Rocky vem em nossa direção e fica entre mim e aquele cara, ele coloca sua mão para trás, pra que eu não saia dali.
Cara estranho - O que você quer Rockyzinho? Resolveu dar uma de machão agora?
RC - Não, só estou fazendo meu dever como NAMORADO dela.
Essa palavra me congela... Namorada? Eu sei que é só para o cara sair do nosso pé mas...
Cara estranho - Ela é sua namorada? Hahaha, cara, eu não consigo imaginar você namorando alguém... Você realmente mudou, não é?
Eu fico imaginando o que aconteceu com esses dois, mas agora não é hora para tirar satisfações.
RC - É cara, eu mudei, pra melhor, então saia daqui, não quero mais ver sua cara perto das pessoas que eu amo.
Aí. De novo. "Amo"? Eu sei que o teatrinho continua, mas ainda assim fico com um frio na barriga.
Cara estranho - Vamos, só uma... ~ Ele diz tentando chegar em mim ~ Pelos velhos tempos.
Rocky me dá um leve empurrão para trás para eu me afastar, então ele parte para cima daquele cara e dá um soco na cara dele. O cara cai no chão sorrindo... Essa doeu em mim.
Cara estranho - Então vai ser assim Rockyzinho? ~ O cara fala se levantando.
Ele vem e também dá um soco em Rocky. Eu não sei o que fazer, os dois estão brigando, eu preciso fazer alguma coisa. Eu tentaria apartar a briga, mas não ia acontecer nada.
Eu vou para dentro da lanchonete e peço ajuda para Moon Bin e os outros, então eles vão lá e seguram o cara bêbado enquanto eu seguro o Rocky.
RC - Eun Sook... ~ Ele diz olhando para mim enquanto eu seguro seu braço ~ Deixe eu acabar com isso.
ES - Rocky, não! Alguém pode parar no hospital ou na delegacia, é melhor pararmos por aqui.
RC - Mas ele... ~ Ele olha para mim e eu o encaro ~ Ah, tá bom, é melhor parar mesmo.
Moon Bin e seus amigos convencem o cara de ir embora, mas isso não impede ele de xingar todo mundo antes de ir
Cara estranho - ROCKY! VOCÊ VAI VER CARA, MINHA VINGANÇA VAI SER PIOR! É MELHOR VOCÊ CUIDAR DIREITO DESSA SUA NAMORADINHA AÍ!
Ele diz isso e vai embora, Rocky o olha com desprezo, e eu noto que tem um corte em sua boca.
ES - Rocky... ~ Eu digo tocando seu machucado e ele solta um gemido de dor ~ Vamos lá para dentro, eu cuido disso.
RC - Não precisa, eu estou bem.
ES - Vem logo.
Eu puxo ele pra dentro e vou ao banheiro pegar um papel higiênico.
Os caras ainda estão lá fora, YuMi e Sun Hee estão lá também, conversando com Moon Bin.
Quando eu volto, me sento em frente ao Rocky e limpo um pouco do sangue que está ao redor do machucado.
RC - Você não precisa fazer isso...
ES - Cala a boca e deixa eu limpar antes que fique pior. Acho que preciso ir a farmácia comprar uma pomada...
RC - Eu vou junto! Vai que aquele cara aparece de novo...
ES - Tá bem, você vem comigo.
Começamos a andar em silêncio, mas as coisas que aquele cara falava sobre os "velhos tempos" estavam me encomodando.
ES - Então... ~ Eu digo respirando fundo ~ Qual era sua relação com aquele cara?
RC - Bom, acho melhor não comentar disso por enquanto...
ES - Ue, por quê não?
RC - Quero que você acredite que eu mudei antes de você saber quem eu era.
Achei melhor não tocar mais nesse assunto por enquanto, então apenas assenti e continuei andando.
Chegamos a farmácia e comprei uma pomada, então paramos em um banco alí perto para eu dar uma de enfermeira e cuidar daquilo.
ES - Se doer você fala, não que vá acontecer alguma coisa se você falar isso, mas sei lá.
RC - Tá né. ~ Ele faz uma pausa e me encara ~ Mas e você, tá tudo bem? É que eu não conseguia ver muita coisa lá de...
ES - Tá tudo bem Rocky, eu só estou um pouco assustada e bastante traumatizada, mas fisicamente está tudo bem.
RC - Eu realmente sinto muito...
ES - Estou bem, de verdade, nada que o tempo não cure! E outra, a culpa não foi sua, o cara que era um escroto.
RC - Eu sei, mas ainda assim me sinto culpado.
ES - Bom, culpado ou não, eu te desculpo ~ eu digo sorrindo para tentar reanima - lo ~ Enfim, vou mandar uma mensagem para YuMi, está muito tarde para mim ir lá e depois voltar pra casa, vou direto para casa tomar um banho.
RC - E-eu te levo Sook - ah!
ES - Tem certeza? É meio longe e...
RC - Sim, eu tenho, é o mínimo que posso fazer depois do que aconteceu.
ES - Eu já disse que a culpa não foi sua.
RC - Eu sei, eu sei. Mas talvez assim eu me sinta menos culpado.
ES - Então tá, mas avisando que o Nenê vai pular e te arranhar todo!
RC - Eu estou acostumado, com o Min é a mesma coisa.
Nós dois rimos, enquanto eu termino o curativo.
ES - Vamos?
RC - Vamos.
Ficamos todo o caminho até minha casa falando de assuntos aleatórios e conhecendo mais um ao outro.
Ao chegarmos em frente de casa, eu o convido para entrar e ver o Nenê e ele aceita.
ES - Bom, não repara a baguncinha...
RC - E aii garotauum ~ Eu fui completamente ignorada e trocada pelo Nenê ~ Qui lindu você é.
ES - Eu ia até oferecer um copo de água, mas eu vou deixar os pombinhos a vontade.
RC - Hahahah. Desculpa, e sobre a água, eu aceito.
ES - Agora não pego mais também ~ Falo isso indo pegar a água ~ Toma.
RC - Muito obrigado minha escrava.
ES - O que você disse moleque?
RC - Nada não, heheh
ES - Pois eu ouvi muito b... ~ Eu vou andando em sua direção com uma almofada, mas acabo tropeçando em um dos brinquedos do Nenê e caindo em cima do Rocky.
Nossos rostos ficam a centímetros de distância, e eu instantâneamente coro.
ES - Oh, d-desculpa eu não...
RC - Eh.... Não f-foi nada...
Nós ficamos assim nos encarando sem tomar nenhuma atividade até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Love ~ Park MinHyuk
Fanfiction"Eu não te conheço a muito tempo, mas sei que não posso mais te perder Eun Sook..."