Cap. 9 - Ele quem?

104 6 6
                                    

RC - Depois a gente explica, agora cala a boca que a professora já está revoltada comigo.

Logo que sentamos a professora já pediu para irmos apresentar o trabalho. Acho que não tiramos uma nota ruim, então depois apenas ficamos sentados. Quando o sinal bateu para o alomoço Moon Bin já começou a nos encher de perguntas.

MB - Como assim ela dormiu na tua casa? ~ Ele vira pra mim ~ Como assim você dormiu na casa dele?

RC - É uma longa história, a gente estava conversando algumas coisas, aí ela ficou cansada e acabou dormindo na minha cama e não acordou mais.

ES - Ai, quando eu acordei vi Rocky dormindo no chão, então fui ver o relógio e estávamos atrasados.

MB - Mas afinal, que conversa era essa.

RC - Então... ~ Ele me olha, como se estivesse procurando uma desculpa.

ES - Está tudo bem Rocky, depois você pode contar para ele. Mas por favor, conte quando eu não estiver...

Rocky apenas assentiu e se voltou para Moon Bin.

RC - E como foi seu encontro com a Sun Hee?

ES - É verdade! Eu tinha até esquecido já.

MB - Olha, não posso reclamar de nada, foi muito bom. Nós conversamos bastante e vimos que temos bastante em comum e, ao mesmo tempo, nada em comum... Nós dois temos jeitos diferentes, mas no final, da o mesmo resultado...

Ele continuou falando desse encontro até chegarmos no refeitório, onde estavam YuMi e Sun Hee. Nós fomos nos sentar com elas e contar toda a história da casa do Rocky de novo, já que Binnie abriu a boca e contou pra elas.

YM - E que conversa era?

ES - Sobre meus pais... ~ Eu falei baixinho.

YM - Ah, entendi já.

Ficamos em silêncio por um momento, até que Rocky muda de assunto.

RC - Bom, não fui só eu que passei a noite acompanhado. Quero ouvir sua versão do encontro senhorita Sun Hee - Ah.

Sun Hee fica sem jeito, mas no final acaba falando (uma versão muito parecida com a de Moon Bin).

O almoço acaba voltamos para a aula, que foi muito chata, pois apenas ficamos assistindo aos trabalhos dos outros alunos.

Depois da aula cada um seguiu seu rumo pra sua casa. Quando eu cheguei na minha, Nenê pulou em mim e me arranhou toda, isso que eu tinha passado só uma noite fora.

ES - Nenê! Calma aí! Já te levo pra passear meu amor, deixa eu só largar minhas coisas aqui na sala.

Ele não me ouviu e continuou pulando e cheirando meu pé. Eu falo isso como se ele entendesse alguma coisa.

Pego a coleira e nós saímos para o parque. Estava tudo calmo lá, não tinha muita gente, mas o que mais tinha eram casais. Que inveja.

Eu solto Nenê e ele sai correndo feliz da vida cheirando tudo. Sento em um banco e fico esperando até que um número desconhecido liga.

Eu atendo, mas ninguém fala nada, apenas ouço a respiração de alguém por trás do telefone. Eu continuo chamando por alguém até que a pessoa desliga.

ES - Ue, que estranho...

Eu guardo o telefone e chamo o Nenê de volta para irmos embora... Mas sinto que alguém está me observando. Eu coloco o Nenê na coleira e ando em passos largos até minha casa, chego sã e salva.

Devo estar ficando louca.

Tomo um banho curto, coloco meu pijama e vou assistir dorama largada no sofá, e fico assim até que aquele mesmo número liga novamente. Estou começando a ficar assustada.

Eu atendo mesmo assim, mas a pessoa desliga de novo. Isso está muito estranho, mas eu tento ignorar e vou dormir.

No outro dia, me arrumo, tomo um café e vou para a escola. Chego lá e vejo apenas Moon Bin sentado lendo um livro.

ES - Bom dia.

MB - Bom dia Sook - Ah, tudo bem?

ES - Tudo sim, tá lendo o que?

MB - Na verdade, estou apenas fingindo ler para ninguém perceber minha solidão enquanto meus amiguinhos não chegam.

ES - Hahahahahaahah.

A gente começa a conversar um pouco até que Rocky chega.

MB - Cara! Você não chegou atrasado!

RC - Bom dia pra você também viu senhor adiantado.

Todos rimos.

MB - E YuMi e Sun Hee?

ES - Elas vão direto pro bloco delas hoje.

MB - Que pena...

RC - E aí, o que fizeram de bom ontem?

MB - Bom, eu dormi.

ES - Eu fiz o de sempre... Mas aconteceu algo meio estranho.

RC - Agora que começou vai terminar de contar.

ES - Acho que não foi nada, mas ontem quando fui passear com o Nenê, alguém me ligou mas não falou nada, aí depois ligou de novo. Além de  que quando eu estava voltando do parque parecia que tinha alguém me olhando.

RC - Eun Sook... Você tem o número de quem te ligou com você?

ES - Sim... Está no meu celular, você quer ver?

RC - Sim. Quero ver uma coisa.

Eu pego meu celular e mostro o número para Rocky, que fica extremamente irritado.

RC - Eu não acredito.

MB - O que foi Rocky?

RC - Ele conseguiu achar ela.

MB - Meu Deus... E agora?

ES - Quem me encontrou?

Eles apenas me ignoram e começam a andar em círculos, como se tentassem achar uma solução, mas do que?

MB - Ela não pode mais ficar sozinha, a gente não sabe o tamanho da raiva dele e o que ele pode fazer com ela.

RC - Eu sei cara...

Eu estava assustada. Por que ninguém responde minha pergunta? Eu tenho direitos! Isso se trata de mim pelo jeito.

ES - DÁ PRA ALGUÉM ME RESPONDER?

RC - Calma Sook - Ah...

Ele se senta do meu lado e me encara com preocupação.

RC - Eu quero que saiba que é melhor ficar calma quando eu te contar, ok?

ES - Tá mas... Quem ou o que me encontrou?

MB - Você lembra aquele cara da lanchonete?

RC - Aquele que brigou comigo.

ES - Sim... O que tem ele?

RC - A gente acha que ele está atrás de você.

ES - C-como assim?

MB - O número que te ligou é dele, eu não sei como ele conseguiu, mas de qualquer forma, ele te achou e provavelmente que se vingar.

RC - Ele quer te usar para se vingar de mim...

Innocent Love ~ Park MinHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora