Cap. 15 - Está tudo bem

76 9 4
                                    

Quando olho para o lado, vejo Sun Hee com uma garrafa de vidro em cada mão. Ela as quebra na cabeça dos caras que seguravam Moon Bin e Rocky, fazendo com que eles soltassem os mesmos e ficassem atordoados, então Rocky e Moon Bin socaram a cara deles, que cairam desmaiados no chão.

Enquanto isso acontecia, YuMi veio com um caixote de madeira para cima do cara que me segurava e bateu com ele em sua cabeça. Ele me soltou. O policial o segurou e colocou algemas em seu pulso e ficou o segurando, ele estava meio tonto.

Eu caio de joelhos no chão finalmente respirando, olho para o lado e vejo que Rocky corre em minha direção e se ajoelha ao meu lado. Está tudo embaçado.

Eu fecho os olhos e apoio minha cabeça no peito de Rocky que me abraça.

RC - Acabou... Está tudo bem Sook - ah.

Abro novamente os olhos e vejo Moon Bin e Sun Hee sentados na minha frente, eles estavam de mãos dadas. Sun Hee olhava para o pulso de Moon Bin que estava levemente ferido pelas tentativas de escapar. Ela o abraça chorando. Deve estar tão assustada como qualquer um de nós. Moon Bin retribui o abraço acalmando ela aos poucos.

YuMi se senta ao meu outro lado e segura minha mão, enquanto olha com ódio para aquele cara.

YM - Sook - Ah! Você vai ficar bem... Todos vamos.

Eu apenas a observo, ela é tão cuidadosa e gentil quando quer. Então ela vai conversar com o policial e dar um tapa na cara do cara.

Então eu volto a fechar os olhos e me apoiar em Rocky, está tudo girando, mas eu sei que isso vai passar. Eu sinto Rocky respirando rápido, ele também estava assustado. Então eu retribui seu abraço.

ES - O-obrigada ~ Eu digo em quase um suspiro.

RC - Shhh, não fale nada por enquanto. Você precisa guardar energias.

Eu concordo com a cabeça e me encaixo em seu peito. Então começo a ouvir sirenes de polícia... O reforço chegou.

Eu apenas tenho tempo de ver os policiais os levando para a viatura, pois depois não lembro de mais nada.

Acordo em uma cama e demoro para entender onde estou... É o quarto de YuMi. Me sento na mesma, minha cabeça dói e tudo gira, mas aos poucos a minha visão melhora e tudo volta a ser como antes... A não ser uma dor de garganta horrível.

Eu vou em direção a porta, mas antes que eu chegue até ela Rocky entra, ele me vê e abre um sorriso, mas logo em seguida me olha com tristeza.

RC - Sook - Ah...

Ele se aproxima devagar e me abraça e eu retribuo seu abraço.

RC - Está tudo bem? ~ Ele diz se afastando.

ES - Sim... Minha cabeça dói um pouco.

RC - Você... Já se viu no espelho?

Eu olho em seus olhos e ele dá uma rápida olhada para meu pescoço.

Eu vou até o espelho de YuMi e vejo... Meu pescoço está cheio de marcas roxas feitas por aquele cara enquanto ele me apertava. Eu passei a mão por cima e doeu um pouco.

RC - O médico disse que não é nada sério, e que vão sumir em uma semana.

Eu seco meus olhos marejados e me viro para ele

ES - Tudo bem, poderia ter sido bem pior ~ falo fingindo um sorriso ~ Por sorte foi apenas isso.

RC - Sim... Estão todo na sala, quer ir até lá ou eu aviso que está tudo bem?

ES - Eu vou.

Ele sorri e assenti enquanto abre a porta. Ele vai na frente e me espera no fim do corredor e eu vou e paro ao lado dele.

YM - Sook - Ah!!! ~ Ela corre para me abraçar, mas Nenê chega primeiro e pula nas minha pernas me arranhando toda.

ES - Aaah Nenê! Pra que tanta agressividade... ~ Ele se senta e me olha triste, então me agacho ao seu lado e faço carinho em sua cabeça ~ Seu bobão.

YM - Eu posso abraçar minha amiga agora Nenê?

Ele entende o recado e sai da frente, indo se sentar ao lado do sofá.

YM - Obrigada ~ Ela diz vindo me abraçar ~ Bom dia bela adormecida!

Eu ri de sua piada enquanto ela me aperta em seu abraço.

SH - Ei! Tem mais gente aqui querendo abraçar ela!

Nós rimos e YuMi volta a se sentar no sofá enquanto Sun Hee e Moon Bin vem me abraçar.

MB - Que bom que você está bem.

SH - Foi um dia ruim para todos nós, mas eu nem imagino como eu estaria no seu lugar. Você é muito forte Sook - ah!

ES - As vezes eu preciso ser ~ Eu falo sorrindo.

YM - Você vai ficar hoje aqui em casa também né?

ES - Acho que é melhor eu voltar para casa, já te incomodei demais.

YM - Claro que não! Você vai ficar sim porque eu tô mandando.

ES - Está bem ~ Eu digo rindo do seu jeito bruto de cuidar de mim.

SH - Bom, acho que quem vai sou eu... Vou falar com meu pai e ver o que aconteceu com aquele desgra...

MB - Que feeeeio, falando mal dos outros pelas costas ~ Ele diz brincando.

YM - Vai defender ele agora?? Quer levar um tapa meu que nem ele levou? ~ Ela diz também brincando.

RC - Eu ajudo. ~ Ele diz fazendo cara de Bad Boy e se pondo ao lado de YuMi.

ES - E eu só olho. Já me aventurei demais por hoje ~ Falo rindo da situação.

YM - Nem me diga ~ Ela disse se jogando no sofá.

SH - Bom, gente, eu tô indo! Melhoras aí Sook - Ah!

ES - Obrigada!

MB - Eu te acompanho até sua casa, também já estou indo galera.

RC - Ele não perde uma... ~ Ele diz baixo.

ES - Eu podia estar perdendo a consciência, mas vi que esses dois têm futuro.

MB - EU TAMBÉM VI VOCÊ E ROCKY TA MEU AMOR ~ Ele grita enquanto fecha a porta.

YM - Eu não digo é nada.

ES - Bom mesmo.

RC - Bom, acho que vou ir também...

YM - É bom mesmo, não quero ter que ficar de vela.

ES - YUMI?!

YM - Heheh

Innocent Love ~ Park MinHyukOnde histórias criam vida. Descubra agora