Cap. 11 - O plano

75 8 0
                                    

Eu volto para o refeitório e me sento ao lado de Moon Bin.

YM - Depois da aula a gente vai direto na sua casa fazer sua mala, por enquanto a senhorita vai dormir lá em casa.

ES - Mas e a sua mãe?

YM - Ela foi para a China com a empresa, vai ficar uma semana fora.

ES - Então tá bom.

MB -  Sook - ah! Cadê o Rocky?

ES - Está tomando um ar, ele na deve estar voltando.

Dito e feito, na hora em que eu disse isso, vi Rocky entrando de volta no refeitório, mas agora ele estava com uma cara de determinação.

RC - Então galera ~ Ele diz se sentando ~ A gente precisa de um plano.

MB - É assim que se fala!

SH - A gente precisa de provas contra ele para apresentar na justiça.

YM - Conseguir a prova é fácil, é só deixar a Sook - ah sozinha que ele vai lá, aí é só gravar...

ES - EII!

YM - Calma criatura, deixa eu terminar. Enfim, o problema é tirar ela de lá depois disso.

SH - Qualquer coisa eu posso conseguir algum equipamento com meu pai, ele é policial.

MB - Olha só! E você não pode contar tudo para ele? Ele provavelmente vai acreditar em você.

SH - Contar eu até posso, mas sem provas nem eu nem ele podemos fazer alguma coisa.

YM - E se a gente simplesmente pedisse a ajuda dele, se os caras virem um policial talvez eles fiquem com medo e saiam correndo.

RC - Mas a gente precisa deles, depois será difícil de os achar de novo...

ES - Se vocês aparecerem e cercarem ele, não vai ter para onde fugir!

MB - Até que poderia funcionar!

RC - Eu achei esse plano meio arriscado...

YM - Mas Rocky, com ou sem o plano já é arriscado. Deixar ela assim...

MB - Cara, pode deixar que eu e você vamos ficar vigiando caso aconteça alguma coisa com a Eun Sook.

SH - Mas vocês tem que ficar disfarçados, se eles reconhecerem vocês, vão entender nosso plano.

RC - Vocês também. Ele viu vocês aquele dia, teremos que ser todos muito cautelosos.

YM - Beleza, hoje de tarde eu e Eun Sook vamos para a casa da Sun Hee falar com o pai dela ~ Ela se vira para a Sun Hee ~ Você acha que ele vai nos ajudar?

SH - Acho que sim, ele não iria ficar parado se soubesse o que está acontecendo. Se Moon Bin e Rocky quiserem vir também, podem vir. É mais fácil caso tenhamos um novo plano ou coisa assim.

MB - Nós vamos. Que horas seu pai chega?

SH - Lá pelas 4 da tarde, o turno dele acaba mais cedo hoje.

ES - Ok.Todo mundo de acordo?

Todos concordam, menos Rocky.

RC - Eu ainda acho meio perigoso e...

MB - Ele está de acordo.

ES - Ótimo!

O sinal bate e voltamos para a aula. A minha cabeça está muito perturbada, eu não conseguia prestar atenção, então eu apenas gravei tudo no meu celular enquanto fingia que anotava alguma coisa.

No final da aula espero YuMi no portão, então vamos até minha casa para fazer minha mala.

ES - E o Nenê, eu posso levar?

YM - Se você limpar a bagunça dele eu deixo.

ES - Ebaa ~ Eu digo a abraçando ~ Vem cá Nenê, vamos pra casa da YuMi, sabia?

YM - Hahah, pegue ele e vamos logo, já são 3 horas, precisamos levar tudo lá em casa e depois ir para a de Sun Hee.

Eu termino de arrumar minhas coisas e coloco o Nenê na coleira, então vamos para a casa dela.

YM - Pode largar tudo em cima do sofá, o Nenê pode ficar na sacada, ela é bem grande.

ES - Ok, só vou arrumar as coisas dele alí rapidinho.

Eu coloco a caminha e os brinquedos no canto perto da porta, e os potes com água e comida do outro lado da porta. Deixo ele se acostumar um pouco com o ambiente fazendo um carinho e dando um petisco para ele, então eu entro em fecho a porta. Ele ficou alí tranquilamente olhando a paisagem.

ES - Vamos?

YM - Vamos!

Nós pegamos um ônibus e vamos até a casa de Sun Hee. Quando chegamos lá, vimos Rocky e Binnie tocando a campainha, então esperamos com eles.

SH - Alô?

Todos - É a gente.

SH - Beleza, já desco.

Ela vem e abre a porta, então entramos no elevador. Não gosto de elevadores.

Como éramos em 5, ficou meio apertado, então eu me espremo no canto e seguro no braço de Rocky, que está na minha frente.

ES - Isso não vai cair não? Tem muita gente...

SH - Calma Sook - Ah, a capacidade máxima é de 8 pessoas.

ES - Eu sei, mas escadas seriam mais seguras não?

YM - Só fica quieta que a gente já tá subindo.

Ela diz isso e a porta fecha, eu aperto o braço de Rocky.

RC - Ai Sook - ah! Você vai deixar marca no meu braço.

ES - Desculpa... Não gosto de elevadores.

RC - Sério? Nem percebi.

Todos riem, mas eu fico séria. Então graças a Deus a porta abre e eu posso sair em segurança.

RC - Agora já dá de soltar meu braço né?

ES - Ah, sim.

Eu solto o braço dele e entrarmos no apartamento de Sun Hee, que é bem grande.

SH - Fiquem a vontade, meu pai já deve estar chegando.

Nós nos sentamos e revisamos o esboço do plano que tínhamos, até que o pai de Sun Hee chegou.

Pai da Sun Hee - Oi fi... ~ Ele nos vê e nós levantamos ~ Que gente é essa?

SH - Pai, esses são meus amigos que eu falei...

Pai da Sun Hee - Oh, e quem aqui é o Moon Bin?

Moon Bin levanta a mão devagar.

Pai da Sun Hee - Hmnn. Mas o quê vocês querem aqui? Minha Sun Hee não falou nada.

SH - Pai, tem uma coisa muito importante rolando, e nós precisamos da sua ajuda...

Pai da Sun Hee - Diga ~ Ele diz se sentando, então nos sentamos também.

Nós contamos tudo para ele, desde a briga até o plano, ele escutou tudo e não falou nada até acabarmos.

ES - E aí, você ajuda a gente?

Innocent Love ~ Park MinHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora