Nick
Ela estava na minha frente. Estava incrível. O único problema ao lado dela era o meu pai. Ela teve a mesma surpresa que eu. Nossos pais estavam saindo. O pai da garota que eu estou afim esta saindo com a mãe dela. Se um dia eles se casarem seremos irmão. Não, não quero isso!
-Pelo visto já se conhecem! – Disse meu pai. Me viro para ele e assinto com a cabeça. Ariana ainda aparentava estar pasma.
- Acho que isso foi uma surpresa e tanto. – Digo tentando acalmar a situação.
- Ele é o seu pai?
- Sim...
- Meu Deus... Eu preciso tomar água. – A menina some dentro de casa. Meu pai e sua mãe, que se despede rapidamente do meu pai e de mim, entra e vai ate sua filha. Eu e o pai fomos para casa. No caminho ele veio me pedindo informações sobre ela. Quase uma ficha; qual sala, nome completo. Ele queria saber se eu sentia algo por ela, pois me viu a olhar estranho.
- Sim, sinto. Mas acho que não posso demonstrar.
- Claro que não. E nem deve. Agora serão só amigos.
Para a minha tristeza ele queria levar o relacionamento com a Joan a serio. Eu perdi a menina dos meus sonhos. A garota que me mudou.
Ariana
A Agua não estava fazendo descer o nó que estava na minha garganta. Nick, filho de Liam. Será que ele sabe do emprego secreto do pai? Meu deus! Agora o que Shawn disse sobre ele ser ruim era verdade. Segundo pediatras ou qualquer pessoa ai. Quando uma criança vive em violência, ela tende a praticá-la quando for maior. E ele fazia isso, praticava Bully! Minha mãe chega e pergunta o que definitivamente esta acontecendo! Eu queria poder responder sem gerar um terremoto e outra possível mudança. Apenas me recompus e a olhei.
- Só fiquei meio abalado... ele é o garoto que te falei. O que eu gostava!
Ela quase teve um ataque. Ele agora seria, provavelmente, meu irmão. Isso era errado. E eu sabia disso, por isso o choque.
- Tudo bem, não sinto mais nada por ele... –Minto. Mas agora serei obrigada a esquece-lo.
Depois de tomar algo, e comer algo. Vou para a cama. Mamãe disse que estava feliz por eu sentir vontade de voltar para a aula, porem ela mau sabe que é por causa do assassino. Assim que ela some, fecho os olhos e quando me deparo já é de manha. Levantei antes do despertador. Tomo banho, depois café e vou para o outro lado da rua esperar Jordan. Ele chega e me leva ate a escola. Tina iria com a mãe. Não estava me sentindo solitária. Estava me sentido forte e confiante.
Assim que chego na escola, corro ate a área em que Dylan ensaia com sua banda de Rock. Fico admirada de primeira. Ele toca muito bem. Estavam fazendo um cover.
(Musica da Cena: Panic! At the Disco – Victorious)
Assim que termina de cantar, bato palmas, ele sorri meio sem jeito, depois fica serio e vem ate mim.
- O que tá fazendo aqui?
- O que? Visitas são proibidas?
- Talvez...
- Desculpe, mas sua anti-socialidade vai ter que esperar... Descobri varias coisas.
Ele me olha e então noto que ele esta sem gorro. Sorrio de lado, seu cabelo era um bagunçado fofinho. Ele me pega pelo braço e me leva ate a saída. Lá parecia uma garagem velha. Era detrás da escola, numa sala antiga de mecânica.
- tá, me diz o que sabe. Isso esta parecendo Scooby-doo!
- Legal, você é o salsicha.
- E você não é a Daphne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfic× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...