Capítulo 24 - To amando, mas to ferrada.

2.7K 237 31
                                    

Matt sabia que não devia se meter em assuntos que não lhe diziam respeito. Mas se Clara estava nervosa quando saiu com o cara, ele ficou com o coração apertado e ansioso. Nem sabia como, mas em um piscar de olhos estava com o carro parado na frente do pequeno prédio onde Clara e as meninas moravam. Esperava que ela já estivesse chego em casa. Sentado no carro esperou por alguns minutos seu coração desacelerar. Ele estava nervoso, irritado e ansioso. Não sabia por que, apenas sentia que precisava ver ela, e ver se estava bem. 

Se passaram alguns minutos e viu Clara atravessando a rua para entrar em sua casa. Ela parecia estar muito concentrada em seus pensamentos, mas quando Matt notou uma lágrima ali, ele não se conteve. Atravessou rapidamente a rua, e a abraçou. A menina se assustou mas retribuiu assim que viu quem era. 

- Calma, ta tudo bem? Você quer ir respirar um pouco em algum lugar? - Ele perguntou com o queixo dela apoiado em seus dedos de modo que ela o olhava nos olhos. 

- Sim por favor. - Disse Clara tentando segurar as lágrimas e soluços. 

...

Em nenhum momento do abraço duvidou de quem era, e confirmou apenas para ver se não estava sonhando, ou sua mente lhe pregando uma peça. Se aconchegou em seu abraço e inalou o cheiro masculino, que a inebriou e a fez desabar em choro incontido por alguns instantes. Se sentia patética por não conseguir se segurar, mas os braços reconfortantes e protetores dele, deram uma sensação a ela que ela sentira poucas vezes, e sentiu que poderia desabar, naquele pequeno instante que ele não a julgaria, como seu ex namorado.

Ele a fez entrar no carro e a levou ali, para algum lugar que ela não prestou atenção. Apenas observava a paisagem e derramava lágrimas em silencio. Percebeu depois de algum tempo que ele a levava para o lado norte da cidade.

- Estamos indo para Primrose Hill. Está um pouco frio, então acredito que não vá estar tão lotado. É um bom lugar para respirar ar puro e ter uma boa vista da cidade e do por do sol. - Disse Matt a olhando rapidamente e sorrindo. 

Clara quase começou a chorar novamente. Estava indo em um lugar lindo para ver o pôr do sol com seu príncipe encantado, e não conseguiria aproveitar como queria, tudo por causa do seu ex embuste que havia voltado para abalar suas estruturas emocionais. Tentava se recompor.  Controlar as lagrimas que caiam sem que ela lhes desse permissão, e esquecer o que havia acontecido mais cedo, para que pudesse aproveitar esse momento único. Havia se prometido guardar todos os momentos com seu príncipe no seu coração, pois sabia que no final não ficariam juntos. Triste, mas essa era a realidade. E ela não estava mais realista do que agora. 

Matt parou o carro e os dois desceram. Caminharam lado a lado até um canto, antes que começassem a aparecer jornalistas e atrapalhassem seu momento. Matt havia pego uma toalha no carro, e a estendeu na grama. E assim os dois se sentaram lado a lado, mas sem se tocar. Matt parecia relaxado, ele olhava para o horizonte e suspirava. A vista era maravilhosa, mas Clara estava mais interessada na vista que estava senta ao seu lado.

Ela suspirou e abraçou os joelhos se tornando uma bolinha e deixou apenas os olhos de fora para apreciar o por do sol. 

- E então? Você quer falar sobre isso? - Perguntou Matt sem olha-la.

-Não... Não vale a pena estragar esse por do sol com assuntos desagradáveis. - Disse ela sem desviar da paisagem. 

- Quem é ele Clara? Quando eu sobre que ele tinha ido te buscar no trabalho, e que você não parecia nada bem... eu fiquei preocupado... e vim assim que pude. - Disse Matt corando por ter percebido que falou demais. 

- Como você soube? E por que ficaria preocupado a ponto de dirigir até minha casa para me ver? - perguntou Clara curiosa e o encarando.

- Bem... eu... é... fiquei preocupado com você. Naquele dia na sua casa ele não parecia uma boa pessoa. O que ele queria com você? Quem é ele? Você ainda não me disse. - Disse ele tentando disfarçar. 

Seja a minha Cinderella (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora