O sol entrava pelas brechas da cortina e me acordavam anunciando que já estava na hora de ficar de pé, olho o despertador e já marcavam 06h. levanto, faço minhas higienes matinais e desço para a cozinha para poder tomar o café. Mamãe havia saído, seu trabalho começaria mais cedo, devido baixas o trabalho da mamãe ficou mais pesado, ela trabalhava praticamente o dia inteiro, sentia falta das manhãs calorosas e barulhentas provocadas por ela.Corro ate a janela da cozinha e vejo que o carro já não está mais no local de ontem, baixo meus ombros aliviada e retorno minha atenção para meu café: um mamão, suco de laranja, pão integral com um pouco de requeijão vegano e uma panqueca de mirtilio. Estava um delicia, nunca tinha preparado um café da manhã tão saboroso. Talvez a necessidade me fez amadurecer mais.
Após terminar o café corro ate a sala onde deixei minha mochila, a recolho e visualizo meu celular, havia uma notificação. Shawn. Me perguntou se iria a escola hoje, respondo que sim e guardo o aparelho no bolso da calça. Bom, desde que Liz se foi, por ordens da sua mãe, Shawn se sente sozinho, bom, ela terminou com ele, não queria o prender em uma relação a distancia, aquilo o matou por dentro. Foram semanas e mais semanas de dor, mas agora ele se sente melhor, e eu fico feliz por ele. Nick nos ajuda no galpão, Tina e Bella, sim, ela. De vez em quando ajuda com doações, sinto que isso tem pitadas de Cole e Nick, mas estou satisfeita com a mudança dela.
Olho o relógio na parede e corro para o ponto de ônibus. Sento no banco e espero. Esperei uns 15 minutos e nada do Jordan. Comecei a ficar preocupada, não por faltar a aula, mas sim por ter sido esquecida. Pressiono o botão de Power do meu celular e vejo a hora. Faltava poucos minutos para ela começar, se eu fosse à pé, chegaria sem minha alma de tão cansada, foram que ia perder tempo. Então, eis que surge o enigmático e assustador carro de ontem a noite. Harry. Ele para o veiculo extremamente brilhante ao meu lado e abre a janela:
- Vamos? – Ele não mostrou um sorriso ou sintomas de preocupação pelo horário. Apenas revirei os olhos e cruzei os braços. Eles(Mamãe, Ethan e Harry) pediram para Jordan não me pegar, porque teria um segurança pra fazer isso.
- Não acredito que você vai me levar na escola. Porque não posso ir de ônibus como as outras pessoas normais? – Novamente sem demonstrar sorriso, ele, me pediu para entrar.
- Vamos. Estamos atrasados. – Ele sussurra.
- Atrasados? – Espera... Ele esta sem o uniforma da policia, esta com a mochila no bando de trás, meu Deus, ate nas aulas ele vai me acompanhar? – Não... Você só pode estar brincando. – Solto um sorriso irônico e o vejo virar novamente o rosto para mim.
- Entra logo nesse carro! – Ele diz quase gritando.
- Você já é formado!
- Entra no carro! – Ele me ignora, e eu, continuo explosiva sem entender o que estava acontecendo. Achei que ele fosse formado! Ethan falou, ele se formou no ano passado, porque esta indo para a escola de novo? Me atazanar?
- Olha... – Falo, porem minha vez de ser ignorada chegou. Ele desceu do carro e me pegou no colo, grito batendo em seu rosto, mas sou parada por suas grandes mãos que me colocam no banco da frente e fecham o cinto. Retornando ao seu banco, ele liga o carro parte em alta velocidade para a escola.
- Estamos atrasados. – Ele diz sem me olhar.
- Me sinto uma princesinha! – Cruzo os braços.
Minhas costas batem no banco ao sentir o impacto graças a aceleração repentina de Harry. Ele desviava dos carros e fazia zig zag pela via, meu coração estava prestes a sair pela boca. Íamos morrer, e ele não parecia tão preocupado quanto eu. Bato minha mão em seu braço, mas o ato surgiu sem efeito, ele continuava a voar pela rua. O velocímetro marcava 100km!!! O relógio estava preste a marcar 8h. a primeira aula começaria nesse horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfiction× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...