"Abra-me a tua janela/ mostra-me o teu mundo/ quero a ti fora da cela/ quero o teu voar em tudo." (FCrv - Pensamentos e Reticências)
<><><><><>
Olhei para o relógio impaciente, cadê todo mundo? Cheguei mais cedo à casa de Josh Hutk, ele tinha chamado alguns convidados para conversar sobre seu novo projeto para o cinema. Aos poucos as pessoas foram chegando e, dentro de uns quarenta minutos, a casa já estava com gente o bastante para darmos início à reunião. Lenna Chesmont, uma atriz bem jovem, puxou assunto comigo, mas eu parecia estar voando longe, aquela reunião não me interessava muito ou será que eram as pessoas que estavam ali?
- Henry, para de besteira, você é o ator mais bem-sucedido desse ano, seu papel em "Quase Nada" foi sensacional! - Elogiou, Lenna, tentando me agradar e eu sorri amarelo. Gostaria que as pessoas se tocassem quando eu não estou a fim de conversar.
- Imagina, você é uma atriz fantástica também - respondi genericamente, percebendo seu sorriso malicioso. Essa aí quer meu corpo nu. Sim, eu ganhei alguns prêmios em 2015, mas nada para se gabar demais.
- O que você acha de sair um dia... só nós dois? - O que eu disse? Isso vai direto para a caixinha da autoestima.
- Claro, vamos marcar, eu te ligo - mas eu nem tenho seu número e não estou muito interessado - com licença.
Saí daquela conversa, já estava me entediando, fui até Josh e perguntei o motivo da demora para começar a reunião e ele respondeu que estava esperando mais alguém chegar. Passei em frente a um espelho e percebi que eu estava muito bonito, usando um terno vinho bem escuro de corte moderno, meu sapato caramelo foi presente da última namorada, barba feita e cabelo arrumado. Eu estava bem desejável e conseguia perceber alguns olhares me seguindo.
Eu me admirava no espelho quando, através do reflexo, o vi chegar. Foi como se a reunião toda tivesse sumido quando Ben Summers passou pela porta de vidro e parou embaixo do lustre dourado, meu coração deu uma saltada, me olhei no espelho de novo. Tá ótimo! Ele era mais bonito ainda pessoalmente, afinal, eu só o tinha visto nos filmes ou sites e revistas, nunca olho no olho. Todo despojado, usando uma camisa azul com dois botões abertos, ele me viu de longe, forçou seus olhos castanhos para me reconhecer, mas foi interrompido por Josh, que o chamou para o início da reunião.
Foi uma falação sem fim sobre a ideia central do filme, como seria a trama, falou um pouco dos personagens principais e sobre como Ben e eu teríamos que trabalhar juntos na maioria das cenas. O QUE? Comecei a transpirar pensando em trabalhar todos os dias durante um bom tempo com aquele... rapaz elegante que estava bem ali na minha frente. Não sei se teria compostura para não o atacar assim que ele fizesse sua primeira cara de galã para as câmeras. Aquilo é uma pinta? Sim, do lado esquerdo, na bochecha, um charme. Fechei os olhos tentando me concentrar.
Josh terminou sua apresentação e todos bateram palmas, com certeza iria ser mais um sucesso, já que esse homem tem um dedo de ouro para os seus projetos, ele sempre sabe escolher a produção e os atores certos para seus personagens. As pessoas se levantaram e começaram a conversar, o coquetel foi servido e, do outro lado da ampla sala bem iluminada, vi Ben aos sorrisos com Lenna. Nesse momento percebi o quanto ela estava linda, sua pele negra em contraste com um vestido vermelho e um decote bem aberto. A moça elegante já havia ido se jogar nos braços dele, bateu uma pontinha de insegurança. Ele gosta só de mulher, não vai te dar moral, se manca. Meus pensamentos me traíram e, quando dei por mim, já estava me aproximando de Ben assim que Lenna lhe deu uma folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben & Henry [FINALIZADO]
RomanceBen Summers está em turnê fazendo marketing para o seu novo filme, em conjunto com seu colega de atuação Henry Scott. Após um pequeno imprevisto, Ben se vê em uma situação que o leva a fazer uma escolha inesperada. Agora, junto com Henry, ele terá...