19 - Afraid to Accept.

46 0 0
                                    

As palavras do garoto pairavam sobre meus pensamentos, me deixando congelada na vida real, no mundo real. Estava a sua frente com o queixo caído depois de ouvir tal afirmação dele. Não, eu não seria capaz de abandonar tudo para entrar em um novo recomeço, eles são difíceis para mim, principalmente agora, eu não me sinto nada bem emocionalmente. Dylan ainda mexe comigo, me deixa louca de desejo, mas não, eu não posso negar para mim mesma que sinto algo por Shawn Mendes, que deve estar vindo atrás de mim saber o que aconteceu, Dylan precisaria ir, ou, Harry, que se encontrar na região, o prendesse. Seria muita dor para poder aguentar em um único dia.

- Eu... Não.... Não... – Falo empurrando o garoto e saindo da sua frente. Ele, se vira para mim e tenta segurar minha mão, porem a recolho antes da ação acontecer. – Você poderia me telefonar... – Digo fungando. Precisava segurar o choro.

- Eles iriam descobrir minha localização... iam estragar tud...

- Acha que eu queria que eles te levassem de mim? Eu sofri por muito tempo, e agora você aparece, do nada...

Uma parede de gelo se formou assim que terminei de pronunciar minhas ultimas palavras. Dylan estava mais elegante do que nunca. Ele trajava uma camisa abotoável de cor azul marinho, e uma calça preta, a jaqueta, depois de aberta, suavizou a minha visão e me ajudou a recolhesse-lo.

- Seu irmão contou tudo sobre o motivo da sua vingança. – Quebro a densa parede de gelo.

- Eu senti isso, nas cidades ao redor sou procurado. – Mordo meu lábio assim que ele torna a se aproximar. Não poderia voltar a ter uma relação com ele. Fugir acabaria com minha mãe que ultimamente está sofrendo demais com essa decisão de militarizar meus passos. – Eu te amo tanto, Ariana.

- Eu sinto muito Dylan, mas eu preciso ir. – O relógio me mostra que já fazia mais de 40 minutos que aquela conversa tinha durado. Dylan se aproxima mais uma vez, conseguido tocar meu rosto, novamente, seus dedos gélidos me purificavam por dentro, mas talvez fosse uma purificação de adeus, não, não poderei magoar Shawn, isso seria a ultima coisa que eu faria na minha vida.

- Eu não vou desistir de você... – Ele fala sussurrando e por seguida me beija com ternura. Não nego, como disse, seria um adeus. Minha carne pensava o contrario. – Eu te amo... – Sua testa se encontra com a minha e por fim ele se desgruda de mim, efetivando o adeus. Após sua saída, uma melancólica dor, que eu conhecia muito bem, retorna. O que me faz chorar ate soluçar o ultimo suspiro da minha alma. Eu o amava também, mas que tudo, meu peito ardia de vontade de tê-lo, no entanto, era errado.

- Ariana? Tudo bem? – Pergunta Avicci assustado ao entrar na loja e me ver sentada no Shawn.

- Tudo... Só escorreguei... me desculpa. – Aponto para o Cd, e limpo meu rosto que estava coberto por lagrimas.

- Ora! Isso é o de menos, está bem? Se machucou? – Ele confere meu corpo procurando hematomas ou machucados.

- Sim, foi um acidente. – Depois disso, ele me ajuda a levantar e me da um copo com água. Perguntou mais uma vez se eu estava bem, se certificando antes de me deixar ir. A resposta, externa, era a mesma: “Sim”, mas a interna era morte! Não! Meu peito abriu uma velha ferida que tão cedo irá se curar. Shawn chega na loja e corre ate mim, perguntou o que houve e Avicci o responde:

- O que parece é que ela caiu, mas está bem!

- Tá tudo bem, vamos? – Ele me olha por alguns segundos, parecendo ler minha mente e então começamos a caminhar rumo ao Galpão. Me despeço de Avicci e vou ver as crianças que ficaram, no momento, sobre custodia de Tina, que com certeza está contando historias ou piadas.

- Sei que está mentindo pra mim! – Disse Shawn. Ele se encontrava do meu lado. Estava sendo difícil acompanhar seus longos passos.

- Não estou – Minto. – Só escorreguei na escada.

NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora