21 - Action and Reaction.

19 0 0
                                    


Já passava das 19h, aposto que ele está me esperando no restaurante que ele mesmo escolheu, a lanchonete onde aconteceu nosso primeiro beijo. Desde o beijo, um binvulo entre ele e eu foi criado, uma espécie de empatia. Posso sentir seu sentimento agora, e se estiver certa ela não está nada feliz. A morena do cabelo cor de carvão dirigia intensamente sem ao menos parar, com toda certeza ela esteve enchendo o tanque enquanto eu me despedia de Shawn.

- Quer comer alguma coisa? – Pergunta ela.

- Não... – Estava com a cabeça escorada no vidro da janela. As vibrações provocadas pelo movimento do carro faziam meu interior tremer. Minhas entranhas chorava ao receber tal impacto, como se não já bastasse a fome corroendo meu estomago, agora isso.

- Está a mais de 5h sem comer, não se faça de forte. – Diz ela parado em um posto de gasolina. No mesmo além das bombas de combustível havia uma lojinha, creio que uma feição digna não será encontrada ali. Não é querendo falar mal do local, é que é uma loja de bobagens, e meu corpo pede comida, não guloseimas. Lauren desce do carro e por seguida abre a porta para que eu possa sair.

- Não teme que eu fuja? – Digo após sair.

- Isso não é um sequestro, então, não!

- Meio que parece, para onde estou indo não é desejável para mim... – Paro de falar ver um telefone publico. Espero por céus que ele esteja funcionando.

- Não, você não pode ligar pra ele... – Lauren parecia saber sobre o meu relacionamento com Shawn. – Será pior para ele.

- Já deve esta...

- Ele está vivo! Quando tudo isso acabar você pode ir correndo de volta para ele, mas agora não! Enquanto esses malditos psicopatas estiverem soltos, você não pode mais voltar para lá. Não vê que estão tentando chegar em você, machucando a quem você ama?

Aquilo só me deixou mais assustada ainda. Ela tinha razão, eu devia mesmo ter saído de lá antes mesmo de terem machucado Avicci. Se fizerem algo com Shawn não vou me perdoar nunca.

- Tudo bem... – Respondo. – Prefiro que me matem, ao ter que machucarem mais alguém que amo. – Lauren Assente com a cabeça e vem ate mim.

- Isso tudo vai passar, acredite. Ethan é um ótimo policial, ele vai resolver isso... – Ela sorri de lado e então volta a caminhar ate a loja. Compramos algumas coisas que tentasse suprir minha fome e depois pegamos a estrada. Faltava só algumas horas daqui até Brooker, enquanto isso, preciso saber coisas sobre o team do Ethan, e porque da rivalidade entre Lucas e Harry.

- Lauren? – Ela me olha de lado assim que a chamo. Sinto que ela pode ser uma ótima pessoa, melhor que Harry, e infinitamente mil vezes melhor que Lucas. – Porque Lucas odeia o Harry?

- Ninguém se odeia. Lucas é um imaturo.

- Ele não me parece ser imaturo.

- Coisa boba de homem! Não vê que eles sempre tenta se sobressair, querer ser um melhor que o outro está no sangue dos homens. – Ela meio que diz friamente, eu, concordei e me coloquei a sorri.

- Porque estava na escola com Harry? – Ela demora um pouco para responder e por fim cede.

- O esquadrão principal do Ethan é eu, Lucas e Harry. Há um quarto, mas ele é para operações especiais, sabe, com bombas ou coisa do tipo. Depois do assassinato do irmão do seu Ex. – aquilo meio que me constringiu, ela também acha que Dylan havia matado Jason, mas eu preciso desacreditar nisso, ele não pode ter feito isso. – Ethan pediu para que eu me infiltrasse como um reforço, então, Harry me chamou para dar a ideia da sua mãe, e aqui estamos.

NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora