Passou 1 mês desde que Matt assumiu Annabel Taylor como sua namorada, e as coisas iam bem. De certa forma... Matt estava começando a descobrir que a menina era um pouco mimada. E que não gostava muito de carinho. O que o chateava um pouco, pois ele era uma pessoa carinhosa. Mas tinha a convicção de que tudo daria certo no final.
Uma semana antes, sua avó havia chamado ele e seu irmão para uma reunião no salão azul do palácio, que era dedicado a reuniões diplomáticas, ou para discutir sobre eventos a respeito da coroa.
Os dois entraram na grande sala, e ela os aguardava atrás de uma grande mesa marrom de mogno bebericando um chá ainda com seu óculos de leitura no rosto redondo.
- Sentem-se. - Disse ela depositando com cuidado a xícara na grande mesa longe dos documentos importantes. - Louis já está acostumado com este tipo de reunião, mas como você pediu que eu começasse a lhe incluir em alguns eventos da coroa, achei que essa era uma boa oportunidade de você comparecer também.
Neste momento, ouviram uma batida na porta, e os três se viraram na direção dos dois rapazes que entravam no grande salão.
- Ai estão vocês. Agora podemos começar essa pequena reunião. - Disse ela desviando o olhar de John e David, e se voltando para os antigos documentos. - O Orfanato Maria Mãe dos Inocentes passou por uma grande reforma, e está para reinaugurar na semana que vem. Gostaria que John fosse como meu representante e levasse as crianças. Além de se divertir, será ótimo os fotógrafos verem os futuros governantes do pais brincando com os órfãos. Gostaria que Sophie fosse é claro, e que você levasse estas outras crianças junto, querido. - Disse sua Avó Katherine olhando para John e indicando Matt, John e David om a cabeça.
Matt franziu a testa indignado. Quando olhou para os primos, David apenas se espreguiçou desarrumando sua roupa e John se esquivou levemente para o lado como se assim as palavras não pudessem o atingir.
- Não se preocupe vó, eu os levarei e ficarei de olho para que não entrem em confusões. - Disse Louis acalmando a avó e bufando uma risada.
- Isso querido. - Disse ela o olhando com carinho. - E vocês, observem o que ele fizer, e não aprontem. - Disse ela mudando completamente de uma hora para a outra e os olhando como se estivesse desconfiada. - John, fique de olho em seu irmão e em seu primo, sei que você é a criança com mais juízo daqui. - Disse ela sorrindo levemente para o neto.
John estufou o peito com o elogio e Matt quase riu de como o primo pareceu um pavão quando abre as asas de uma hora para a outra.
Os três primos saíram da grande sala logo após aquilo, e John ficou para discutir mais algumas coisas com sua avó a respeito da reinauguração. Matt havia combinado de sair para comprar mais presentes para Annabel, por isso não pode ficar mais tempo com os primos. Matt percebia que John e David estavam um pouco mais afastados e chateados pois a menina tomava todo o tempo de Matt, e os primos iriam embora para a Escócia novamente na semana após a reinauguração do orfanato. Mas sua nova namorada realmente estava consumindo seu tempo e seu dinheiro... embora não ligasse muito para isso. Matt conversou superficialmente com os primos e foi para seu quarto se arrumar, caso contrario se atrasaria.
Aquela uma semana que se passou, foi um pouco cansativa para Matt já que Annabel quis ir a procura da roupa ideal para o evento do orfanato, mesmo ele explicando varias e varias vezes que era um evento informal, e que eles iriam para dar assistência a seu irmão e brincar com seus sobrinhos e as crianças do orfanato. Ainda sim, ela escolhera um vestido luxuoso e sapatos de saltos finos que assim que Matt os viu, imaginou ela furando a mãozinha de alguma criança com aquela coisa.
Mas o dia da visita ao orfanato chegou e Matt estava terminando de se arrumar. Havia pego uma roupa mais casual que Annabele deu um grito quando viu, pois não combinaria com seu vestido de seda. Ela o fez trocar de roupa e colocar algo mais luxuoso para que combinasse com a roupa dela. A roupa que ela escolheu não ajudava em nada na movimentação, não sabia como iria brincar com as crianças na festa. Mas deixou isso para lá por hora.
...
Clara, Emily e Oli já se arrumavam para ir a reinauguração do Orfanato Maria Mãe dos Inocentes oficialmente como ajudantes de cozinha da Confeitaria da Senhora Rose.
Um mês e meio após o sucesso da confeitaria no baile, a Senhora Rose havia sido convocada para confeccionar os docinhos infantis que seriam servidos na festa de reinauguração. Apesar de não ter toda a comitiva do palácio, era uma festa organizada pela coroa e merecia tanta atenção quanto o baile teve. As meninas estavam trabalhando muito para ajudar e conseguir deixar tudo pronto e perfeito a tempo da festa. Clara e Emily estavam um pouco desconcertadas por saber que iriam em outro evento organizado pela coroa, mas Oli estava radiante e fez as amigas prometerem que se fossem se meter em outra confusão, que era para inclui-la na programação. As amigas riram mas prometeram que não aprontariam de novo. E realmente não aprontariam... Não tentariam...
- Emily você acha que tem alguma chance de ele estar lá? - Perguntou Clara como quem não quer nada.
- Não acho muito provável... Se o Principe Louis já confirmou que vai com as crianças, não tem por que ele ir como representante da coroa também. Acredito que não teremos surpresas nessa festa. Se acalma ok? - Disse Emily enquanto ajeitava o vestido de fada que ela teria que usar para se camuflar na festa e ajudar as crianças a se servir dos doces. A Senhora Rose havia pedido que as três ficassem nas mesas já que eram as mais jovens da equipe e as mais vistosas.
Emily estava vestida de fada, com um vestido em tons claros que misturava o azul com amarelo. Ele era longo com uma saia rodada de tule e cobria grande parte do seu corpo. O vestido lhe caia perfeitamente, e ela realmente parecia que estava com uma aura magica sobre si, já que a maquiagem cintilante lhe dava esse aspecto. E as asas azuis quase transparentes faria sua fantasia ficar ainda mais perfeita. Seu cabelo longo e cacheado estava preso em um coque meio solto e alguns cachos lhe caiam sobre o rosto, e pela pequena tiara que estava em sua cabeça.
Oli estava vestida de bruxa. O que as amigas achavam totalmente contraditório com sua personalidade, mas quando a menina viu a fantasia deu um grito que assustou todas e rapidamente agarrou o vestido de cetim preto não permitindo mais que as amigas sequer olhassem para o modelo. O vestido era preto com pequenos toques de branco em algum lugar ou outro, o modelo era praticamente igual o de Emily, longo e com uma saia de tule e cobria grande parte de seu corpo. Porém as mangas eram compridas, mais até do que seus próprios braços, e o detalhe chamativo estava em seu chapéu enrugado que lembrava muito o chapéu seletor. E a menina carregava um cajado realmente sinistro com uma bijuteria bem grande no topo que lembrava uma bola de cristal. Seu cabelo loiro estava solto e dava um aspecto mais sinistro ao traje que com a maquiagem, a deixava a bruxa ideal.
As meninas riam enquanto Oli treinava uma risada maléfica na frente do espelho.
Clara por ultimo estava vestida de princesa com um vestido longo rosa e roxo também com a saia de tule a cobrindo quase inteira porém o detalhe era que o vestido era um pouco mais aberto nas costas e suas mangas eram caídas nos braços, quase um tomara que caia, o que deixava seu busto levemente a mostra. E essas mangas eram cobertas por pequenos ramalhetes de flores delicadas, que Clara ficou algum tempo apreciando. O vestido com as bijuterias, a trança de lado coberta de flores e a grande coroa presa em sua cabeça lhe dava um aspecto encantado. A finalização da maquiagem leve só a deixou mais encantadora, e no fim, as três meninas se olhavam encantadas com os looks umas das outras.
Todas estavam de sapatilhas para facilitar a brincadeira com as crianças. Pois apesar de elas não serem as animadoras da festa, seria inevitável estar em volta de tantos olhinhos brilhantes e não se envolver. E elas tinham a permissão de se envolver, com tanto que não descuidassem de seu trabalho. Quando as três entraram nos carros os funcionários as olharam com espanto, e foram o caminho inteiro comentando de suas fantasias.
...
GENTEEEE, VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
O capitulo foi mais curto pois surgiram alguns imprevistos, e tudo o que eu planejava foi por água a baixo. Mas não me odeiem. O próximo capitulo terão muitas confusões, prometo. E ele sairá logo. Espero que tenham gostado da nova capa, e da alteração do nome. Espero que gostem deste novo capitulo e votem e comentem, quanto mais eu vejo a interação de vocês, mas tenho vontade de atualizar a história. <3
*(peço desculpa pelos erros, a história não está revisada)*
Até a próxima. ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja a minha Cinderella (Pausada)
RomanceGalera, vou deixar a história pausada por enquanto. Não estou conseguindo escrever ela, mas logo que conseguir, trago mais para vocês. Após o termino de um namoro de cinco anos, Clara se vê a beira de uma profunda depressão. Ela nunca soube lidar m...