Ariana
Era difícil pensar que uma pessoa tão doce como o Nick, seria capaz de fazer bullying com Shawn. Um rapaz doce, e super gentil. Mas é sempre assim, como minha mãe havia dito. Nos decepcionamos com as melhores pessoas. Eu havia me decepcionado. Agora queria apagar Nick e o seu cheiro da minha cabeça, coisa que estava sendo difícil. Eu recebia mensagens, de ódio, sobre ele, via fotos dele com Bella na internet, Raiva!
Já na escola, enquanto caminhava de cabeça baixa, esperando que Shawn estivesse encolhido e sentado em algum lugar da grama, acabo que esbarrando num garoto. Ele não era tão alto, mas não era tão baixo. É o mal educado da biblioteca! Apenas me encarou. Seus trajes escuros eram bonitos, parecia um vampiro de filme de terror. Apenas fez cara de nojo e disse:
- Esta cega?
Além de mal educado é Ignorante! Acho que o campus esta infectando a cabeça das pessoas. As minhocas estão nascendo no lugar errado.
- Desculpe, eu estava procurando meu amigo...
- Eu não quero saber! – disse ele me interrompendo. – Apenas olhe por onde anda. Tampinha!
- Falou o Sr. Gigante! – Sussurro.
- Que peninha. Não me fez sorri. Dá o fora!
- É o que eu vou fazer antes de ser possuída por esse demônio que perambula a escola.
- Ótimo! – Diz ele arrumado sua touca.
Foi o que eu fiz, dei o fora. Essa escola havia esgotado todo meu nível de paciência. Bella, Dylan, Nick e agora esse gótico. Me fez perder Shawn. Infelizmente.
Parada no meio do gramado, me pergunto se Tina, sabia onde ficava a casa dele. Provavelmente eu não teria 25 dólares para saber sobre essa informação. Apenas pego minhas coisas no fim da ultima aula e vou para casa a pé. Precisava caminhar, respirar um ar que não seja de pessoas que convivam no Nost High.
Estava mergulhando em meus pensamentos. Nick é uma pessoa tão doce, como e porque ele faria mal ao Shawn, outro menino extremamente doce. Isso estava estranho, talvez devesse perguntar ao Cole. Já que com ele o negocio de pagar 25 dólares não é preciso.
Antes de ir para casa, resolvo passar na loja do Avicii. Paro próximo ao poste do semáforo, a frente da sua loja. Pressiono o botão para o sinal ficar vermelho e eu poder atrevessar. Assim que o sinal fecha, atravesso a rua, olho para alguns carro e noto que um tem a placa com a numeração de Brooker, levanto meu rosto e olho para o vidro do carro, era fumê, não dava para ver. Paro na calçada e vejo o carro sumir. Adentro na loja e vejo Avicii, Ele estava organizando algumas sessões; apenas sorrio para ele e vou ver os CDs. Ele é dono de uma loja de CDs e etc. Nos fins de semana ele ataca como DJ. Além de ser super legal é um gatinho.
- Olá – Diz ele ao me ver babando um disco de Vinil da Donna Summer.
- Oi...
- Acho que esse disco já esta se sentindo molestado. Todos os dias vem aqui o pegar. – Bem, isso não era verdade. Quase sempre que saia com a mamãe. Desde que nos mudemos, essa tem sido minha loja favorita. Sempre que posso, venho nela e acaricio o meu disco da Donna Summer. Um dia vai ser meu!
- Acho que isso foi um pouco exagerado!
- Tá com cara de perdida...
- Eu acabei de sair da escola, estou com cara de feliz e satisfeita.
- Ah... Lá nem é tão ruim assim!
- Diz isso porque não estuda lá!
- Tá, tudo bem. Volto para lá, dai sentirei na pela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfiction× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...