Capítulo 28 - Revelações preocupantes

1.9K 184 19
                                    

Matt havia buscado Clara na confeitaria e a levava para Primrose Hill, onde eles haviam trocado o primeiro beijo. Ela havia dito que gostaria de conversar com ele, então Matt pensou em leva-la a um lugar mais sossegado. Clara parecia nervosa, pois apertava e cutucava os dedos em silêncio. Era fim de tarde e começava a esfriar. Assim Matt desceu do carro, puxou um lençol para que se sentassem, e uma manta quente para se cobrirem, pegou na mão da menina e a guiou até um lugar entre as arvores. Um lugar diferente do que aquele em que se beijaram. Ele estendeu a toalha com a ajuda dela pois os ventos frios estavam mais fortes, e se sentaram. Ele a puxou para perto e passou a manta em volta dos dois finalizando com um beijo em sua testa. Observaram o pôr do sol por algum tempo, mas Matt sentia Clara ainda nervosa perto dele. Algo dentro dele dizia para não falar nada sem que ela o fizesse antes, e assim ele respeitou seu tempo. 

- Quando eu e Lucas terminamos, estávamos noivos e já juntávamos algum dinheiro para nos casar. - Disse Clara enquanto observava o pôr do sol, enquanto ele fazia o mesmo. - Como fiquei extremamente furiosa com a traição dele... Eu... decidi que gostaria de realizar pelo menos um dos meus muitos sonhos... e apesar de eu ter sonhado isso com ele... Sentia que não precisava dele para isso, realmente. - Ela suspirou e olhou para seu colo. - Minha vida nunca foi medíocre... mas era morna. Parece que não aproveitei realmente a vida como deveria. Eu não vivia intensamente. Eu vivia para o Lucas... Eu apoiava ele, mas nunca tinha nada para que me apoiassem... - Disse ela olhando novamente para o pôr do sol, uma lagrima escapara de seus olhos e percorria o caminho por sua bochecha. Matt segurou o impulso de enxuga-la e puxa-la para si. Mas entendia que aquilo era importante. - Eu sonhava bastante, mas só sonhava... mas quando eu tive o Lucas... era um sonho nas minhas mãos, sabe? Então dei tudo de mim, tudo o que eu tinha para que desse certo, e no fim ele me sugou... me usou, e foi isso. - Disse ela já não conseguindo segurar as muitas lágrimas, sua voz porém não perdeu a compostura, era quase como se ela não sentisse que estava chorando. - Então, eu fiquei bem mal. Por dias fiquei mal, mas lembrei da sensação de ter um sonho nas mãos e comecei a listar sonhos. Coisas que eram só minhas... que eu realmente queria muito. E viajar era uma delas. Apesar de ter sonhado com ele, o sonho inicialmente era meu... E é ai que começa o problema... - Disse ela olhando para Matt que aconchegou ela mais perto e a observou de volta. 

- Qual o problema? - Perguntou ele tentando soar o mais carinhoso possível sem chama-la de amor, pois o apelido ainda não havia sido usado entre eles, e não achou que essa seria uma boa hora. 

- Eu acabei custeando toda essa viagem e estadia na Europa com o dinheiro do que seria o nosso casamento. Ou seja... tinha um pouco de dinheiro dele. Mas eu estava tão furiosa que nem me importei. - Disse ela se lamentando mas com o olhar duro, de quem realmente não se arrependia pelo que fez. - Foi por isso que ele voltou... para me irritar, e dizer que pretende fazer uma queixa de roubo contra mim se eu não o pagar. Tecnicamente a maior parte do dinheiro é meu, pois ele não tinha um bom salario, e pouco contribuía... mas deu um jeito de ter provas que fizessem parecer que quem pouco contribuía era eu, e está cobrando quase o dinheiro inteiro que tinha na conta... Agora não sei como arrumar isso. Se eu tivesse o dinheiro pagaria ele só para que me deixasse em paz. - Disse Clara suspirando e encostando a cabeça no ombro de Matt. Ele por sua vez suspirou e beijou o topo da cabeça da menina. 

- Você sabe que eu pagaria para você né? - Disse ele observando o pôr do sol novamente. 

- Eu sei, mas não aceito. Me desculpa, eu não estou contando isso para você por que sei que você me ajudaria, eu estou contando por que achei que você deveria saber o que está acontecendo... Você pode até me ajudar a encontrar uma solução, mas aceitar o seu dinheiro está fora de questão... não é para me aproveitar da sua fama ou do seu dinheiro que eu estou com você, é por que eu realmente gosto de você. Eu gosto do Matt... O Matt é mais do que só Príncipe da Inglaterra. - Disse Clara o olhando com carinho. Ele não pôde se segurar mais, a abraçou e beijou. Depois se aconchegaram um no outro, cada um perdido em seus próprios pensamentos, com a bela paisagem do pôr do sol a sua frente. 

Seja a minha Cinderella (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora