Cap. 24 - Eu quero que você seja minha

85 8 1
                                    

Estamos eu e Binnie indo para sua casa estudar para a prova, já que Rocky disse que precisava passar em algum lugar antes.

Chegamos em seu prédio e (infelizmente) subimos pelo elevador até seu apartamento, onde se encontravam seus pais.

Pai do Moon Bin - Já chegou filho?

MB - Não, tô lá na rua ainda.

Mãe do Moon Bin - Cadê o Rocky?

MB - Oi para vocês também ~Ele diz fazendo todos rir.

Pai do Moon Bin - Essa aí que é a Sun Hee?

Pelo visto Sun Hee já é famosa aqui nessa casa.

MB - Não pai... Essa é Eun Sook, já devo ter falado dela.

Mãe do Moon Bin - A que o Rocky gosta?

MB - Que direta você, mas sim é ela.

Mãe do Moon Bin - Oh, muito prazer, ouvi muito falar de você ~ Ela sorri e vem me cumprimentar.

ES - O prazer é meu.

MB - Nós vamos estudar lá no quarto, daqui a pouco Rocky chega, ele ia passar em algum lugar aí antes de vir.

Pai do Moon Bin - Que milagre que você vai estudar filho ~ Ele diz brincando.

MB - Engraçado você ~ Ele revira os olhos então nós dois vamos ao seu quarto ~ Olha, essa bagunça é tudo culpa do Rocky viu.

O quarto tinha uma cama de solteiro e um colchão no chão, onde provavelmente Rocky tinha ficado.

ES - Me ajuda a levantar esse colchão? Vai ser mais fácil para estudar sem ele nos atrapalhando.

Ele assentiu e colocou tudo o que havia no colchão em cima de sua cama, então eu o levantei e o encostei na parede.

Moon Bin pegou suas anotações e eu peguei as minhas, as colocando no chão e me sentando em uma almofada.

ES - Vamos começar por onde?

MB - Não faço idéia... Vamos esperar o Rocky? Aí a gente decide isso junto.

Eu concordo com ele, então pego meu celular e mando uma mensagem para Rocky, perguntando se ele já estava chegando, e ele responde que estava na esquina da rua.

Eu e Binnie vamos até a janela, o avistamos e ele faz o mesmo, então eu e Moon Bin começamos a dançar e acenar para o Rocky, que apenas ria da nossa cara.

Ele entra no prédio e vamos até o elevador, nos escondendo para assusta-lo. Quando a porta se abre nós pulamos na frente dele, que leva um pequeno susto.

RC - Vocês parecem duas crianças sabiam?

Nós dois rimos, então eu pulo no pescoço do Rocky e o dou um beijo.

MB - Ei... Crianças na sala, lembram?

Nós nos viramos e começamos a rir, então voltamos para dentro do apartamento.

Mãe do Moon Bin - Chegou na hora, acabei de assar esses cookies ~ Ela diz colocando a bandeja com os mesmos na mesa.

MB - Incrível que você só faz essas coisas quando eu trago alguém né?

Ela mostra a língua para ele, que faz o mesmo, então eu solto uma pequena risada.

Nós voltamos para o quarto, cada um com um cookie na mão nos sentando no chão.

Estudamos até anoitecer, então arrumo minhas coisas para ir embora.

RC - Eu te acompanho até sua casa, já está escuro lá fora.

ES - Isso só vai dar mais trabalho para você...

RC - Você não dá trabalho ~Ele sorri e deixa um beijo em minha testa ~ Além disso, sua casa nem é tão longe.

ES - Só deixo porque você foi um fofo ~Falo sorrindo enquanto pego minha mochila e deixo um selinho em seus lábios.

MB - Beleza... Acho que vou ter que arrumar tudo sozinho no final das contas ~Ele diz colocando a mão na nuca e olhando a bagunça de papéis e livros no chão.

RC - Coitado ~Ele ri então se aproxima do amigo ~ Deixa um pedaço que eu arrumo depois, tá bom?

MB - Então... Ainda prefiro arrumar sozinho ~Ele coloca a mão no ombro de Rocky, que dá uma risada falsa e revira os olhos, me fazendo rir.

RC - Vamos logo e deixar ele arrumar esse quarto S-O-Z-I-N-H-O ~Ele diz pausadamente.

Eu continuo rindo, então aceno um "tchau" para Moon Bin enquanto Rocky me puxa para fora do quarto.

Dou a ideia de descermos de escada, mas Rocky me puxa pra dentro do elevador, ficando perto de mim.

Ele aperta minhas bochechas, me deixando com um biquinho forçado nos lábios.

ES - Ei, o que você está fazendo ~Eu tento falar, mas as palavras não saem muito nítidas.

RC - Que coisinha fofa ~ Ele diz mexendo na minha cara.

ES - Dá pra parar? ~Novamente minhas palavras saem meio distorcidas.

RC - Mas eu não estou fazendo nada! ~Ele ri e bagunça meu cabelo, então me solta e aponta para a porta do elevador, que está se abrindo ~Viu, já chegamos.

ES - Realmente, seu método é eficaz!

Ele ri e segura minha mão, então saímos do prédio onde a brisa está fria, fazendo nos encolhermos um no outro.Fomos até minha casa em meio a passos largos e pequenas dancinhas para nos esquentarmos.

Avisto minha casa, então damos uma pequena corrida até sua entrada parando na frente da porta.

Ele solta sua mão da minha e pega algo no bolso.

Uma caixinha.

Sem entender muito mas com uma idéia do que poderia acontecer, encaro a caixinha, e depois seu rosto sorridente.

RC - Hoje na hora do almoço a Sun Hee perguntou se estávamos namorando, certo?

Eu assinto com a cabeça, o encarando com um sorriso de orelha a orelha.

RC - Você respondeu certo quando disse que não... Ou melhor, ainda não. Eu quero mostrar para todo o mundo que você é minha Sook-ah, eu quero saber que você é minha. Como eu já disse, eu não sei o que você fez comigo em tão pouco tempo, mas eu sei que eu quero que isso continue... Eu quero que você seja minha namorada.

Eu levo minha mão até minha boca segurando as lágrimas que insistiam em cair. Por essa eu não esperava.

RC - Baek Eun Sook... ~Ele diz abrindo a caixinha, mostrando dois anéis de prateados ~ Você quer namorar comigo?

Innocent Love ~ Park MinHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora