Nota Inicial

2.4K 247 38
                                    


<><><><><>


Esse é o meu primeiro projeto sério. Já comecei inúmeras histórias, escrevi contos pequenos, coisas bobas e sem nenhum comprometimento. Mas a presente história é diferente do que eu já estava acostumado e, talvez por isso, tenha me chamado a atenção. 

É difícil escrever romance, pois acaba que tem vários outros gêneros no meio. Encontramos drama, comédia, suspense, ação, tudo misturado. Aliás, qualquer gênero é assim, não tem como você manter um gênero só, sem acabar esbarrando nos outros. Mas o que mais me chamou atenção em estar escrevendo "Ben & Henry", foi a possibilidade de explorar outros caminhos que não somente o romance. 

A vida dos personagens é tão rica, cheia de detalhes, são mundos a serem desbravados. E tão importante quanto explorar o romance entre duas pessoas é explorar o quanto esse romance vai afetar a vida dos amantes. Qual a consequência disso na família, na sociedade? O que tem de diferente num romance de uma pessoa pública? Até onde eles podem chegar? E, principalmente, o que isso vai mudar na vida do leitor que está acompanhando.

Quando a gente escreve algo é para outras pessoas lerem, e esperamos que isso afete a vida dos leitores de alguma forma. É por isso que temas recorrentes "da vida real" são importantes de serem retratados nessas histórias, podendo fazer com que a gente se desperte para coisas que ainda não tínhamos nos atentado. E isso é maravilhoso.

Apesar de focar no ponto de vista de Ben Summers, teremos algumas partes em que poderemos partir da visão de Henry Scott, podendo desfrutar de ambas perspectivas. Poderemos verificar que o drama pessoal de cada um é bem diferente. Eu estou adorando quebrar a cabeça com isso (haha).

Como descrito na capa, este é um "um romance picante" e teremos algumas cenas mais quentes. No início, desenvolvi a história com cenas de sexo explícito (o famoso "hot"), mas percebi que não estava somando muito na trama e na narrativa, acabei tirando-as (talvez coloque como bônus no final do livro). Porém, decidi manter um tom picante, sexy, quente, pois isso dá um "plus" na história. Então, se prepare para suar e colocar a imaginação para funcionar em algumas cenas.

O texto está passando por revisões constantes, quero entregar o melhor. Aproveitem o máximo da leitura, espero que gostem, adicionem em suas bibliotecas, votem, comentem e se divirtam. Estou super ansioso para saber as opiniões de vocês, então não se poupem nos comentários.

Sejam bem-vindos à vida de Ben e Henry.


J. Foxter


<><><><><>

Ben & Henry [FINALIZADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora