Após aquele jantar onde Matt pôde ver suas convidadas, ele até achou que poderia se acostumar a ter toda aquela atenção. Mas ele via que não era o centro das atenções de todas. Na realidade, elas estavam bem divididas entre Matt, John, David e outros cavalheiros a mesa. Matt conseguia distinguir facilmente quais eram as moças da realeza, e quais eram da nobreza. As da Realeza eram bastante calmas e delicadas, eram carismáticas e até divertidas. Já as da nobreza, eram mais assanhadas, e até um pouco atiradas. Queriam demonstrar a todo momento que estavam disponíveis a alguns príncipes. Afinal ser filha de Duque era bom, mas o que era melhor do que se casar um um príncipe? Aparentemente um bando de interesseiras. E Matt adoraria brincar com algumas, porém sabia que não podia, ao menos não como queria.
Na manhã após esse Jantar, havia finalmente chego o dia do baile. Matt pediu que trouxessem seu café da manhã ao quarto, pois estava com dor de cabeça, graças a sessão de carteado e sinuca que ele e seus primos haviam feito antes de dormir. Acompanhados de algumas bebidas é claro... Mas aparentemente Matt havia descontado suas frustrações na bebida e exagerado um pouco... Descuidado como sempre.
Matt xingava mentalmente todos naquela manhã. Pois sua avó preparou algumas atividades ao ar livre para as meninas, para elas se divertirem um pouco antes do baile, e um almoço igualmente ao ar livre e ele é claro, tinha o dever de comparecer. Matt se arrumou após o café, deu mais uma enrolada em seu quarto e desceu depois de sua avó mandar o mordomo chama-lo.
Ele chegou no grande jardim com a cara emburrada e foi recebido por um David de muito bom humor.
- Bom dia priminho. - Disse ele sorrindo de canto enquanto uma mecha loira lhe caia sobre o olho. - Parece que alguém acordou de mau humor... Está com uma cara de bunda. - Disse David sorrindo ainda com a mecha no olho.
- Bom Dia. - Disse Matt pegando a mecha de cabelo de David e afastando do olho apenas um pouco para o lado, e sorrindo no final.
- Sabe... você não era não irritado e sem paciência Matt... Aconteceu alguma coisa? - Disse David enquanto andava ao lado do primo.
- Eu não sei... ando meio entediado e irritado. Apenas isso. - Disse Matt com a cara fechada ainda.
- Bom dia Matt - Disse John que estava acompanhado de Anelise Hojhed a Princesa da Dinamarca e prometida de Matt. Ele abriu um sorriso de canto, em parte por que não sabia que cara fazer quando a viu.
- Bom dia John. - Ele Disse dando um olhar que esperava que fosse gélido, em vez de mortificado ao primo e se dirigiu a Anelise. - Bom dia Princesa Anelise. - Disse se abaixando e beijando a pele delicada de sua mão enquanto ela sorria abertamente.
- Bom dia Príncipe Matthew. Você passa bem? - Perguntou ela olhando fundo nos olhos dele como se procurasse algo lá.
- Vou bem. E a Senhorita? Está mais bela do que nunca. - Disse ele sorrindo mais abertamente agora, entrelaçando seu braço ao dela e a levando para passear pelo jardim. Matt percebeu que era algo que esperavam que ele fizesse, ele viu sua avó olhando de longe para os dois com uma expressão de puro contentamento, e suspeitou de que ela foi a responsável por esse prematuro encontro dos dois.
Anelise era uma mulher muito bonita, Matt sempre tentou se convencer de que ela daria uma boa Princesa Inglesa, era o modelo da elegância e da beleza. Seus olhos eram azuis como o céu em um lindo dia de verão e sua pele levemente rosada era o que se chama de perdição dos homens, além de ter lábios grossos nos lugares certos para fazer qualquer homem querer beija-los até incharem. Seu corpo era bonito e proporcional, sem exageros e sem faltar nada. Ela era literalmente o retrato da perfeição. Porém Matt sempre notou como seus olhos eram rasos e que nunca sorria verdadeiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja a minha Cinderella (Pausada)
RomanceGalera, vou deixar a história pausada por enquanto. Não estou conseguindo escrever ela, mas logo que conseguir, trago mais para vocês. Após o termino de um namoro de cinco anos, Clara se vê a beira de uma profunda depressão. Ela nunca soube lidar m...