Assim que chego na minha casa, corro para meu quarto, aos risos bobos, não acreditava no que acabara de acontecer. Shawn e eu nos beijamos, e eu não vou mentir, eu gostei! Aposto todas as minhas fichas que o garoto agora está pensando o mesmo que eu! Seus lábios eram doces, assim como ele. Diferente de Nick, ele tinha algo especial, além de me fazer sorri, me deixava bem comigo mesma. Sua generosidade devia ser motivo de inveja; Mas... eu havia esquecido mesmo Dylan? Em meus pensamentos so surgem Shawn, e nada mais. Talvez por conta do beijo, ou porque ele estava bem na minha frente, e sorria bastante das minhas bobagens, e eu das dele.Porém o que me deixou assustada agora foi que Harry não me perseguiu e que não estragou tudo, ele simplesmente não percebeu que eu havia saído, ou... Percebeu, mas preferiu não estragar. Ele devia ter feito a mesma coisa da ultima vez.
- Ariana? – Minha mãe surge abrindo a porta do meu quarto e adentrando por seguida. Hoje seria sua folga, para a minha felicidade ela me deixou ir no galpão, talvez os dias de folga a deixam animadas e boa. Depois da reunião de moradores ela comentou que faria caminhadas pelo parque, o que significa que posso ter mais tempo com Shawn. – Tina me ligou dizendo que você ficou com um fone dela, pediu para não esquecer de levar!
Peguei o fone na aula chata de Geopolítica. Ela estava tão concentrada no seu game favorito que nem negou o seu amado apetrecho. Assim que mamãe o mencionou, levanto da cama e vou guardar o objeto na mochila, hoje aceitei de boa ir com Harry, meu humor estava bom demais, nada me estressaria hoje.
- Ate mais mamãe!
- Beijos filha, tenha um bom dia. – Ela grita do meu quarto.
Corro ate o outro lado da rua e vejo Harry encostado no carro a me esperar. Já não trajava mais seu uniforme de “guarda costas”, voltou a ser um estudante qualquer, apenas para que pudesse me proteger. Deve estar sendo uma tortura para ele reviver o ensino médio novamente.
- Chegou cedo! – Comenta ele, estava com um cheiro incrível.
- Aulas interessantes. – Digo entrando no carro, ele, entra em seguida, liga o motor e some na via rumo a escola. Minha curiosidade estava quase saltando pela boca, precisava perguntar se ele estava ou não me espiando ontem.
- Não! – Diz ele do nada. Quase tive um pequeno infarto, ele lê mentes? – Não! Obrigada moça! – Quando o olho, ele está ajudando uma moça que apareceu no vidro do carro vendendo doces, ele apenas a paga, muito bem, e volta sua atenção para o trafego, que era pouco. Ela lhe agradece com um enorme sorriso, já ele apenas ri de canto. Ele não leu minha mente, ainda bem. No entanto precisava comentar.
- Onde estava ontem? – Digo.
- O que? – Ele me olha. – Está bem?
- Claro?!
- Me perguntando coisas, isso é estranho!
Falei para mim mesma que não ia me estressar, mas estava começando a ficar difícil deixar os nervos frios. Ele com toda certeza esteve lá, possivelmente se fazia de durão para não admitir a situação.
- Não! Eu não segui você, se é isso que está querendo saber! – Ele pisa levemente no freio do carro. Havíamos chegado na escola.
- Mas... eu... Por quê?
Ele não me responde, como sempre; Saímos do carro e entramos na escola. Os corredores lotados dificultavam a minha visão. Harry já tinha sumido me deixando sozinha no meio daquela manada de búfalos e pensamentos. Ele não me seguiu, será que ele andou vendo minhas conversas com Shawn? Havia esquecido que ele estava com meu notebook. Inferno.
- Alguém parece perdida, novamente! – Emerge entre a multidão para me salvar. A abraço aliviada e por fim entrego seu fone.
- Ainda bem que avisou a minha mãe antes. – Sorrio. O esquecimento repentino é algo de família; Devia me preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfic× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...