22 - The Return of the Fallen Angel

40 0 3
                                    

Por um instante achei estar num pesadelo sem fim: Meu pai, o homem a quem eu mais amava estava a minha frente, trajando um dos seus melhores ternos para receber o pior homem da minha vida, Justin, que sorria a cada face de desespero minha. Meus pulmões procuravam por ar puro, mas tudo que encontrava era sangue fervido. Minha raiva me fazia tremer por dentro, não era só medo, era algo maior que pânico, não sei explicar, apenas sentir.

- Pai... O que ele tá fazendo aqui? – Digo secamente. Lauren se encontrava ao meu lado, preparada para o que fosse acontecer.

- Filha... que bom ver... – Meu pai tenta me dar um abraço, mas Lauren a impede.

- Responda! – Lauren interrompe meu pai imponentemente.

- Tudo bem... Sente... – Ele retorna para o sofá e bate, levemente, a mão num lugar vazio pedindo-me para que sentasse ali, mas recuso. Fico de pé aguardando a resposta. – Tudo bem... isso é novo... Recente...

Justin se encontrava num outro sofá, bebendo algo trazido por Hart. Ele me olhava de cima a baixo, me analisando. Meu olhar de repugnância não o afetava, então resolvi olhar apenas para meu pai que colocou um monstro dentro de casa.

- Pai, não sei se ouviu bem quando te falei sobre o que ELE FEZ! – aponto para o loiro que encarava isso tudo como um acontecimento normal. – Ele devia estar preso! – Grito e me seguro para não chorar e esmurrar aquele psicopata.

- Filha... – Diz ele de cabeça baixa. Algo ele fez, Justin é persuasivo, uma cobra. Aposto que está fazendo algo contra meu pai, pude ver o jeito dele antes de Justin chegar.

- Permita-me falar algo... – Justin levanta e Lauren se posiciona a minha frente.

- Calma gatinha, eu não vou fazer nada... – Ele sorri ironicamente. – Ainda...

- Só pode estar brincando... – Digo olhando meu Pai.

- A gatinha aqui não tem medo de matar um retardado! – Ela sorri de lado e fecha os punhos.

- Baixa a guarda, Querida. Eu não vou machucar ninguém...

- Fala! O que você fez? – Adentro no duelo entre Lauren e Justin.

- Eu?

- Filha... – Papai levanta do sofá e caminha ate mim. – Minha empresa estava sofrendo com baixas vendas, então um sócio anônimo resolveu me ajudar, não pensei duas vezes e aceitei a oferta...

- Adivinha quem é o sócio? –Justin fala abrindo os braços como se esperasse que todos nos batêssemos palmas de felicidade e surpresa.

- Vamos embora daqui... – Me viro e caminho na direção da saída da sala e subindo para o quarto Lauren estava me seguindo, por segurança.

- Ah! Não... Ainda não acabou... Seu pai assinou alguns papeis... sem ler... – Justin retorna para dar continuidade a nossa pequena guerra fria. 

- Eu não vou deixar você fazer isso... – Meu pai se opõem antes mesmo de Justin terminar de falar, segurando o garoto pela gola da camisa, ele ameaça lhe dar um soco, o que pra mim parecia justo por colocar um maníaco dentro de casa. Lauren apenas me olha esperando que eu desse ordens para que fosse interromper, mas não, apenas continuo a andar ate o quarto.

- Me solta seu porco... – Justin empurra meu pai o fazendo cair no chão. – Agradeça-me por trazer das cinzas, aquela sua velha fabrica. – O loiro arruma a roupa e caminha me seguindo, Lauren, desce as escadas e fica frente a frente com ele. – Não quero bater numa mulher...

- Isso parece meio irônico vindo de você! – Digo.

- Quer saber o que seu pai fez? – Ele continua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora