"Falem-me sobre esse órgão que bombeia dor e prazer." (Lucas N. Santana em Ilusões de Amor Puro)
<><><><><>
Eu não sabia o que sentir naquele momento, fiquei muito mais confuso do que já estava. Vendo aquela troca de mensagens, várias questões se agitaram em minha cabeça. Henry sempre foi gay? Por que ele mentiu que nunca tinha ficado com homens? O que está acontecendo com a minha vida? Por que Josh saberia dessas coisas? Um sentimento de raiva, tomou conta de mim, mas eu precisava me acalmar, entender o que eu estava sentindo. Sentei na cama novamente e fechei os olhos para refletir, porém, sem sucesso. Num impulso adentrei o banheiro e já comecei a externalizar o que estava remoendo meu estômago.
- O que você estava pensando? Planejou isso tudo? Você é louco ou o quê? - falei num tom normal, mas dava pra perceber meu nervosismo. Henry, cheio de espuma no corpo, me olhou atordoado - Você planejou tudo isso? Eu vi sua conversa com Josh, não tente me enganar. Quer saber? Esquece, isso nunca daria certo mesmo, esse não sou eu, não sou assim, foi o calor do momento e nada mais - saí do banheiro sem nem dar chances para respostas.
- Primeiro eu quero te pedir desculpas - disse ao sair do banheiro alguns minutos depois, eu queria prestar atenção, mas fingi não estar interessado, continuei arrumando minhas coisas - o que eu fiz não foi a escolha mais sábia, mas deu certo, não deu? Tivemos uma manhã linda, intensa, que ficará guardada para o resto de nossas vidas.
- Fale por você - respondi secamente - eu não tenho nem vontade de te olhar nos olhos. Você... no que você estava pensando?
- Ben, você significa pra mim muito mais que uma manhã de sexo - sentou-se na cama e fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado, a ternura na sua voz me fez continuar escutando - faz tempo que estou tentando investir, flertar, mas você é sempre tão fechado, introspectivo, eu fiquei com medo de ser inconveniente e acabar te afastando. Eu não tramei nada, eu apenas dei um empurrãozinho - riu sem graça se dando conta da besteira que fez.
- Olha, Henry, você é um cara diferente, mas eu não sou... assim... não sou como voc... - parei de falar naquele instante, eu não queria parecer um preconceituoso idiota.
- Não há nada do que se envergonhar, meu caro. Eu sei que você está confuso, quem não estaria? Mas você não pode negar o que aconteceu há alguns minutos, aquilo foi bom demais pra você achar que foi apenas calor do momento. Eu não sei o que você está pensando de mim, se está me achando um otário, um idiota, não sei, mas eu sei o que eu acho de você. Um homem fantástico, que se permite a novas experiências e as vive com intensidade, você não precisa se identificar como nada por enquanto, apenas seja você mesmo.
- O que você quer dizer com isso? - atônito, olhei em seu rosto.
- Existem muitos rótulos: gay, heterossexual, bissexual, tantos nomes pra tentar explicar, entender, aquilo que sempre será uma incógnita para nós, a sexualidade humana. Você sempre cresceu numa família dita normal, assim como eu, não tivemos a oportunidade de pensar diferente dos nossos pais. Não tivemos a oportunidade de experimentar.
- Mas o que as pessoas vão pensar de mim? Irão me apedrejar - senti vontade de chorar ao imaginar minha vida indo por água abaixo e Henry me abraçou, seus braços eram aconchegantes como o calor do nascer do sol.
- Ben, ninguém precisa saber o que você faz entre quatro paredes, essa é a sua vida. Por outro lado, se você sentir a necessidade, pode gritar aos quatro ventos, isso não vai te impedir em nada. Estamos em 2017, isso já não significa o fim de uma vida inteira. Não fique com medo, eu estou aqui, não estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben & Henry [FINALIZADO]
RomanceBen Summers está em turnê fazendo marketing para o seu novo filme, em conjunto com seu colega de atuação Henry Scott. Após um pequeno imprevisto, Ben se vê em uma situação que o leva a fazer uma escolha inesperada. Agora, junto com Henry, ele terá...