AntesBella
Eu realmente estava disposta a mostra quem era que mandava. Aquela novata se atreveu a falar com meu Nick.
Ele, a cada dia que passava estava mais distante. Raramente me ligava e estava deixando de lado a vida de "Valentão", bom, como monitora de corredores, eu não poderia deixar ele brigar com ninguém, mas um valentão é tão excitante.
Ele havia chegado na minha casa, sim, ele veio, mas depois do convite feito por mim. Ele sentou na minha cama e sorriu, forçadamente.
- O que houve?
- Como assim o que houve? Faz três dias que não veio aqui em casa, eu quem pergunto: O que houve?
Nick, o astro do basquete do Nost High School. Sempre marcava cestas de 3 pontos. Sonho de toda menina? Sim! Mas ele é só meu!
- Eu estava estudando algumas técnicas!
- Mente! Você não faz isso, nunca fez! Nick o que esta acontecendo?
Ele tira o casaco do time da escola, coloca sobre a cama e senta ao meu lado. Eu adoro o cheiro do seu perfume, me faz o querer sempre. Mas agora preciso ser forte. Resistir a essa tentação. Ele me olha e diz:
- Eu realmente estava estudando, porque não deixa disso?
O olho... então parto para cima do moreno. O beijo intensamente passando a mão sobre seu peito. Subo em seu colo e continuo os beijos, mas algo estava errado. Ele não reagia da mesma forma! O que esta acontecendo?
- Podemos conversar?
Aquilo abalou meu corpo inteiro. Minha espinha ferveu de raiva. Nãos brotavam em meu cérebro, estava o imaginado dizendo que não me queria mais, e isso nunca poderá acontecer.
- Conversar? Sobre o que?
- Sobre a gente.
Novelas, filmes, series, quaisquer que sejam, quando o par romântico diz isso, quer dizer fim de namoro. Eu o olhava assustada. Salto de seu colo e sento mais distante.
- Quer acabar comigo, é isso?
- Eu não falei nada
- Pensou. Nick, está estranho, à três dias, amanhã vai estar pior. O que esta acontecendo?
Não, não pode ser menina. Eu não admito ser trocada por uma daquelas garotas de segunda.
- Eu já disse, só quero falar sobre nós...
- O que "Nos" Significa pra você?
- Somos cruéis, Bella! - Ele diz isso saltando da cama e ficando de pé no meu quarto. - Fizemos mal a muita gente, não vê? Eu so quero mudar.
- O que deu em você? Há Quatro dias atrás estava sorrindo da pegadinha que fizemos com Derick.
- É isso que eu quero dizer, eu quero mudar!
- MAS POR QUE?
Eu levanto e fico na sua frente, parada o olhando. Seu perfume inundava minhas narinas. Eu o queria, mas ele não.
- Eu quero acabar com você!
Aquilo me veio com outro significado, mas logo vi que ele estava pensando em terminar comigo. Eu não podia admitir isso. Algo o deixou assim, algo não... alguém... E só o fato deu pensar isso, me fazia querer matar essa vaca!
Sem reação, o vejo pegar o casaco na cama e caminhar ate a porta, mas antes de o deixar sair, pego seu braço, o que o faz se virar para mim.
- Não vou aceitar se trocada, não mesmo! Agora vai me dizer o que aconteceu, não estava assim, ficou. Foi durante o caminho que pensou nisso? Foi durante a trajetória ate aqui que pensou em terminar comigo? O que você viu Nick? O que aconteceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfic× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...