Cap. 33 - Cuide bem do meu filho

57 3 3
                                    

MinHa volta correndo para o lado dos pais de Rocky, com um sorriso falso para mim.

MH - Que coincidência não é senhor e senhora Park? A gente tava falando de você agora mesmo Rocky. É sério que você fez isso Rockyzinho? Acho que essas suas novas amizades não estão te fazendo muito bem.

SH - E olha quem fala não é ~Ela diz debochada.

MinHa mostra a língua para ela, como uma criança birrenta.

Sra. Park - Eu sinto sua falta meu filho ~Ela diz abraçando Rocky.

RC - Eu também sinto a sua mãe...

Sra. Park - Por que você não volta para casa Rocky? O Min não para de te procurar.

RC - Eu sinto que não serei bem vindo se voltar agora, mãe ~Ele diz encarando seu pai.

Sra. Park - Querido ~Ela se volta para o marido  ~Por que você não se resolve logo com ele?

Moon Bin, Sun Hee e YuMi se juntam ao meu lado para ouvir junto.

MH - É verdade Sr. Park, eu acho que vocês deveriam se resolver, são uma família tão linda...

Sr. Park - Não se meta, MinHa.

Ela se encolhe e chega ao lado de Rocky, estufando novamente seu peito.

MH - Rocky não está fazendo nada de errado e eu estou do lado dele, já que sou sua melhor amiga ~Ela diz se jogando em cima do meu namorado é entrelaçando seu braço ao dele, que logo a solta, a fazendo o olhar com cara feia.

YM - Ah mas eu não ouvi isso ~Ela diz arregaçando as mangas.

MB - Melhor amiga tua bunda.

RC - Sai daqui MinHa, não piore a situação.

MH - Mas eu estou tentando te ajudar Rockyzinho.

RC - Mas eu não preciso da sua ajuda.

SH - VRÁ.

MinHa nos encara torto e sai esbarrando no meu ombro e bufando. Quase dava pra ver fumaça saindo da cabeça dela.

Sra. Park - Até eu não aguentava mais ela.

MB - Ninguém aguenta Sra. Park ~Moon Bin diz rindo.

Sr. Park - Dá pra ir logo querida? Quero voltar para casa ~ Ele fala chamando a atenção da esposa.

Sra. Park - Só um momento ~ Ela diz e se vira para Rocky ~Não quer nem tentar falar com ele? Por favor...

Rocky olha para nós com ar de dúvida, e eu o encorajo.

ES - Tente conversar a sós com ele, nós vamos esperar no corredor ao lado, tá?

Ele assentiu e foi em direção ao seu pai, que tentava ignorar o contato visual.

A Sra. Park nos levou até o corredor ao lado, onde esperamos pela volta do Rocky.

Pensando agora, será que ela sabe que eu namoro o seu filho?

Acho melhor não falar nada, não sem o Rocky aqui. Vai que eu faço cagada.

Vou a caminho dela para conversar um pouco, só que me esbarro em alguém antes. Me viro e encontro uma garota mais alta que eu, loira com olhos azuis, segurando uma cestinha de compras toda bagunçada, assim como seu cabelo, por estar correndo.

? ? - Nossa moça me desculpa... Espera, você é a tal da Eun Sook né?

Mas meu Deus, me sinto uma Idol, cada vez que saio na rua alguém me reconhece.

ES - Ah sim, sou eu... Era pra mim saber quem você é?

? ? - Ah, desculpa a inconveniência. Me chamo Yoon Eun Bi, sou irmã do seu irmão.

O que?

EB - Confuso né? Enfim, sou irmã por parte de mãe dele... Prazer em conhecê-la Eun Sook, ouvi bastante de você, provavelmente aquele cabeça dura não deve nem ter falado de mim ~ Ela emburra a cara e eu nego com a cabeça ~ Foi muito bom encontrar você, mas tenho que ir, SanHa está me esperando pra fazer o almoço e eu estou MUITO ATRASADA. Tchau.

Eu mal aceno de volta para a garota e ela já está correndo de novo. Mal consegui conversar uma frase com ela.

Moon Bin vem até mim desconfiado.

MB - Quem era?

ES - Irmã do SanHa... ~Falo meio confusa.

MB - Espera, você tem mais algum irmão?

ES - Não não, ela é irmã por parte de mãe do SanHa, então não chega a ser parte da minha família... 

MB - Nossa... Confuso ~ Ele diz e eu assinto com a cabeça.

Sra. Park - Minha querida... ~Ela diz se aproximando de mim, sorrindo ~Eun Sook né?

ES - Sim, sou eu.

Sra. Park - Obrigada por ter defendido meu Rocky lá em casa esses dias.

ES - Não foi nada, eu fiz o que achei certo ~Falo sorrindo e ela me abraça.

Sra. Park - Você é uma menina boa, espero que cuide bem do meu filho.

ES - A senhora sabe que nós dois...

Sra. Park - Namoram? Sim, eu sei.

Ela sorri e coloca sua mão em meu ombro.

Sra. Park - Eu vejo nos olhos dele que ele gosta muito de você, espero que possa ama-lo do mesmo jeito.

ES - Eu faço isso, pode ter certeza que amo muito seu filho, e nunca faria nada para machuca-lo.

Ela assenti e vai olhar as prateleiras enquanto eu tento ir espiar o que está acontecendo do outro lado, mas vejo que YuMi já está lá.

ES - Consegue ver alguma coisa?

YM - Um pouco, pelo visto eles estão se dando bem, ou pelo menos não estão saindo no soco. Mas... DISFARÇA, ELES TÃO VINDO.

Ela finge estar olhando algo na prateleira e eu faço o mesmo.

Rocky chega ao lado de seu pai, então ele me puxa para o seu lado.

RC - Pai, essa é minha namorada, Eun Sook. Lembra dela?

Sr. Park - E como esquecer né? ~Ele estende a mão para mim ~Desculpe por aquele dia, eu estava alterado.

ES - Tudo bem, eu entendo sua preocupação com seu filho ~Falo apertando sua mão.

Ele assenti e vai em direção a sua mulher, então eu me viro para o Rocky.

ES - Então agora você vai voltar para casa?

RC - Acho que sim. Mas mais pelo Min mesmo.

ES - Vocês não conseguiram se resolver?

RC - Não do jeito que eu queria, mas todo jeito é um jeito... Ele ainda continua convencido que o lá seria melhor para mim, mas fala que não pode me obrigar a ir.

ES - Pois é, acho que com o tempo isso vai mudar.

RC - Espero... Mas enfim, vamos continuar as compras. E essa noite eu ainda vou ficar na sua casa, ok?

ES - Certeza? Não quero que se sinta responsável por mim, eu estou bem.

RC - Bem ou não, eu ainda vou ficar com você hoje, e vamos logo terminar essas compras antes que fique tarde.

Eu sorrio e ele pega o carrinho.

Innocent Love ~ Park MinHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora