Ariana
- Não! - Disse Dylan. Ele estava segurando meus ombros. Me olhou nos olhos e me empurrou de lado e saiu.
- Meu Deus... o que...
Quando olho para trás vejo Tinashe e Shawn. Eles me olham e assim que decidem vir ate mim, ouvem o sinal e regressam para suas salas. Eu não estava disposta. Fico no gramado. Todos adentram na sala e eu fico lá... relembrando o beijo. Dylan estava retribuindo. Mas logo se mostrou. Me largou. Ele não me quer por perto, não... ele não gosta de mim.
Estava relembrando sua ligação. Ele dizia o quanto me odiava, e que não devia ter me conhecido. Meu deus, mas por quê? Eu desisto de ficar falando sozinha em meus pensamentos e vou para casa. Assim que chego sou interrogada. Mamãe estava em casa mexendo no celular. Trocando mensagens com ele. Apenas digo que estava mal e que na enfermaria não tinha remédio. Ela aceita. Não queria comentar sobre meus beijos, apenas queria alguém para afagar minha dor.
Conte a ele sobre ele!
- Mãe... - Ela estava mexendo no maldito smartphone.
- Sim?
- Precisa me ouvir. Liam não é quem você pensa que é.
Eu fui bem direta com minhas palavras. Ela apenas baixou o celular e me olhou com fúria.
- Ariana você vai começar isso novamente? Caramba! Eu não posso ser feliz? Você se apaixonou agora é a minha vez! Deus sabe o que seu pai esta fazendo, e porque eu não posso fazer o mesmo?
Ela estava certa, por um lado sim, mas não podia deixar ela namorar alguém como o Liam.
- Mais é claro que pode, mas não com ele?
- O que tem de errado com ele?
- Se eu contar tudo isso, promete que vai ficar quieta, e se ocorrer algo de ruim vamos nos mudar!
- Ari estou ficando preocupada! O que esta acontecendo?
Aquele clima de tensão subiu meus nervos. Ele poderia muito bem ter instalado algo pela sala. A levo ate o carro. Ela o liga e la estamos nos, na biblioteca da cidade. Deixamos nossos telefones e objetos grampeáveis em casa. Assim que sentamos, lhe Digo. A historia inteira, desde a morte do diretor ate o incidente com Dylan. ela me olha boquiaberta, não estava acreditando, mas era a verdade.
- Ele vai matar nos duas... se abrirmos nosso boca.
Ela estava quase entrando em desespero, mas acalmo. Ela aceita entrar no meu plano, demorou para convencer mais ela aceitou.
- Desde quando enfrenta assassino de aluguel? Isso é coisa da policia.
- Não quero que ele nos mate. Estou investigando, junto com Dylan.
- Viu o que ele fez com aquele pobre rapaz? Não quero que ele faça o mesmo com você!
Dylan... eu queria falar sobre ele, mas estava sem condições. O foco era Liam. Assim que voltamos para casa, TENHO UMA DAS MELHORES SURPRESAS. Liz estava aqui. Ela estava na minha frente. Corro e abraço. Foi automático. Ela me fala que a sua mãe a deixou morar comigo, para terminar os estudos, mas mau ela sabia da noticia.
Mamãe a recebe, depois sai ate o trabalho. Mas antes disso, ela passa na escola e matricula Liz. Dona Joan estava se saindo uma boa atriz no quesito disfarce.
- Preciso te contar muitas coisas...
A tarde foi se estendendo. Eu precisava ir para o galpão. Shawn, Tina estavam la. Ele não foi. Assim que entro com Liz lá todos a olham. Chuva de perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfiction× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...