Melhor fase

10.9K 627 12
                                    

Sophia Blanco

Cinco meses depois

— Como ele é lindo — falo baixo olhando meu bebê dormir tranquilamente.

— Puxou o pai — o Lucas fala convencido. Mesmo com apenas alguns meses de vida ainda, é impossível negar que Breno é uma cópia fiel do pai.

— Você é muito convencido, sabia?

— Não se preocupe, em breve teremos uma princesa e com certeza ela saíra à mamãe — diz me abraçando pela cintura.

— Em breve nada — digo negando com a cabeça e rindo. Não pretendo voltar à maternidade tão cedo. Preciso me formar e fazer outras coisas antes.

— Ele já dormiu, vamos descer, tenho uma surpresa. — diz e saímos do quarto do nosso bebê. Mesmo com a babá eletrônica, prefiro deixar a porta entreaberta.

— Vá se arrumar e ficar ainda mais linda — fala e dá um beijo no canto da minha boca.

— O que você está aprontando? — pergunto curiosa, sem conseguir conter o sorriso.

— É surpresa. Mas adianto que você vai amar — sorrio.

Vou até o banheiro e tomo um banho não muito longo.
Já no closet, escolho um vestido colado ao corpo, que vai até um pouco abaixo dos joelhos. Meu corpo mudou desde o nascimento do Breno, não estou gorda, mas não sou mais tão magra, meus seios continuam grandes e minha barriga ainda tem algum volume. Mas não me incomodo com nada em mim, pelo contrário, gosto de como estou, e Lucas também.
Faço uma make leve e faço um rabo de cavalo.
Nos pés, opto por uma sandália de salto alto preta.

Estou ansiosa para a surpresa do Lucas. Nos últimos meses ambos temos nos dedicado muito ao Breno, que graças a Deus é um bebê lindo e saudável.

Nosso relacionamento está mais forte que nunca, mas não temos muito tempo para namorar. Então espero que essa noite possamos fazer isso.
.
.

Lucas abre a porta do quarto, ele está usando uma calça social creme e uma camisa preta.

— Estou pronta.

— Você está maravilhosamente linda — fala e deposita um beijo calmo e delicado em meus lábios.

— Obrigada amor. Você também está lindo.

— Estou só tentando estar à sua altura — brinca. — Por favor — estende sua mão e eu a seguro.

Vamos até ao meu antigo quarto.
Quando Lucas o abre vejo que o mesmo está lindíssimo, rosas vermelhas em todo chão e na cama. Uma mesinha com champanhe, morangos, gelo e dois copos.

— Entre — fala e me dá espaço.

— Está tudo lindo — realmente.

— Para você, a mulher mais linda que eu conheço.

Antes era fácil dispensar os empregados para que ficássemos sozinhos, mas agora com a babá não podemos. Por isso acho que ele preferiu preparar tudo aqui no quarto.

.
.

Lucas põe o champanhe nós dois copos e me dá um deles.
O champanhe é sem álcool, pois ainda estou amamentando e não posso arriscar a tomar o que quer que seja que tenha álcool.

Tiro a sandália para me sentir mais confortável e sento na cama. Lucas faz o mesmo.

— Breno vai acordar com fome em exatamente duas horas, o que acha de acelerarmos um pouco a noite? — digo guardando a taça de champanhe na mesinha.

— Eu só estava tentando ser romântico — fala abrindo os botões da camisa — Mas acho que você está certa.

O Pai da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora