"Eu ateei fogo à chuva/ A assisti cair enquanto tocava seu rosto/ Bem, ela queimava enquanto eu chorava/ Porque eu a ouvi gritar seu nome, seu nome!" (Adele – Set Fire to the Rain)
<><><><><>
Os três amigos curtiam a boa notícia de mais um trabalho grandioso a caminho. Ben, Henry e Josh tomavam vinho na varanda atrás da casa, onde havia algumas cadeiras espreguiçadeiras à beira da piscina. Uma garrafa já tinha secado e a segunda já estava quase acabando.
Ben e Henry já estavam se amassando enquanto Josh observava as luzes da cidade, que eram muito visíveis do alto da colina onde a casa ficava. O rapaz ajeitou os óculos e o cabelo quase vermelho e virou-se para olhar os dois amigos que se engoliam a alguns metros de distância. Um pouco alterado pelo vinho que havia tomado durante a noite, seu desejo foi despertado pelo calor que os dois amantes emanavam.
― Poxa, será que os dois pombinhos poderiam parar de me passar vontade? Minha boca tá salivando ― disse Josh, sorrindo. O casal se desgrudou, rindo também.
― Foi mal, cara, é que eu não consigo resistir aos olhos castanhos desse homem ― Henry tentou disfarçar enquanto ajeitava algo indiscreto em suas calças jeans, sem sucesso.
― E quem poderia resistir? ― retrucou o que ainda estava deitado na espreguiçadeira, lançando um sorriso ao ruivo.
Meia hora mais tarde e todos já estavam sem camiseta, exibindo seus tórax, pelos e abdomens. Os dois noivos eram um pouco mais preocupados com a aparência, iam à academia regularmente e mantinham corpos sarados, mesmo que estivessem um pouco relaxados ultimamente, visto que o próximo trabalho demoraria alguns meses, estavam aproveitando a folga na dieta.
No entanto, Josh não se preocupava com nada disso. Tinha uma barriga saliente, mas não era gordo, apenas desleixado, tinha muitos pelos bagunçados distribuídos pelo corpo. Era o tipo de homem que andava só de cueca em casa, tomando uma cerveja e vendo TV. Porém, isso não o impedia de ficar sem camiseta próximo a outras pessoas, ele se sentia bem com o próprio corpo.
Ben era um homem muito sexy, suas costas bem torneadas e a barba escura por fazer o transformavam num galã em qualquer lugar que passasse e Josh pôde notar isso. Não tirava os olhos dele, mas sabia que nem poderia chegar perto, pois o rapaz era noivo de seu melhor amigo, além de estar se tornando um bom amigo, também.
Aparentemente, o calor estava tão intenso que eles resolveram entrar na piscina pouco iluminada. Sem vergonha, pois estavam entre amigos, os três nem se deram ao trabalho de vestir sungas, tiraram o restante das roupas e pularam na água apenas usando cuecas. Josh, que estava a quase três meses sem ninguém, sentiu uma súbita vontade de passar a mão nos pelos molhados no peito de Henry, mas se conteve ao perceber como o dono dos olhos azuis fitava o parceiro. Mais uma garrafa de vinho foi esvaziada e todos já estavam bêbados, inclusive já quase nem conversavam mais, apenas curtiam a água morna e o céu limpo cheio de estrelas.
Henry não se sentiu bem e saiu para ir ao banheiro, mas acabou indo direto para o quarto dormir, deixando os outros dois na piscina. Josh não conseguiu se conter e começou a flertar com Ben, que sorria sem graça e procurava por algum sinal do seu noivo, que não chegava. Algum tempo se passou e Ben estava se segurando para não devolver os flertes com o outro rapaz.
― Você tem toda razão, impossível resistir a esses olhos. Como pode existir tanta beleza em uma pessoa só? ― o ruivo se aproximou um pouco mais e pode perceber, entre a visão confusa que a água permitia, a transparência na cueca de Ben, apertou os olhos para tentar entender se ali havia uma ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben & Henry [FINALIZADO]
RomanceBen Summers está em turnê fazendo marketing para o seu novo filme, em conjunto com seu colega de atuação Henry Scott. Após um pequeno imprevisto, Ben se vê em uma situação que o leva a fazer uma escolha inesperada. Agora, junto com Henry, ele terá...