ignora e continua a aula, até que no meio dela, minha barriga começa a roncar um tanto que alto.
RC - Isso saiu de você Sook - ah?
ES - Eu não tive tempo de tomar café da manhã...
MB - Calma que o almoço já tá chegando.
RC - Só faltam 30 minutos, isso não é nada pra quem aguentou 4 horas.
ES - É SIM CARA! EU TO COM FOME.
Eu acho que acabo falando meio alto demais, e todos olham pra mim.
SK - Tudo bem senhorita Eun Sook? Pelo jeito a senhorita não tomou café da manhã.
ES - Pois é, bom, pode prosseguir com a aula.
SK - Então alunos, agradeçam a Eun Sook, pois por sua causa estou liberando vocês mais cedo para o almoço.
Todos saem correndo e eu passo na mesa da professora para falar com ela.
ES - Por que a senhora fez isso?
SK - Porque eu te entendo.
Ela apenas me diz isso e vai embora. O que ela quis dizer com isso? Bom, não importa, só sei que eu vou comer.
Fomos nós três para o refeitório, e eu enchi minha bandeja como se não houvesse amanhã.
RC - Meu Deus, você vai conseguir comer tudo isso?
ES - Eu tô com fome, me deixa.
MB - Mas não acha um pouco de exagero?
Eu apenas reviro os olhos e começo a comer. Depois de um tempo, ainda falta 1/4 da comida, mas eu já estou cheia.
ES - Eu não aguento mais.
MB - Eu disse, não disse?
Eu apenas fico encarando a bandeja.
RC - Deixa que eu como... ~ Ele pega a bandeja da minha frente e come todo o resto que sobrou. ~ Eu sabia que isso iria acontecer, então eu peguei menos comida pra mim.
MB - Cara, vocês parecem um casal, sério.
Eu e Rocky nos encaramos e ficamos sem graça, mas chega YuMi para acabar com o climão.
YM - Bom dia galera... Tudo bem Eun Sook? Eu não te vi mais depois do que aconteceu ontem.
ES - Eu estou bem sim.
RC - Claro, graças a mim!
Todos rimos e Rocky fica se "exibindo", mas sem piadas pesadas, porque querendo ou não, o assunto era sério.
MB - Mas... YuMi, a Sun Hee não veio hoje?
YM - Então, não sei, é que a aula de hoje dela era com outro professor, então eu não vi ela. Mas qualquer coisa ela brota aqui.
MB - Bele...
Antes de Moon Bin terminar, Sun Hee aparece atrás dele e o mesmo leva um susto.
SH - Olá
MB - Meu Jesuzinho! Sun Hee, não faz mais isso, pelo amor de sua vida.
ES - ATA que logo você iria matar ela.
Todos começamos a rir. A gente ficou assim o almoço inteiro, era realmente muito bom estar alí com eles.
Depois das aulas, foi cada um pra sua casa. Eu fui andar com o Nenê, e dessa vez, não encontrei o Rocky.
Quando voltei para casa, me joguei na cama, mas... Eu só conseguia pensar no que Rocky falou ontem, e no seu abraço...
Resolvi chamar YuMi para vir aqui em casa, eu precisava dos conselhos dela.
Mensagem On ~
ES - YuMi, pode vir aqui em casa um pouco? Preciso falar com você...
YM - Ue, assim do nada?
ES - Aham.
YM - Beleza, chego em 10 minutos.
Mensagem Of ~
Essa foi fácil...
15 minutos depois, YuMi chega em casa.
ES - Tá atrasada.
YM - Eu sei, mas fala logo o que tu quer.
Eu contei para ela o que aconteceu ontem, eu não sei direito o que eu senti... Eu o conheço há apenas 2 dias, eu não posso estar gostando dele... Ou posso? Ah eu já não sei mais
YM - Olha amiga, eu não sei o que dizer...
ES - Nossa, me ajudou muito.
YM - Bom, eu apenas acho que, o coração, ele não tem um tempo certo para começar a amar alguém e... ~ Eu nunca vi YuMi falando assim ~ Também acho o Rocky uma pessoa muito boa. Mas assim, não acho uma boa contar tudo pra ele já, espera um pouco, tenha certeza do que você sente.
ES - Acho que vou fazer isso mesmo... Obrigada YuMi.
Nós nos abraçamos e ela volta pra casa, eu até convidei ela para ver um filme, mas ela falou que tinha tarefa.
Bom, tudo o que me resta é assistir o filme sozinha.
Eu faço uma pipoca e sento ao lado do meu Nenê no sofá. O filme que estava passando era bem monótono, então eu acabei de comer a pipoca e fui dormir.
Eu acordei no meio da noite, eu não parava de pensar em meus sentimentos, cara, que coisa horrível é essa de não saber o que realmente sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
Fanfiction"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."