Ariana
Eu estava com o coração no para-choque do carro. Sentia todas as minhas forças indo embora. Queria poder voltar para Brooker. Queria poder mexer no cérebro da minha mãe e a fazer voltar para o meu pai, mas isso não era possível. Eu estava aqui. Num carro, com ela e o assassino que poderia muito bem fazer uma super curva, pular do carro e deixar nos duas aqui para cairmos no penhasco.
Ele me olhava pelo retrovisor do carro, minha mãe estava olhando o seu celular, estava vendo a lista de compra. Eu, estava olhando os dedos e em sequencia o retrovisor. Os olhos medonhos dele me penetravam, o barulho de um revolver disparando me vinha a cabeça, assim que ele da uma freada brusca, forçando a gente a gritar “ah”, ele diz:
- Acho que a gente chegou, e desculpem pelo freio. Não queria atropelar o cachorro.
Quando olhamos para a rua, vemos a vizinha brigando com o seu neto, ele havia deixado o cachorro solto, o que quase resultou num acidente. Que irônico, um assassino salvando uma vida.
- Tudo bem, Liam. Ariana pode descer, eu vou deixar o Liam em casa, depois volto. Se arruma, vamos para o supermercado.
Eu não ia deixar ele sozinho com ela! Não poderia mesmo. Eles, principalmente ele, me olha esperando uma resposta.
- Não, tudo bem. Vou com vocês.
Mamãe me olha, depois olha Liam. Ela pareceu satisfeita, já ele... demorou para demonstrar isso. Enfim, depois de um tempo estávamos numa parte meio distante do centro. Quando fito a casa de Liam, vejo o mesmo carro que ele veio ate a escola. Isso reforçava mais ainda as minhas duvidas.
- Adorei passar o dia com vocês, e o principal foi ter conhecido a sua adorável filha.
Ele me olha e sorri.
- Espero que a gente se veja mais vezes – Completou.
- Que tal sairmos hoje? Nos três!
Mãe acha que vive num conto de fadas. Mau sabe ela que o príncipe é a bruxa da historia.
- Eu acho uma boa ideia. – ele me olha depois sorri. Minutos depois se despedem e juntas voltamos para o carro. Ela põem o cinto e me olha.
- Senti que você não gostou dele!
- Mãe... eu preciso...
- Ariana! – Ela se vira para mim e segura meu queixo. Odeio isso! – Sei que ainda gostaria que eu estivesse com seu pai, mas... como eu posso dizer isso... você já é madura ao ponto de poder ouvir isso. Ele não me interessa mais. Quando o amor acaba.
- Mãe, esta me fazendo parecer uma criança. Sei o que levou o fim do casamento de vocês. E sim, não gosto do Liam!
Ela liga o automóvel e partimos ate a nossa casa.
- Nem o conhece. Quando conhecer melhor, vai saber do que eu estou falando.
Imaginei coisas que não devia ter pensado. Saco meu celular e finjo esta ouvindo. Queria parar de falar dele. Aposto, que agora ele esta arquitetando um plano para nos matar. Eu vi isso nos filmes, e se for verdade estamos fritas.
Quando chegamos em casa, só temos tempo de trocar de roupa e voltar para o carro. Iriamos fazer compras, enfim, no mercado ela passou o tempo todo falando de como conheceu o Liam. Que ele era chefe de cozinha. Casou, mas se separou e tem um filho. Ótimo! Um meio irmão. Espero que seja bebê.
Terminamos de comprar. mantimentos. Adoro comprar cookies. Queria poder ficar em casa vendo tv, comendo sorvete, e deitada no sofá com meu edredom da depressão. Mas não, terei que suportar a presença de um assassino , mas em breve ele vai ter que me dizer o que o levou a isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOST HIGH SCHOOL [EM PAUSA]
Fanfiction× FANFIC GRATUITA × Como diz Ariana na história: "Os filhos pagam pelas ações dos pais.". Obrigada a mudar de cidade e viver uma nova vida, Ariana, tende a sofrer bullyng e outros tipos de dificuldades na escola, mas não é isso que a deixa assustada...