RC - Baek Eun Sook... ~Ele diz abrindo a caixinha, mostrando dois anéis prateados ~ Você quer namorar comigo?
Eu alterno meu olhar entre a caixinha e Rocky, que tem seus olhos brilhando.
ES - Rocky... ~Falo tirando minhas mãos do rosto e segurando as suas ~É claro que eu acei...
Ele não me dá tempo de terminar a frase e me abraça, quase me derrubando no chão, então me levanta e começa a girar.
ES - Meu Deus Rocky! Com essa felicidade toda até parece que você achava que eu não iria aceitar.
RC - O que foi? Não posso ficar mais feliz? Olha só quem está na minha frente!
Eu abro um enorme sorriso me afastando de seus braços e deixando um longo beijo em seus lábios, que apenas é interrompido por falta de ar.
Ele pega um dos anéis e coloca no meu dedo. Por incrível que pareça serviu certinho.
ES - Como você sabia o tamanho?
RC - No dia em que dormi na sua casa, peguei um anel seu emprestado ~Ele diz sorrindo, tirando o outro anel do bolso.
ES - Como é ninja esse meu namorado.
RC - Repete isso de novo, por favor?
ES - O que? Ninja? ~Falo brincando, olhando para meu anel.
RC - Não não, depois disso.
ES - Hmnnnn... Meu namorado?
Ele abre um sorriso de orelha a orelha me olhando, então segura minha mão, mostrando nossos anéis.
RC - Não vejo a hora de mostrar para todo mundo que você é minha, Sook-ah.
Eu sorrio, deixando um selar em seus lábios.
RC - Eu queria muito passar mais tempo com você, mas se eu não ir agora é bem capaz de nevar na volta...
ES - Ah...Tudo bem, é melhor você ir indo mesmo.
RC - Nossa, eu pensei que iria insistir mais!
ES - Pra que? Você vai acabar tendo que ir mesmo assim.
RC - Podia pelo menos fingir né ~Ele diz rindo, e eu o abraço.
ES - Até amanhã, namorado ~Me separo do abraço e deixo um beijo em sua bochecha.
RC - Melhorou ~Ele disse começando a se afastar ~ Até amanhã, namorada.
Ele some rua abaixo e eu entro em casa, assim que abro a porta sou barrada por um cachorro babão carente.
ES - NENÊ EU NÃO TO BEM ME SEGURA ~Digo me jogando no chão, deixando o cachorro me lamber inteira ~ Eu não tô acreditando.
Logo me recomponho e me levanto, indo até o pote de ração e o enxendo, em seguida vou até o banheiro tomar banho, tentando deixar minha mente no lugar.
Visto meu pijama e me jogo em baixo da coberta em minha cama, seguida por Nenê, que se deita em minhas pernas.
Pego meu celular e ligo para YuMi.
Ligação On ~
YM - O que você quer a essa hora menina?
ES - YUMI EU TO NAMORANDO.
YM - OH MY GOSH.
ES - A gente tava voltando...
YM - Fica quieta que eu tô indo pra aí.
ES - Mas tá tarde já menina.
YM - Peço pro meu pai me levar. Não saia daí, chego em 10 minutos.
Ligação Off ~
Por que eu não estou surpresa? Enfim...
Me levanto e vou até a cozinha pegar um copo d'água, depois me sento no sofá, esperando ela chegar.
Não demora muito e eu escuto a campainha tocar, e vou logo abrir a porta.
ES - Pra que tanta coisa? Vai morar aqui agora? ~Digo para a imagem de YuMi com uma mala entrando em minha casa.
YM - Não seria uma má idéia...
ES - Nem pense, isso viraria uma bagunça só, considerando a organização do seu quarto.
YM - Nossa menina... Mas o pior é que é verdade.
ES - Enfim, deixe as coisas lá no quarto, acho que tenho ingredientes pra fazer brigadeiro, vai querer?
YM - Briga...deiro?
ES - Um doce muito bom lá do Brasil.
YM - Se é comida eu aceito.
ES - Então beleza, eu te conto tudo enquanto preparamos ele.
YuMi literalmente LARGA suas coisas no meu quarto e volta até a cozinha, onde eu já coloco o leite condensado, o achocolatado e a margarina em uma panela.
Enquanto peço pra ela ir mexendo, conto a história do meu maravilhoso pedido de namoro.
É uma pena que o brigadeiro queima, então pegamos umas bolachas mesmo.
YM - Você ta vivendo um relacionamento dos sonhos Sook-ah...
ES - Realmente, eu não posso reclamar de nada.
YM - Isso tá até parecendo um dorama, e eu sou a amiga encalhada.
ES - Não diga isso, você ainda tem o EunWoo.
YM - É verdade, ele até mandou uma mensagem ontem perguntando se estava tudo bem comigo.
ES - Atencioso.
YM - Eu chamaria de Homão da Porra.
Nós conversamos por mais um tempo, mas o sono bate e decidimos ir deitar.
Quando o despertador toca no outro dia eu o amaldiçoo baixinho enquanto cutuco YuMi que estava totalmente jogada na cama.
ES - Acorda desgraça, não posso me atrasar, tenho prova ~ Digo me levantando.
YM - Ah, mas já?
ES - Infelizmente sim, vai levanta, se não eu chamo o Nenê pra subir em cima de você.
YM - Entendi, entendi, já levantei.
Vou até o banheiro lavar o rosto e me trocar, então me direciono pra cozinha para pegar algo para comer... Preciso fazer compras.
ES - A GENTE VAI COMER FORA.
YM - BELEZA.
Escovo meus dentes e termino de me arrumar, seguida de YuMi, então seguimos até uma padaria alí perto.
Comemos rapidamente e saímos tomando nosso café, deixando as coisas de YuMi em sua casa e indo para a escola, enquanto ela me ajuda a revisar a matéria.
Encontramos os meninos na entrada da escola, e logo Sun Hee se junta a nós.
O sinal bate dando início ao nervosismo da primeira prova do ano.
MB - Acho que vou desistir de medicina e tentar carreira como cantor.
RC - Não é uma má idéia...
ES - Ah mas vocês não vão me deixar sozinha aqui, não mesmo.
Eu pego no braço de cada um e os puxo até a sala de aula. A professora logo entra e dá início a prova, e até que foi tranquila... Bom, mais ou menos.
Saímos todos meio mortos para o almoço, avistamos YuMi e Sun Hee e vamos até lá, mas vejo que tem uma outra menina se aproximando de nós... Quem é?
?? - Bom revê-los, meninos.
RC - Min Ha?
MH - Eu mesma, depois que vocês mandaram meu irmão para a cadeia... Eu voltei.
Isso não é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
Fanfiction"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."