Ariana
Os corredores se calavam ao nos verem passar. O diretor estava bastante irritado, mas creio que não seja comigo. Bom, não é 100% comigo, mas é mais com Bella. Shawn estava na enfermaria, e Tina estava no corredor. Ao me vê fez cara de surpresa, apenas assenti com a cabeça e ela havia captado que o problema foi culpa de Bella.
Assim que adentramos na diretoria foi possível ouvir a ladainha que vinha dos corredores. Era um verdadeiro carnaval brasileiro.
- Sentem-se! – Disse o diretor indo para detrás da sua mesa de madeira, e depois sentando na sua poltrona. Eu e Bella obedecemos, nos sentamos e eu, olhei meus dedos, Bella não, a menina começou a soltar sua saliva venenosa de Cobra para tentar se safa.
- Calada! – disse O Homem, Logo em seguida ela se calou. – Nessa escola... existem regras! Brigas e coisas do tipo exige uma punição bastante alta.
- Eu não fiz nada, apenas fui defender meus direitos!
- A senhorita vai me interromper outra vez?
Ela balançou a cabeça em negação e encostou as costas no apoio da poltrona. Por dentro eu estava sorrindo feito uma hiena. Bem feito.
- Você... – Ele se vira para mim, deixando minhas hienas de orelhas baixas. – Nova aqui, e já chega arrumando briga. Creio que isso não seja certo, ou acha que isso é um UFC?
Eu não tinha papas na minha língua. Apenas baixei a cabeça. Ele levanta e caminha pela sala, falando as normas das escola, como Nost high foi colocada numa lista das melhores escolas do estado, quase não havia fim. Ele regressou ate a sua poltrona, pegou alguns papeais e começou a escrever.
- Três dias esta bom para vocês? – Três dias? De que?
- Não pode me suspender. Eu não fiz nada!
SUPENSÃO! Minha mãe vai me matar. Não tem uma semana que estou aqui e já vou ganhar suspensão! Vai ser o fim da minha vida quando eu chegar em casa com esse papel.
- Bella, gostaria mesmo de me ouvir dizer que o site da escola, o que estava em suas mãos, está uma VERDADEIRA PORCARIA!
Ela levanta e bate na mesa. Uau!
- Você vai se arrepender se fizer isso... Sabe do que sou capaz!
- Sua forma manipuladora não me assusta!
Ele levanta as folhas e nos entrega. Vejo meu nome completo na folha e faço uma pequena careta. Ele diz que podemos sair. Levanto e vou ate a porta. Mas Bella, ela não saiu! Continuou a brigar com o diretor. Minutos depois ela sai, estava mexendo no smartphone pink dela. Não sei quem ela vai chamar, mas acho que não vai fazer diferença.
- Wow, garota, você arrasa. Mal chegou na escola e já vai ter suspensão. – disse Tinashe surgindo e pegando a folha da minha mão.
- Minha mãe vai me pendurar viva num poste.
- Relaxa. Aqui tem varias pessoas que levam suspensão e veem para a escola... disfarçar que não teve nenhum problemas...
- Não sei se consigo.
- Tenta!
- Me leva ate o Shawn, por favor! Não tenho nenhum centavo...
- Tudo bem, eu só falei aquilo para parecer maneira, tá maluca? Vou sair cobrando todo mundo por informação!? Se bem que eu faço isso nos tempos livres.
Juntas, vamos para a enfermaria. Shawn estava com um olho roxo. Ao vê-lo parto para cima dele, lhe abraço depois beijo sua bochecha. Claro, ele corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfiction× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...