Capítulo 21 - Inseguranças

2.3K 227 60
                                    

- Lucas??... - Disse Clara assombrada enquanto encarava a figura que a olhava com um sorriso sarcástico no rosto enquanto a fitava de cima a baixo.

- Tudo bom? Sentiu minha falta? - Disse ele analisando a garota.

- Não... não senti. Por que você está aqui? E como descobriu onde moro? - Disse Clara saindo com o corpo pela porta e a fechando atras de si. 

- Não vai me deixar entrar para que possamos conversar? - Perguntou Lucas curioso.

- Não. Não temos nada para conversar, você não precisa entrar. - Disse ela brava. 

- Oh, a Clara ta aqui... - Disse uma vos que a menina conhecia bem. 

... 

Após terem levado as malas para o palácio e cumprimentado a avó, David anunciou que iria descobrir onde era o apartamento de Oli, e Matt e John prontamente se voluntariaram para acompanha-lo. Matt não escondia a vontade de tentar rever sua amiga, e John dizia que estava indo apenas para acompanha-los. Mas todos já sabiam por que exatamente ele estava indo, ou melhor... por quem.

Foram a confeitaria e perguntaram onde ficava a casa das meninas, já que era a unica pista delas que tinham. 

- Oh! Príncipe Matthew... - Disse uma senhora que aparentava ser a dona. - A que devo a honra?

- Oh gostaria de saber a respeito de umas garotas que trabalham para a senhora. - Disse Matt com seu sorriso de tirar o folego. 

- Oh, as únicas garotas que trabalham aqui são Emily, Clara e minha sobrinha Olivine. - Disse ela olhando desconfiada para os homens a sua frente. 

- Oli é sua sobrinha? - Perguntou David sem conseguir esconder a curiosidade e impetuosidade. 

- Como o senhor conhece ela? - Perguntou a senhora franzindo o cenho. 

- Gostaríamos de saber se tem algum endereço onde podemos encontra-la. - Disse Matt entrando na frente de David e sorrindo novamente para a senhora. O sorriso pareceu funcionar, já que ela anotou o endereço das meninas em um papel. - Muito obrigada.

- Ah esperamos que tenha gostado dos docinhos que foram servidos em sua festa de aniversario. - Disse a senhora chocando Matt, que parou no meio do caminho entre a saída e o balcão. 

- A confeitaria da senhora que fez os docinhos do meu aniversario? - Perguntou ele com os olhos arregalados. 

- S..sim... Fomos nós sim. Havia algo de errado? - Perguntou ela vacilante. 

- Clara, Emily e Oli já trabalhavam na confeitaria no dia do meu aniversario? - Ele perguntou tentando desesperadamente ligar alguns pontos. 

- Matt, você está assustando a senhora, que tal irmos atrás das meninas? - Perguntou John vacilante. Matt se endireitou, respirou fundo e saiu do estabelecimento junto com os primos.

Sentia que havia algo ali, mas pensaria nisso depois. 

Quando chegou no endereço indicado e entrou no prédio ouviu vozes no corredor e avançou rapidamente, encontrando Clara falando com um desconhecido. Porém eles pareciam se conhecer bem. Ela os olhava como se eles fossem alienígenas. 

- Ai meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui também? - Perguntou ela chorosa fazendo os meninos franzirem os cenhos e a olharem confusos. 

- Ué pegamos o endereço com sua chefe. - Disse Matt sorrindo, mas não tão confiante como antes. 

- Eu vou ter que ter uma conversa com ela. - Exclamou Clara pra si mesma olhando para o chão. 

- Então você já ta de namoradinho novo Clara? E nada mais nada menos do que o principezinho da Inglaterra. - Disse Lucas a olhando debochado mas Clara notou uma ponta de raiva. 

Seja a minha Cinderella (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora