Sophia Blanco
Acordo bem disposta, o que não é tão comum. Vou até ao banheiro e tomo meu banho escutando música. Quando termino visto uma saia colegial em tom de rosa bebê e branco e uma blusa branca.
Para completar, escolhi uma sandália de salto azul claro, para criar um contraste no meu look. E faço um rabo de cavalo no meu cabelo.Desço para a cozinha e milagrosamente minha mãe está aqui tomando café.
— Bom dia — falo lavando as mãos.
— Bom dia — minha mãe responde seca como sempre e se levanta — Vou sair com minhas amigas, tchau — diz.
Ela não espera que eu responda e sai andando.
Estou acostumada e a frieza da minha querida mãe não vai estragar meu dia.Tomo meu café e volto para o quarto. Escovo os dentes e pego minha bolsa com o material necessário para as aulas de hoje. Não faço maquiagem, apenas passo gloss nos meus lábios.
Quando saio o motorista abre a porta do carro, agradeço e fico no banco de trás. A pequena viagem é feita em total silêncio.
Sou uma boa aluna, notas altas e a mais popular do colégio! Meu pai é um dos empresários mais famosos do país mesmo morando fora! Ele mora em Londres. Mas apesar da distância causada pelo seu divórcio com a minha mãe, meu pai é o meu espelho, ele é um homem irreverente, eu só não gosto do fato dele namorar minha ex babá.
Pelo contrário, minha mãe é uma mulher fria, mas amo ela, ela era modelo, agora não trabalha, na verdade meu pai é que paga as sua contas, acho que isso foi decidido no divórcio.
Meu sonho é ser uma grande estilista, a mais famosa e bem sucedida do país, e quem sabe do mundo, quero que meu nome seja uma marca.
E estou me esforçando desde já para conseguir isso. Sou a patricinha popular, mas sou muito dedicada aos estudos, não sou de perder noites usando drogas e fazendo besteira.Saio do meu transe quando o motorista abre a porta do carro pra mim. Desço do mesmo me despedindo dele e vou direto para o interior do colégio, vejo a Cris que parece muito entusiasmada, já imagino o que seja.
— Bom dia amiga — falo pra ela.
— Bom diaaa — ela diz com um enorme sorriso na cara.
— Ok, pode me contar só pra eu confirmar —Falo enquanto caminhamos até a sala de aulas.
— Minha mãe finalmente deixou eu ir morar com o meu pai, eu já não estava suportando aquele maridinho dela e estava com saudades do meu pai, eu estou lá desde sexta — ela fala feliz e me abraça, entramos na sala e as aulas começam logo em seguida.
Cris é minha melhor amiga há muitos anos, temos muito em comum. Somos como irmãs. Sei que em tudo posso conte com ela, e ela também pode contar comigo em tudo.
Não tenho muitos amigos, e ela é a única com quem eu me abri completamente. Nem mesmo com Peter, meu namorado, eu sinto que posso ser totalmente aberta sobre tudo.As aulas terminam e quando eu saímos vejo que Cris some num piscar de olhos, deve ter saído com o Marcos, seu namorado.
Saio da sala e encontro o Peter no corredor. Ele se aproxima, e me dá um beijo no meio do corredor fazendo com que toda a atenção seja virada para nós dois, mas isso não é nenhuma novidade.— Oi amor — falo o abraçando!
— Oi princesa como você está? — pergunta.
— Bem e você?
— Também, o que acha da gente ir pra minha casa? — pergunta e não estava afim, sei que saindo com ele vou acabar não estudando e já já é a semana de provas, preciso manter meu aproveitamento escolar impecável.
— Hiii, tenho que fazer o trabalho de história e estudar para a prova de literatura — respondo.
— Que pena — ele faz cara triste, mas sei que é só teatro.
— A Gente pode sair amanhã — digo mesmo assim e ele sorri.
— Ok, a gente se fala, te amo — ele diz, me beija na testa e sai com os garotos do grupinho dele. Esses com certeza não vão fazer nenhum dos trabalhos ou até mesmo se preparar para a prova.
Estudamos em um colégio particular, todos aqui são filhos de empresários e pessoas importantes. Os professores sempre dão pelo menos uma nota que permita que mesmo quem não se dedicou consiga ser aprovado.
Mas eu não me contento com o básico. Quero ser excelente como profissional, então preciso ser uma estudante excelente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da Minha Melhor Amiga
RomanceSophia Blanco é a típica patricinha da zona sul, cheia de defeitos, mas com um bom coração. Mesmo tendo que enfrentar a falta de amor da sua mãe e a ausência do seu pai, Sophia sempre mantém a pose de menina perfeita, pelo menos até conhecer Lucas. ...