"Eu posso ver a sua dor/ eu já passei pela mesma coisa/ baby, não se preocupe/ eu entendo você" (Bebe Rexha - I Got You)
<><><><><>
A divulgação no Brasil acabou e saí de lá com uma sensação de deixar uma parte da minha vida. Apesar de poucos dias que passei lá, foram dias muito significativos no que tange a conhecer a mim mesmo. Pelo sonho que tive, eu soube que sempre fui diferente, mas reprimi essa parte de mim com medo de sofrer. Fomos embora do Brasil direto para o México. Passamos algumas boas horas dentro do avião particular da distribuidora do filme, o que deu margem para conversar sobre um assunto que ainda martelava na minha cabeça, mesmo após vários dias.
- Henry, você e Josh Hutk, são... amigos? Como ele sabia que você queria ficar comigo? - Fiz cara de jornalista investigativo, eu não queria soar rude.
- Certo - após uma breve pausa e uma sobrancelha erguida, Henry continuou - Josh e eu temos uma amizade que já dura vários anos, somos confidentes e ele sabe, basicamente, tudo o que acontece na minha vida, assim como eu sei da dele.
- Ok... Por que, na banheira, você disse que nunca tinha feito sexo com homens - ao perceber que falei isso um pouco alto, olhei ao redor para ver se não tinha ninguém muito perto, fiquei surpreso ao descobrir que havia apenas duas pessoas naquela cabine e que elas estavam dormindo.
- Ben, eu disse aquilo pra você ficar mais a vontade, eu percebi que você estava tão nervoso a ponto de ter um colapso, imaginei que se você achasse que seria a minha primeira vez também, poderia relaxar um pouco mais. Pense se eu tivesse dito que já tinha ficado com outros homens, acho que você desmaiaria - rimos imaginando a possibilidade.
- "Oh, Ben, eu nunca fiquei com um homem" - eu o imitei com voz infantil e fazendo gestos de que estava lambendo algo na minha mão, ri mais um pouco.
- "Oh, Henry, eu estou com muito medo" - retrucou ele, cavalgando na poltrona do avião.
- Você sabe... - mudei o tom da voz, olhando em seus olhos, falando um pouco sério - eu me entreguei totalmente a você naquela manhã.
- Eu agradeço a você por ter confiado em mim, saiba que eu também me entreguei ao máximo para te dar prazer - pegou a minha mão e fez carinho enquanto nos olhamos fixamente - Sabe, senhor olhos castanhos magníficos, você tem um jeito que me tira do sério, eu já estou ligado aqui, é mais forte do que eu.
Ele subiu na mesinha que estava entre nós e eu arregalei os olhos me preocupando com as pessoas ali. Sentado na mesinha, abriu as pernas em minha direção, deixando visível o seu volume rígido, que procurava um jeito de se libertar. Isso me fez lembrar de uma cena parecida que fiz com uma atriz em um dos meus primeiros filmes. No entanto, de dentro daquela calça não saiu nada parecido com o que uma mulher tem.
- Você está louco? - susurrei tentando colocar aquilo de volta na calça e fechar o botão.
- Eu quero ver você chupando esse p... - fomos interrompidos por alguém abrindo a porta e entrando na cabine.
Já estávamos prontos para começar algo divertido ali, mas, como crianças fazendo bagunça quando a mãe chega, nos sentamos e fingimos que nada havia acontecido ou estaria prestes a acontecer. Bastaria olhar em nossos rostos para perceber que algo não estava certo, rimos da situação. Levantamos os nossos olhos e Henry balbuciou que aquilo ainda não havia acabado. Decidimos dormir um pouco para descansar já que seria um dia muito exaustivo, tínhamos compromisso agendado para logo quando chegássemos no México.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben & Henry [FINALIZADO]
Roman d'amourBen Summers está em turnê fazendo marketing para o seu novo filme, em conjunto com seu colega de atuação Henry Scott. Após um pequeno imprevisto, Ben se vê em uma situação que o leva a fazer uma escolha inesperada. Agora, junto com Henry, ele terá...