"Sou quem falhei ser./ Somos todos quem nos supusemos./ A nossa realidade é o que não conseguimos nunca." (Álvaro de Campos - Pecado Original)
<><><><><>
Os últimos acontecimentos ainda reverberavam na minha memória enquanto meu dedo ainda tentava se acostumar com a aliança dourada. Após o pedido de casamento, ainda passamos uns três dias em Ilha Grande, relaxando, comendo, nadando na água salgada e fazendo sexo. Aquelas ilhas eram de tirar o fôlego, um destino que ainda iríamos visitar muitas vezes durante a vida, inclusive arrastando Lili para ir junto, já que ela odiava sol e calor.
Quando embarquei no avião para ir embora, senti que estava deixando um pedaço de mim, mas, na verdade, eu havia substituído esse pedaço. Deixei uma parte vazia e voltei para Los Angeles com uma outra parte, cheia de vida e de amor. Chegar na cidade após os enfeites de natal terem sido, quase todos, retirados foi um alívio muito grande, significava que as pessoas voltaram ao seu normal, sem precisar de toda a falsidade natalina.
Apesar de estarmos de aliança e de pedido aceito, eu não queria dar a entender que não ligava muito para grandes festas e mil convidados. Por mim, voltaríamos para aquela praia deserta e nos casaríamos ali mesmo, com um juiz celebrando a união. Porém, Henry aparentava estar muito empolgado, já havia ligado para a família e amigos, deu a notícia com um sorriso enorme. Lili ficou enlouquecida.
— Como assim noivado? E não nos contaram nada? — Disse Lili, quase ofendida enquanto Bea ria de sua atitude boba.
— Estávamos curtindo o lugar, não queríamos contato com o resto do mundo — me defendi.
— Não liguem pra ela, só não é mais louca porque a cabeça não é grande — Bea disse isso e nós começamos a rir, mas Lili bufava de raiva.
— Olhem aqui, só tem um jeito de vocês consertarem isso...
— Sim, Lili, vocês duas serão nossas madrinhas! — Henry disse empolgado e as duas moças começaram a gritar juntas de felicidade e empolgação.
— Vamos fazer a maior festa que Hollywood já viu! — Bea disse quase gritando pela janela, como se fosse para o quarteirão todo escutar.
Os três se divertiram bastante imaginando a festa, enquanto eu apenas ficava no meu canto, rindo de uma bobeira ou piada. Entre taças de vinho e champanhe, as conversas foram ficando muito animadas, até que o síndico ligou para Henry, pedindo que as pessoas abaixassem o volume. Após as meninas irem embora de táxi, eu liguei a TV para passar o tempo até dar sono e o meu noivo, adorava chamá-lo assim, deitou-se no meu colo para que eu pudesse acariciar seu cabelo. Ele falava bastante sobre a festa e sobre as pessoas que deveríamos chamar, da decoração, da música, da comida e da bebida, mas eu não conseguia prestar atenção, aquele assunto já estava me deixando nervoso.
— Você está me escutando? — Recebi um cutucão na costela.
— Estou.
— Então porque não responde as coisas que falo? — Henry se sentou e ficou me encarando. Eu não queria olhar em seu rosto e dizer que o assunto de festa não me interessava, que, por mim, nem precisaria de festa.
— Estou vendo TV, está passando um dos meus filmes favoritos, você já não cansou de falar sobre isso com as meninas? — Pronto, como sempre, deixei a brecha e me expus. Henry já fez uma cara de que não estava entendendo, pois, para ele, o assunto deveria me deixar muito animado.
— Como assim? Você não quer falar sobre isso? — Ele coçou a cabeça e continuou me olhando, não me deixaria em paz até que eu respondesse com sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben & Henry [FINALIZADO]
Lãng mạnBen Summers está em turnê fazendo marketing para o seu novo filme, em conjunto com seu colega de atuação Henry Scott. Após um pequeno imprevisto, Ben se vê em uma situação que o leva a fazer uma escolha inesperada. Agora, junto com Henry, ele terá...