Nós ficamos nos encarando, sem saber o que fazer, até que Nenê começa a latir querendo brincar, pois quando eu pisei em seu bichinho, ele fez barulho.
RC - Será que dá pra...
ES - Ah claro ~ Eu digo saindo de cima dele.
RC - Acho que já vou.
ES - Oh, sim... E-eu te acompanho até a porta...
RC - S-sim pode ser, se quiser.
Eu o acompanho até a porta ajeitando meu cabelo, que se desarrumou todo
quando eu cai.RC - Bom, eu vou indo... ~ Ele diz se virando, mas então ele para ~ Ah, e me desculpe por meter você nessa, agora ele acha que você é minha namorada e talvez ele vá atrás de você...
ES - É verdade... Mas fazer o que né.
RC - Eu não deveria ter falado aquilo.
ES - Eu concordo, mas mesmo assim, você não tem culpa, você tinha que fazer alguma coisa. Eu entendo...
Eu lembro de como foi quando meus pais se separaram. Meu pai tinha acabado de bater em minha mãe, eu apenas observava tudo da fresta da porta do meu quarto, eu tinha 9 anos e estava com medo, eu estava lá... Vendo tudo... Ainda me arrependo de não ter feito nada.
RC - Está tudo bem? Você desanimou do nada.
ES - Está tudo bem sim, eu só pensei demais no que não devia.
RC - Como assim?
ES - Umas lembranças dolorosas, mas não foi nada.
Rocky ficou me olhando com cara de compreensão, então ele chegou perto de mim e pegou minha mão.
RC - Se precisar falar sobre isso, ou qualquer outra coisa, pode falar comigo, ok?
Eu apenas concordo com a cabeça e ele vai embora. Que dia longo esse.
Eu fui tomar banho com a cabeça cheia dos pensamentos do dia de hoje... A faculdade, a lanchonete, aquele cara, e agora isso... É coisa demais para um dia só. Eu sento em baixo do chuveiro e fecho os olhos, tentando esquecer um pouco do que aconteceu, mas ainda assim não consigo parar de pensar em tudo ao mesmo tempo.
Sai do banho e resolvi dar uma volta com Nenê, eu não vou conseguir dormir agora mesmo, então vou dar uma volta na praça.
Prendo meu cabelo e coloco uma blusinha escrito "churrasco 2015" que ganhei de uma amiga brasileira minha e uma calça jeans. Bem casual eu.
Saio com Nenê e vou calmamente até a praça, que pelo horário, já está bem vazia, paro em um banco e solto o cachorro para ele correr livremente para sair cansado e me deixar dormir de noite. Enquanto observo o Nenê endoidar correndo por tudo com um outro cachorro, percebo que laaaaaa longe, no outro lado do parque, tem um cara sentado.
Calma. Rocky? Meu Deus, eu encontro ele em todo lugar ( não que seja uma coisa ruim, mas ainda assim é estranho ).
Vou caminhando até lá e percebo que... Ele está chorando?
ES - Ro..cky?
RC - Ah, Sook - ah ~ Ele diz secando o rosto ~ eu não tinha te visto. O que te trás aqui?
ES - Não conseguia dormir... ~ Eu digo me sentando ~ O que aconteceu? Está tudo bem?
RC - É que ~ Ele se vira e sorri ~ eu pensei demais no que não devia.
ES - Então, eu sei que você quer que eu acredite que você mudou e tals, mas pode me contar mesmo assim, eu juro que não vou te julgar.
RC - Você tem certeza?
ES - Sim, eu não te conheço a muito tempo, mas eu não ligo, não gosto de ver ninguém triste, mesmo aqueles que falam mal do nome do meu cachorro.
Nós rimos, mas ele já fica sério de novo.
RC - Bom, por onde começar...
ES - Pode ser do começo.
RC - Então, como você deve ter notado pelo o que aquele cara disse, eu era amigo dele quando fazia o ensino médio. E, eu meio que era como ele, só que não como ele. Eu não fazia esse tipo de coisa que ele fez hoje...
ES - Prossiga.
RC - Nós éramos aqueles tipos de caras que saem para beber de noite mesmo sendo menos de idade, e só volta de manhã, mas não no sentido "passar a noite no bar". Nós éramos delinquentes, quebravamos janelas de casas, pichavamos carros, e coisas do gênero ~ Ele para e respira fundo ~ eu realmente não me orgulho do meu passado, eu me sinto um...
ES - Ei, calma, você deixou ele te levar, isso acontece com muita gente, e como você disse, você mudou, e é disso que você tem que orgulhar, você deixou essa sua vida de delinquente para trás e começou de novo, não é todo mundo que consegue isso.
RC - Você acha?
ES - Eu tenho certeza.
Eu vejo ele abaixar a cabeça e fechar o olho, mesmo eu acreditando nele, não consigo o imaginar desse jeito "delinquente".
ES - Ei ~ Eu digo o fazendo olhar para mim ~ Está tudo bem, tá bom? Eu sei que você mudou, só por tudo o que mostrou hoje, você é mais forte do que pensa Rocky, você só precisa acreditar nisso.
RC - Você acha?
ES - Eu tenho certeza.
Eu pego sua mão e fico acariciando enquanto ele olha nos meus olhos.
RC - Eu me sinto melhor...
ES - Que bom, mas agora eu preciso ir, amanhã tem faculdade ~ Eu digo me levantando para chamar Nenê de volta, e agora eu percebo que o outro cachorro é Min ~ e você também deveria ir para não se atrasar de novo e deixar Moon Bin revoltado com você de novo... Tchau Rocky.
Eu falo isso e solto sua mão, indo atrás do Nenê, mas Rocky me chama, e antes de eu conseguir me virar, ele me abraça por trás.
RC - Obrigado, Eun Sook.
Eu não sei o que fazer, então fico alí, paralisada. Ele fica mais um tempo assim, então chama Min e vai embora, enquanto eu continuo travada no mesmo lugar.
Acho que fico uns 5 minutos assim, com a mente vazia, até que Nenê lambe minha mão, falando tipo "ow, vamo embora desgraça". Então eu saio do meu transe, coloco Nenê em sua coleira e volto para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
Fanfic"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."